Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Usei Action Replay E Me Dei Mal !!!!!
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Usei Action Replay E Me Dei Mal !!!!! 

Baixei o ACTION REPLAY MAX, na internet e ao utilizar no meu ps2, no jogo BLACK. BUMMMMM apagou toda a memória do MC. O que faço agora.

OBS.: O jogo BLACK que eu tenho é alternativo ( piratão ) !!!!!!

ME AJUDEM POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Usei Action Replay E Me Dei Mal !!!!! 

Talvez ele só tenha compactado todos os saves. Muito improvável que ele tenha deletado. Sugiro abrir o armax e ir no gerenciador de dispositivos e ver como está o memory. Lembro que no CB tem uma opção parecida com esta.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Ta mostrando quase 8mb livre no mc?
se estiver mostrando acho que não tem jeito mesmo não

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

Amigo se resolver seu problema, por favor não deixe de postar.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Jann-Lee Escreveu: [Ver Mensagem]
Amigo se resolver seu problema, por favor não deixe de postar.

Obrigado pelas informações, vou tentar e aviso o resultado!!!!!

Abraços!!!!

Responder com citação  

Amigos !!!!

Boa noite!

Tentei fazer como vocês me disseram mas o MC apagou mesmo, inclusive todos os outros jogos que estavam com as fases salvas.

Aí comprei um novo MC, pois, ao tentar joga - lo verifiquei que não salvava os itens que eu pegava durante o jogo. Então comprei um novo jogo ( Black ) só que este é legendado (brasileiro). Foi o único que encontrei!!!

Um amgo me arrumou o GAMESHARK com todos os código fiz tudo certo só que não consigo fazer o jogo rodar. Vi que o Gameshark está gravado no MC.

Por isso Pergunto :

Como faço pra fazer o jogo rodar com os código, me disseram que eu tenho que dar um "peteleco" no meu ps2 que é o Slim, aonde e como ??

Será que o ps2 está ferrado e não aceita mas o jogo (Black), tentei jogar outros jogos e correu tudo bem !!!!

Mas uma vez peço a ajuda de vocês!!!!!

Muito obrigado!!!!

Responder com citação  

O que está no memorycard é o Gameshark, ou um save do gameshark ?

Talvez o uso do gameshark ou algum outro programa esteja atrapalhando a gravação do mesmo.

Como voce perdeu todos os saves...

Pague tudo no memorycard, ou faça backup para o outro. E com o memorycard limpo inicie o jogo BLACK e passe a primeira fase, é bem rapida, e tente realizar um save. ou então antes de iniciar o game ele salva um PROFILE, que já é suficiente para saber se está gravando ou não.

O ps2 tem muito problema para funcionar com esses cheaters. Para funcionar corretamente, você teria que levar em um técnico e mandar instalar o chip THUNDER PRO II, pois o matrix não funciona muito bem para o que você quer.

Aproveita e da uma olhada nesse tópico aki que nosso amigo Unknownuser2 fez :  http://www.tigergames.com.br/forum/...html?highlight=

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Como sou novo no ramo, o que está gravado é um save do Gameshark.

Ao usar o Action Replay Max, no ps2 com o jogo Black vi que o jogo havia iniciado na primeira fase EASY e eu perdera todos os saves dos outros jogos, pois, o ps2 mandava formatar o MC e eu não conseguia mais fazer o profile no jogo. Comprei um novo MC e um novo jogo traduzido. Hoje faço o profile só não consigo gravar os itens que apanho durante a fase, como documentos e armamentos.

Já os outros jogos rodam e salvam normalmente. Você disse que tem que instalar um novo chip, saberia dizer quanto custa o CHIP + MÃO DE OBRA. Morro no RJ.

Obrigado pela ajuda!!!

Jann-Lee Escreveu: [Ver Mensagem]
O que está no memorycard é o Gameshark, ou um save do gameshark ?

Talvez o uso do gameshark ou algum outro programa esteja atrapalhando a gravação do mesmo.

Como voce perdeu todos os saves...

Pague tudo no memorycard, ou faça backup para o outro. E com o memorycard limpo inicie o jogo BLACK e passe a primeira fase, é bem rapida, e tente realizar um save. ou então antes de iniciar o game ele salva um PROFILE, que já é suficiente para saber se está gravando ou não.

O ps2 tem muito problema para funcionar com esses cheaters. Para funcionar corretamente, você teria que levar em um técnico e mandar instalar o chip THUNDER PRO II, pois o matrix não funciona muito bem para o que você quer.

Aproveita e da uma olhada nesse tópico aki que nosso amigo Unknownuser2 fez :  http://www.tigergames.com.br/forum/...html?highlight=

Responder com citação  

O jogo em si, não salva armas e tudo mais. Ele só salva a fase atual, se nao me engano nem CHECK POINT ele tem. Quando vc volta ele volta do inicio da ultima fase onde voce parou.

Cara tem um lugar ótimo que eu levo todos os meus consoles lá, aqui mesmo no RJ- Centro. Os caras são bons e dão garantia. O serviço sai a 120 reais. Recomendo instalar o THUNDER PRO II , muito melhor que o matrix.

da uma olhada no Site : http://www.rpjgames.com.br/thunderpro2.htm

Responder com citação  

Eu gostaria de saber como passar o of do pes 2011 do ps2 do pen drive para o mc, eu baixei o action replay max ,
qual os arquivos que devo colocar no pendrive .

por favor me mande um tutorial de como passar o of pelo pendrive eu vi muitos tuto na net mais nenhum explica qual os arquivos devo passar, qual o pedrive que ele reconhece.

meu email e

Responder com citação  

De onde voce baixou o save ?  qual a extensão do arquivo ?  .CDS ou .MAX   ?  Tem um tutorial aki na area de ps2 escrito passando saves da net. Se nao achar só falar, pois ele está bem explicado.

Responder com citação  

Copie tudo o que está no cartão de memoria usando o unlauchef e (apertando R1) e cole (past) no mass. Depois é só formatar o cartão que ele volta ao normal. Não sei dizer o porque mas pelo fato de estar usando esse programs no memory card ele vai diminuindo a memoria disponivel; como se tivesse um virus
 Espero te ajudado....

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões