Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Update 06/04 IMPERDIVEl !!!
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Update 06/04 IMPERDIVEl !!! 

Olá pessoal, to meio sumido, mas to aew  Mr. Green

Bom... tem algumas pessoas q teem me perguntado pelo chat, a razao de seus x360 nao pegarem certos games. Uma das razoes, além do destravamento atualizado (que hoje é o IXtreme LT), pode ser tb a versão da Dashboard (sistema do xbox360).

Segue um pequeno tudo de como atualizar seu console.

Link de download do UPDATE :  
UPDATE 06/04/2010

Depois q baixar o arquivo, ele ira descompactar uma pasta com o nome $SystemUpdate  

É só colocar ela na raiz do pendrive, ou gravar em CD pelo NERO, pode ser 8X disco de dados sem multissessao.

Caso vc descompacte e nao venha como falei :

Coloque os arquivos descompactados totalmente dentro de uma pasta chamada (crie ela) "$SystemUpdate" na raiz do Pendrive e plugue no xbox 360.

Benefícios do UPDATE :

Características do Update:

* Adiciona Funcionalidade de Pendrives compatíveis de até 16Gb ao xbox xbox 360, como dispositivo de memória (rodam jogos de Arcade e jogos de xbox xbox 360 - só com o disco do jogo na bandeja);
* Restaura a função de instalação de jogos no HD dos xbox xbox 360 banidos;
* Novo item de transferência de conteúdo para HD (pula o uso de disco do Transfer Kit no futuro?);
* Avatares e customização desses completas (sem os bugs da versão não oficial);
* Assistir filmes em AVI direto do pendrive;
* Consoles Hackeados (Jtag): queima fusível nos xbox xbox 360 hackeados, mas não danifica em nada os travados / destravados;
* Consoles banidos e Saves / Perfil: mesmo com esse Update, se há corrupção do Perfil e Saves, eles continuam corrompidos, só a instalação do HD volta;

O que vc não podera fazer com o pendrive :

* Instalar jogos de xbox xbox 360 que sejam baixados pela net (ele funciona como o esquema de instalação no HD, precisa de disco);
* Instalação para jogar jogos de Arcade (XBLA) e DLC baixados da net (você precisa ter os direitos sobre eles para funcionarem);
* Instalação de Updates para os títulos (isso ainda está em desenvolvimento);

Image

Essa versão oficial deve resolver os problemas de avatares sumidos da versão extra-oficial, e também apareceu a funcionalidade do pendrive (até 16Gb), e uma nova opção de transferência de conteúdo para HD, como Temas e algumas coisas mais, pois ainda nao tive tempo de testar.

E NÂO usem em console Jtag (Hackeados) vi gente falando que o Update queima um fusível neles. Mas nos xbox xbox 360 normais tá tudo certo.

OBS: RECOMENDO FAZER O UPDATE VIA CD, POIS A POSSIBILIDADE DE ERRO EH MINIMA, TEVE GENTE Q FEZ PELO PENDRIVE E DEU ERRO NO MEIO DA INSTALAÇÃO, ERRO NO MEIO DA ISTALAÇÃO PODE SER "SACO-PRETO", SORTE QUE ELE TENTOU VIA CD E CONSEGUIU RECUPERAR. MAS NÃO TEM RISCO NÃO

Porém eu fiz via pendrive Kingston data traveler 2GB.

Segue também : TUTORIAL PREPARANDO SEU PENDRIVE PARA USAR NO XBOX360

Editado pela última vez por Jann-Lee em 14 Mai 2010 16:27; num total de 1 vez 

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Update 06/04 IMPERDIVEl !!! 

daqui a poco seu xbox faz café Very Happy

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem Re: Update 06/04 IMPERDIVEl !!! 

Eu sacaneio meus colegas q investem em PC, falando que to tentando encontar um modo de meu X360 fritar batatas, pois tudo q PC faz ele faz tb  Laughing  Laughing  Laughing

Mas claro, eu gosto de PC tb, amanha compro minha placa mae pra montar meu dual 2.0 com humildes 1GB de DDR2, e semana q vem pego minha radeon HD4770   Razz

Maneira sua barra da square, shoow de bola  

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Mostrar os tópicos anteriores:
OcultarTópicos Similares
Tópico Autor Fórum Respostas Última mensagem
Não há mensagens novas PSP 3010 - FW 6.20: Desbloqueio E Update rodcamilo Tutoriais PSP 5 30 Mai 2011 19:53 Exibir a última mensagem
Jann-Lee
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões