Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

ULaunchelf
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem ULaunchelf 

Bom galera, queria saber se tem como instalar o ulaunchelf no memory card em precisar gravar ele ou outros programas em um CD/DVD ? Ou sem ter alguma outra forma de fazer o ps2 slim reconhecer o pendrive, eu tenho o ulaunchelf.ELF no pendrive, mas não sei como fazer o meu ps2 ler o pendrive, pf, alguém tem alguma solução?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: ULaunchelf 

EDU4RDO Escreveu: [Ver Mensagem]
Bom galera, queria saber se tem como instalar o ulaunchelf no memory card em precisar gravar ele ou outros programas em um CD/DVD ? Ou sem ter alguma outra forma de fazer o ps2 slim reconhecer o pendrive, eu tenho o ulaunchelf.ELF no pendrive, mas não sei como fazer o meu ps2 ler o pendrive, pf, alguém tem alguma solução?

Não tem como rodar direito do pen drive no ps2 porque ele não foi feito pra isso, a menos que seu chip de desbloqueio tenha a opção dev3 nas configurações (liga ele segurando   +  bola ) mas é bem improvável.

Para instalar o Ulaunchelf no Memory card você precisa primeiro iniciar ele pelo CD\DVD normalmente, depois já com o Memory card no ps2 vá em \mc0 no Ulaunchelf e crie uma pasta chamada BOOT, dentro da pasta coloque o ELF do Ulaunchelf e renomeie ele para BOOT também (tudo em maiúsculo).

Pronto!! agora é so ligar o ps2 Segurando R1 que vai iniciar o Ulaunchelf normalmente, dai você pode iniciar seus aplicativos e rodar seus jogos pelo Pen drive.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Vlw pela ajuda, consegui gravar o ulaunchelf em dvd, instalei o Free MCBoot, ulaunchel 4.4.2, OPL 0.9.2, ESR, SMS. Mas agora tive um problema, hoje eu consegui acessar ao meu pendrive pelo diretório MASS:/ do ulauncherelf, e agora não aparece nada, o pendrive está ótimo, e o meu cb10.1 estava com     tela preta, sabe como resolver esses dois problemas?

Abraços  Razz

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

EDU4RDO Escreveu: [Ver Mensagem]
Vlw pela ajuda, consegui gravar o ulaunchelf em dvd, instalei o Free MCBoot, ulaunchel 4.4.2, OPL 0.9.2, ESR, SMS. Mas agora tive um problema, hoje eu consegui acessar ao meu pendrive pelo diretório MASS:/ do ulauncherelf, e agora não aparece nada, o pendrive está ótimo, e o meu cb10.1 estava com     tela preta, sabe como resolver esses dois problemas?

Abraços  Razz

Estranho esse problema com o Pendrive, tente formata-lo em FAT32 e veja se resolve.
Para iniciar o CB 10.1 no Pen você precisa ter algum CD\DVD no drive do ps2 (ulaunchel no caso)
e depois retirar o Pen quando a Tela der uma ''piscada'' que ele vai abrir.
Caso não retirar o pendrive e não tiver algum CD sendo rodado vai dar tela preta mesmo!!!

Espero ter ajudado, se tiver algum problema pode falar.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões