Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2
LINUX USB PARA PS2
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Re: LINUX USB PARA PS2 

phmacedo Escreveu: [Ver Mensagem]
ta dando esse erro Crying or Very sad bunting/dev/sda3on/nevroot
bunt:/idevlsdas is not a valid block de vre
boot falide . running bash
me ajuda se der po favor  Razz
eu façando a pasta do linux ps2 achei um read que tava em ingles fui no google tradutor ai traduzi ai lendo vi algo sobre partição  Confused  aee to me perguntazndo se eu presiso fazer uma partição no pen drive ? se fo a partição tem que ser fts ou ext? qual progama eu particiono pen drive no win7 não da pelo gerenciador me ajudem rodar o linux no ps2 ja virou questão pesoal  Evil or Very Mad

Se você escrever melhor, ficaria mais fácil de ajudar.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  

olá Gaara16, desculpa a demora para te responder, eu dei uma para de mexer no ps2 porque to com um xbox modelo antigo, e agora só uso a net para pesquisar programas para o xbox, mas vamos lá...
o ps2 se não me engano só reconhece pen drive formatado em fat32 não sei se o windows7 tem a opção de formatar em fat32, caso não tenha usa este programa para formatar http://www.4shared.com/rar/8541dNdM/hpformat.html?

quanto a mensagem de erro que vc menciona, ela aparace logo na tela que esta carregando como se fosse um "msdos" correto, e fica o pronpt piscando.
Eu não sei o que ocasiona este erro, mas vou tentar resolver aqui, caso eu consiga eu posto o resultado.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

zinum Escreveu: [Ver Mensagem]
olá Gaara16, desculpa a demora para te responder, eu dei uma para de mexer no ps2 porque to com um xbox modelo antigo, e agora só uso a net para pesquisar programas para o xbox, mas vamos lá...
o ps2 se não me engano só reconhece pen drive formatado em fat32 não sei se o windows7 tem a opção de formatar em fat32, caso não tenha usa este programa para formatar http://www.4shared.com/rar/8541dNdM/hpformat.html?

quanto a mensagem de erro que vc menciona, ela aparace logo na tela que esta carregando como se fosse um "msdos" correto, e fica o pronpt piscando.
Eu não sei o que ocasiona este erro, mas vou tentar resolver aqui, caso eu consiga eu posto o resultado.
sim é uma tela parecendo dos que da um erro de boot :boot falid rinning blash...)

Responder com citação  

Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
ta dando esse erro Crying or Very sad bunting/dev/sda3on/nevroot
bunt:/idevlsdas is not a valid block de vre
boot falide . running bash
me ajuda se der po favor  Razz
eu façando a pasta do linux ps2 achei um read que tava em ingles fui no google tradutor ai traduzi ai lendo vi algo sobre partição  Confused  aee to me perguntazndo se eu presiso fazer uma partição no pen drive ? se fo a partição tem que ser fts ou ext? qual progama eu particiono pen drive no win7 não da pelo gerenciador me ajudem rodar o linux no ps2 ja virou questão pesoal  Evil or Very Mad

Se você escrever melhor, ficaria mais fácil de ajudar.
foi mal cara é que meu teclado é preto e tava escura mais o erro é na hora de dar boot fica parado numa tela preta

Responder com citação  

quando eu coloco a configuração la nmo file a rin_slim da erro mas as outras funcionam
dai eu fiz manualmente selecionando o kernel e o outro mas ele trava na tela preta que eu entendi ele pede pra selecionar onde que desejo instalar, no pen drive etc, mas como to sem teclado usb não da assim que tiver algum progresso au falo aqui.
mas uma coiza uqla que é a opção que vai naquele em baixo do kernel o ildm(algo assim kkkkk)?

Você tem que estar registrado para ver este link PSP - Desbloqueado - 4GB
Você tem que estar registrado para ver este link Super Nintendo - 2 controles (originais), alguns jogos...
PC- DualCore -1,80GHz, 1Gb de Ram, HD 250GB Monitor Wide LCD 17\"
Notebook HP-630 - Core i3 2.4GHz, 4Gb de Ram, HD 500GB 15.5\"
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

esse linux nao vai funfar nao pq ta sem os arquivos linux o black rhino em si imagem basica tem 20mb mas sem aplicativos e programas agora com programas e aplicativos em torno 820mb....
baixa esse aqui as instrucoes e como utilix=zaros programas e os aplicativos tao tudo ai
aqui esta o linux

Responder com citação  

alguem responde por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder com citação  

no meu vai ate uma parte que fica umas cores como uma proteçao de tela e nao sai dai oque eu faço??

Responder com citação  

Me ajuda pf quando ta mostrando aqueles nesosios no final ela da um erro me ajuda pf

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões