Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

USBadvance No MC
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem USBadvance No MC 

Gostaria de uma ajuda em relação ao boot no mc.

tenho um ps2 Slim com ModChip Matrix 1.93 já esta com a opção macrovision fix em OFF

Estou tentando a dias fazer com que o meu USBadvance de boot pelo memory card. Estou fazendo o seguinte procedimento.

1 - Renomeio o arquivo USBadvance para BOOT.ELF
2 - Copio o arquivo BOOT.ELF para o pen drive.
3 - Insiro o CD do Ulanche no ps2
4 - Atravez do Ulanche no CD acesso o pen drive copiando o arquivo BOOT.ELF (pressionando o botão R1 para abrir as opções do Ulanche)
5 - Vou para o MC0 (pressiono O para acessa-lo) pressiono R1 para criar a pasta BOOT.
6 - Acesso a pasta criada no MC0 e pressiono R1 para colar o arquivo BOOT.ELF
7 - desligo o ps2 retirando o CD e reiniciando o ps2
8 - Pressiono R1 para carregar o USBadvance

Ele ate carrega, mas trava em uma tela vermelha e não sai mais disso.

se eu colocar o CD do Ulanche e acessar o arquivo BOOT.ELF tanto no MC como no Pen Drive e aperta O para rodar... ele funciona.

Estou fazendo algo de errado?? parece que é todos os forums da vida somente comigo esta acontecendo isto.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem  

amigo vc colokou o seu arquivo elf dentro da pasta chamada boot no memory card, ou criou a pasta e depois colou o arquivo so dentro do memroy card?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Responder com citação  
Mensagem Re: USBadvance No MC 

Die Hard Escreveu: [Ver Mensagem]
amigo vc colokou o seu arquivo elf dentro da pasta chamada boot no memory card, ou criou a pasta e depois colou o arquivo so dentro do memroy card?

Criei a pasta BOOT dentro do memory card usando as opções do R1. Depois de criada colei o arquivo dentro dela.

Responder com citação  
Mensagem  

vc ja tentou inciar o console segurando R1+bola, R1+triangulo e por aí vai, ve se da certo, as vezes seu chip é clone,se nao funfa é pq seu chip nao tem boot pelo dev1

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Responder com citação  

vc ja tentou inciar o console segurando R1+bola, R1+triangulo e por aí vai, ve se da certo, as vezes seu chip é clone,se nao funfa é pq seu chip nao tem boot pelo dev1

Se é clone eu ja nao sei... porem as configurações do meu matrix 1.93 podem ser salvas...  este é o link o qual upei um video onde mostro o que ocorre... a qualidade esta pessima..porem coloquei uma legenda...  http://br.youtube.com/watch?v=hU2BWtare_o

note no video que consigo dar boot no ulanche instalado on memory card,.. mas nao no USBadvance...

Responder com citação  
Mensagem  

amigo ja tentou modificar um por um a configuração do chip e ir testando pra ver se funciona? estranho mesmo en amigo, já q  o tiger te ajuda nessa

Responder com citação  

amigo ja tentou modificar um por um a configuração do chip e ir testando pra ver se funciona? estranho mesmo en amigo, já q  o tiger te ajuda nessa

Voce tem esse modchip (MATRIX INFINITY 1.93) ou conheça alguem que tenha e consegue dar boot pelo MC ?? pois eu gostaria de saber como esta configurado o matrix. vai o link das modificações que eu fiz.

http://www.4shared.com/file/7117340..._DO_MATRIX.html

Responder com citação  

amigo temos um topico aki com a configuraçã odele ok, eu uso esse destravamento, mais tem q ver se é original ou clone, e vc ja tentou colocar o usb advance como boot.elf no lugar do unlauchel?

Responder com citação  

ja tentei fazer isso sim....

Mas no caso do eu modchip ser clone ou original.. acho que o USBadvance nao carregaria pelo CD e tbm acho que não conseguiria salvar as alterações feitas no menu do matrix....

Responder com citação  

Voce pode enviar o link do topico que mostra a configuração do matrix para poder dar boot do USBadvance ???

Responder com citação  
Mensagem  

olha amigo, seu chip pode ser clone ok, e por isso não tem os pontos certos soldados na placa...vou achar q posto aki o link da configuração

Responder com citação  
Mensagem  

amigo aqui vai dois tutoriais ok, da proxima vez de uma procuradinha

[Tutorial] USBAdvance no MC com Matrix e Outros
Você tem que estar registrado para ver este link

[Tutorial] Configurando O Chip Matrix Infinity
Você tem que estar registrado para ver este link

Responder com citação  

http://www.tigergames.com.br/forum/...ros-vt2590.html

http://www.tigergames.com.br/forum/...e56062523e04a28

Eu ate procurei.. mas so havia achado o primeiro tutorial... este ultimo da configuração do matrix não tinha visto... todos aqueles testes eu fiz e nada aconteceu ao modchip... mas uma coisa me deixou intrigado... o meu modchip, se for original, a causa dele não estar aceitando carregar, somente e unicamente, o USBadvance é a soldagem da placa ??????

Responder com citação  

lelekoam Escreveu: [Ver Mensagem]

Eu ate procurei.. mas so havia achado o primeiro tutorial... este ultimo da configuração do matrix não tinha visto... todos aqueles testes eu fiz e nada aconteceu ao modchip... mas uma coisa me deixou intrigado... o meu modchip, se for original, a causa dele não estar aceitando carregar, somente e unicamente, o USBadvance é a soldagem da placa ??????

Sim,é possível que muitos tenham chip original e não possam fazer certas operações no VG devido a uma má soldagem.Se souber mexer,abre o teu console para ver os pontos de soldas que estão colocados e se está faltando algum.

Image

Responder com citação  

Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
lelekoam Escreveu: [Ver Mensagem]

Sim,é possível que muitos tenham chip original e não possam fazer certas operações no VG devido a uma má soldagem.Se souber mexer,abre o teu console para ver os pontos de soldas que estão colocados e se está faltando algum.

Nossa senhora.. se o problema for soldagem... vou deixar pra lá e ficar dando boot pelo cd do USBadvance... so fiquei bolado por que é so com ele.. com o resto dos programas todos carregam perfeitamente...

Já estou ate jogando Marvel VS Capcom 2 ... The Lord Of The Rings: The Return Of the King.. FIFA 09.. TEKKEN TAG.. e Pinball Hall of Fame: The Williams Collection... coloquei todos no pen drive e tao funcionando perfeitamente...

quando eu tiver uma grana eu levo num tecnico para verificar se faltando soldar algum ponto....

Responder com citação  

E obrigado pela atenção e paciencia....

Responder com citação  

Instalei o USBadvance no MC, possivelmente meu CHip é clonado ja que não salva as configurações, no entando, consigo dar boot via MC, usar codebreaker e etc, utilizei o Free Memory Card Boot pra usar o USB Advance, antes ele ficava só na tela preta, agora que usei o FMCB ele até aparece a tela do USBadvance, mas ela fica avermelhada e para, por que??

não sei se estou postanto no lugar correto.. sou novo no forum, e estou procurando tópicos de ajuda.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

nandhe Escreveu: [Ver Mensagem]
Instalei o USBadvance no MC, possivelmente meu CHip é clonado ja que não salva as configurações, no entando, consigo dar boot via MC, usar codebreaker e etc, utilizei o Free Memory Card Boot pra usar o USB Advance, antes ele ficava só na tela preta, agora que usei o FMCB ele até aparece a tela do USBadvance, mas ela fica avermelhada e para, por que??

não sei se estou postanto no lugar correto.. sou novo no forum, e estou procurando tópicos de ajuda.

Boa tarde galera! sei q a ultima postagem foi em 2009 mas me cadastrei aqui no forum pra tentar reviver este topico e trocar experiencias com v6 sobre esse assunto.

o q eu tenho pra passar eh o seguinte:

nas minhas experiencias com o usbadvance fiz o seguinte procedimento:

1- instalei o ulaunch.elf no MC.
2- coloquei o usbadvance.elf (BOOT) num pendrive sandisk 8 GB juntamente com os jogos compativeis.
3- iniciei o ps2 com o R1 pressionado e dei boot no ulaunch e depois no usbadvance

RESULTADO: o boot parou na tela principal do usbadvance na cor avermelhada (prester a trocar para tela de seleçao dos jogos).

CURIOSIDADE: Fazendo o procedimento acima substituindo o boot por R1 pelo boot do CD do ulaunchelf, o usbadvance FUNCIONA PERFEITAMENTE.

Espero q essa informação seja de utilidade para os amigos q venham consultar o forum no futuro msm q como eu apos alguns anos apos a postagem ;)

abraço a todos!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

emeros Escreveu: [Ver Mensagem]
nandhe Escreveu: [Ver Mensagem]

Boa tarde galera! sei q a ultima postagem foi em 2009 mas me cadastrei aqui no forum pra tentar reviver este topico e trocar experiencias com v6 sobre esse assunto.

o q eu tenho pra passar eh o seguinte:

nas minhas experiencias com o usbadvance fiz o seguinte procedimento:

1- instalei o ulaunch.elf no MC.
2- coloquei o usbadvance.elf (BOOT) num pendrive sandisk 8 GB juntamente com os jogos compativeis.
3- iniciei o ps2 com o R1 pressionado e dei boot no ulaunch e depois no usbadvance

RESULTADO: o boot parou na tela principal do usbadvance na cor avermelhada (prester a trocar para tela de seleçao dos jogos).

CURIOSIDADE: Fazendo o procedimento acima substituindo o boot por R1 pelo boot do CD do ulaunchelf, o usbadvance FUNCIONA PERFEITAMENTE.

Espero q essa informação seja de utilidade para os amigos q venham consultar o forum no futuro msm q como eu apos alguns anos apos a postagem ;)

abraço a todos!
pow cara vlw aew
esse problema da comigo tbm!
Assim que der eu testo
Obrigado!^^

Responder com citação  

não seria melhor você usar o Open ps2 Loader o mais usado recentemente e ele tem compatibilidade de 96% dos jogos do ps2, UsbAdvance e ruim mesmo embora que foi por ele que me motivou a encontrar um melhor.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões