Re: Alguem Sabe Como Rodar Jogos De Ps1 No Ps2 Com O PS2PSXe
não e apenas rodar o ELF com o jogo no pen drive e vamos jogar !!!
e um pouco complicado e ainda nem esta em fase beta mas ai vai o download dele com um tutorial
esplicando, lembre-se ainda tem muitos bugs gráficos e nem é muito jogavel
e um pouco complicado e ainda nem esta em fase beta mas ai vai o download dele com um tutorial
EDIT:o cara editou o post ontem e agora é possivel rodar pelo pen drive mais tranquilo e so ver o mini tutorial la
EI CARA O JOGO TA LENTO E SEM AUDIO,COMO EU FAÇO PRO JOGO RODAR NORMAL???
COM SOM E A VELOCIDADE NORMAL?????
SE SOUBER EU AGRADEÇO......
eu ja disse que esta em versão alpha (antes do beta) ele não tem som mesmo e a velocidade não esta boa, os jogos que eu testei e ficou melhor foi a série Crash bandicoot, você terá que espera sair uma versão mais madura do emulador afinal ele e novo ainda flw.
Re: Alguem Sabe Como Rodar Jogos De Ps1 No Ps2 Com O PS2PSXe
Caramba num é que lançaram mesmo o emulador heheh ei felipe cria um topico oficial lá^^
EDIT:Percebi que o tópico é de agosto do ano passado....
Mas num sabia que tinham lançado alpha naum.
Caramba num é que lançaram mesmo o emulador heheh ei felipe cria um topico oficial lá^^
EDIT:Percebi que o tópico é de agosto do ano passado....
Mas num sabia que tinham lançado alpha naum.
e muito bom msm cara,psx no ps2 via USB espero que saia logo a versão BETA com melhores ajustes.
Data e hora atuais: Domingo, 19 Mai 2013, 18:36 | Todos os horários são UTC - 3.5 Horas
Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes Usuários registrados: Nenhum
Lista de Permissões
Lista de Permissões
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum Postar eventos no calendário: Permitido