Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Uso Do HD No PS2
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Uso Do HD No PS2 

Ola, galera!

sou novo aki e preciso muito a ajuda de vcs.

Eu consegui a um mes atras um NA e um HD Barracuda de 80gb (jumper no Master), ai q está o problema, fiquei muito tempo lendo os foruns (buscando no google) para descobrir qual aplicativo necessario para instalar o HD no ps2. Portanto vi o Megapack 8 e 9, mas pelo q entendi lendo o manual disponivel este aplicativo tem q ser instalado no PC e realizar as instalações de aplicativos e passar os jogos do ps2 via rede.

Outro programa é o HDLoader 0.8b e 0.8c, qual a diferença?

La vai a minha outra duvida, realizei download de alguma delas (HDLoader 0.8b e 0.8c) buscando no google e quando tiro os arquivos do zip descobri q alguns arquivos com a extensão bin e cue, e outros zips com extensão elf e cnf, gravei cada cd com cada zip baixado, ois já gastei alguns cds gravando estes tipos de arquivos e nenhum deles rodou no ps2, apenas deu boot no ps2. Então não sei mais oq fazer.

Bom, consegui encontrar um Megapack 8 - exploit ISO e criei um cd (unico q consegui baixar), pois coloquei este cd no ps2 e liguei, executou, formatou e instalou alguns arquivos no HD e no MC, depois disso pediu para tirar o cd e reiniciar o ps2, mas depois disso não aconteceu mais nada. Ai descobri q utilizando o megapack tem q ligar o ps2 na rede com o PC, esta opção é inviavel para mim.

Para vcs terem uma ideia da situação vou descrever o meu cenario atual.
Criei cds com hdloader 0.8b e 0.8c encontrados na internet e nenhum deles funcionaram, megapack descarto.
cds criados no alcohol 120%. se tiverem outro programa confiavel para gravação me avisem.

1 - Possuo um ps2 tijolo Matrix infinity debloqueado e o modchip realiza o boot modelo 35001.
2 - Possuo um NA.
3 - Possuo um HD barracuda de 80gb.
4 - 2 MC 8MB

Caso de eu precisar de mais alguma me avisem.

Caso eu fiquei algum tempo sem entrar no forum podem me enviar e-mail com dicas e ajudas >

Já agradeço pela ajuda.
Obrigado a todos!!!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Uso Do HD No PS2 

Para Leigos essa e a melhor opção:

A edição LiveCD do HDD MegaPack BR 9 é composta por um CD de boot, que é executado no PC.
O processo de instalação começa assim que vc coloca o CD no drive do PC e reinicia o computador!

Tudo que você precisa é de um PC com pelo menos 96MB de RAM (não compartilhada), um drive de CD e uma porta IDE livre para conectar o HDD do ps2.
Nada mais! Nenhum outro HD ou meio de armazenamento é necessário! Tudo é feito pelo LiveCD!

A edição LiveCD do HDD MegaPack BR 9 é direcionada ao seguinte público :

:. Usuários de ps2 (tijolo) que não desejam (ou não possuem meios de) instalar um ambiente de rede entre o PC e o ps2 para instalar o HDD MegaPack BR.

:. Usuários de ps2 (tijolo) cujo laser não mais funciona. Nesse caso, o usuário deveria utilizar o ps2 (slim ou tijolo) de um amigo para instalar o pacote, ou pelo menos, instalar o LaunchElf como DEV1 no Memory Card. Nada mais disso é necessário! Nunca mais dependa de outro ps2 para instalar o MegaPack no seu ps2!

O ps2 deve possuir um modchip que suporte DEV2.

baixe aqui:
http://rapidshare.com/files/8092745...LIVECD.zip.html

Resumindo: desligue o hd do seu computador e ligue o hd que vai ser do ps2 ligue o computador entre no c-mos e set para boot
por CD/DVD, coloque o cd do liveCD, grave o c-mos e saia, vai reiniciar o computador e começar a instalação do HD do ps2.
aguarde terminar... retire o hd do computador, plug na NA a NA no ps2 ligue pressionando    e   bola  vai entrar na tela de configuração do MATRIX set boot mode para DEV2 salve pressionando Start reinicie o ps 2 e seja feliz...

Agora se vc não sabe nem desmontar seu computador retirar um HD-IDE e plugar outro Setar o hd como master e dar boot por Cd-rom melhor nem tentar. isso e o mínimo de conhecimento para colocar um HD no ps2.

Ps. Para Gravação de cd/dvd o DVD Decrypter e muito bom.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Depois do livecd é preciso de algum outro aplicativo?

Responder com citação  

Mais nada!

Responder com citação  

Fiz o download do livecd e tem este arquivo HDDMPBR9D2_HDDINSTALLER_LIVECD.iso
posso gravar este arquivo como .ISO e rodar?

Responder com citação  

Esse .ISO e uma imagem de cd use o DVD Decrypter para gravar.

entre no DVD Decrypter cilck em MODE -> ISO -> Write, em Source bote a ISO.

Mr. Green

Responder com citação  

Ok! valeu!
vou tentar fazer esse negocio rodar e em breve do um retorno.

Abraços =)!

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões