Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

UlaunchELF, Qual Seus Benefícios ?
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem UlaunchELF, Qual Seus Benefícios ? 

Pessoal esses últimos dias venho tendo interesse sobre o BOOT, e venho procurando varias coisas relacionadas, eu tenho o UlaunchELF gravado no cd e nunca pensei que ele fosse o tal BOOT, então procurei um tutorial e descobri que pra faze o BOOT precisa de 6mb disponível no MC, e como meu MC esta completamente cheio(a maioria dos jogos são pequenos como 100kb[só GTA: SA, e os saves do ARMAX, GS e CB são mais de 1MB], por isso não posso excluir nenhum[são todos savez 100%]), queria saber seus benefícios, pois eu ia te que tira mais que a metade de saves do meu MC para absolutamente nada, então peço para as pessoas que usam BOOT para me dar essas dicas...

OBS: Quando eu digo "benefícios" estou querendo dizer coisas que vão me ajudar bastante no ps2
OBS2: Meu chip é DMS4(sem HDD), digo isso para saber se vou conseguir usar o BOOT
OBS3: Eu tenho o Codebreaker 10 ELF e queria usa lo, mas ele só funfa com BOOT por isso pedi esse tópico...

Por Favor, clicar no(s) ovo(s) abaixo e depois em "click here":
Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link
Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Yahoo Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: UlaunchELF, Qual Seus Benefícios ? 

simples, passe alguns save que você não joga muito para algum dispositivo USB, uma camera, um celular, um pen drive etc....
ueu faço isso, passo para um pen drive e depois pro computador...

Image

Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype Yahoo Messenger
Responder com citação  

Eu sei disso cara, mas queria sabe dos beneficios que me trariam pow, vo instala uma coisa inutel, e otra da pra usa o Ulaunch Elf normal, mas eu quero o codebreaker, vou faze isso pra ve se presta

Por Favor, clicar no(s) ovo(s) abaixo e depois em "click here":
Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link
Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Yahoo Messenger
Responder com citação  

Primeiro você deve procurar informações sobre seu chip DMS4 e saber se ele pode dar boot por DEV1 que e boot por memory card.

Segundo Uma das principais funções do UlaunchELF e do Codebreak e você desocupar o seu Memory card colocando seus SAVES em um Pen Drive e posteriormente guardando-os num PC, ou mesmo pegando Saves da NET e trasferindo-os para o MC.

Tenho um acervo de 130 jogos e um sobrinho que quando fica com raiva apaga todos os saves pra ninguém continuar o que ele fez (coisa de adolescente), pra min faz sentido ter.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões