Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Ulaunch
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Ulaunch 

então galera, vou tentar resumir meu problema aq. meu mc aparece "memory card não formatado, deseja formatar?" ao invés de mostrar a po**a do meu save de 150h de jogo... ( ... eu tava no lv 98   Sad ). Li vários tutorias e assisti vários video tutorias e eis oq descobri: Talvez usando o ulaunch elf possa salvar alguma coisa, se não conseguir recuperar nada posso ao menos pegar um save da net.
O problema é, esse programa não roda de jeito nenhum, jah gravei um no cd e outro num dvd e nenhum roda, mexi nas configurações do chip ta em NTSC, o macrovisionfix ta em off e ta no dev1 ( para rodar elf's), o cd simplesmente NÂO RODA. Alguém da uma força ae.

Algumas informações provavelmente úteis pra quem quiser ajudar:   ps2 infinity 1.88 clone ; memory card original sony  ;  versão do ulaunch testada no cd 4.12 .

entrei em contato com um carinha que vi aq no forum que tem o ps2 igual ao meu e conseguiu rodar o ulaunch e ateh o codebreak, como to num sincero desespero pelas minha 150h de jogo resolvi postar enquanto espero a resposta. (é não foi preguiça de ler o topico dele, nesse topico o foco é o codebreak soh concluí que ele rodou o ulaunch pelo obvio, ele disse que já tentou rodar o codebreak pelo memory card (como a maioria deve saber o ulaunch é usado para transferir arquivos do mc ao pendrive e vice versa) mais uma coisa, caso eu tenha realmente que formatar o mc, preciso formatar pelo uckiller (ou algo assim) ou posso formatar pelo ps2 mesmo?

help, eu só quero rodar esse troço... pelo menos, na pior das hipoteses, pego um save fodão de um nerd desocupado...  Sad

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Ulaunch 

Olá Prelude
Seja Bem Vindo ao Forum
Tenha paciencia q nós iremos te ajudar(afinal estamos aki pra isso ^^)
A comunidade tigergames é a q tem o maior conteudo de ps2...
Vc ja tento gravar outra versao do unlaunch no cd?
Sabe nos dizer qual o modelo do seu ps2?(7700x,9000x etc)
E independente se seu chip é clone ou nao,da pra vc recuperar seu save ok

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões