Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

[tutorial]tranferir Save Da Net Para O Ps2 C/ Um Pendrive
Autor Mensagem
Responder com citação
Mensagem [tutorial]tranferir Save Da Net Para O Ps2 C/ Um Pendrive 

Bom galera estou fazendo este tutorias para ajudar a todos q tiveram problemas iguais aos meus.

Meu ps2 tem o chip matrix inf. naturalmente não aceita pendrive. Mas graças a ajuda do pessoal do fórum ( Uchiha Madara e Gaara16 )eu consegui resolver isso.

TUTORIAL
Como usar o pen-drive para baixar saves da net e passar para o ps2.

Primeiro baixe os programas Ulanch.ELF versão para cd (você pode achar este no fórum mesmo) e o Ps2-savebuilder (este vc pode procurar no Google).

Ulanch.ELF – este programa serve para varias coisas mas para nos vai servi para reconhecer o pen-drive no ps2.
Ps2-savebuilder – este prog serve para transformar os save q se baixa pela net (no meu caso eu baixei do Site gamefaq) para um formato que o seu ps2 leia.

Como usa-los:
Primeiro baixe o save que deseja, extraia do formato zip
Com o ps2-savebuilder selecione o arquivo do save que vc extraiu ira aparecer as extensões dele, selecione todas e com o botão direito do mouse clique em extrair, coloque em uma pasta, a pasta terá de Ter o nome igual da extensão BASLUS
ex.: no meu ta BASLUS-20672FF081437 então a pasta terá este mesmo nome respeitando seu formato (letras maiúsculas e minúsculas e espaços, é mais fácil da ctrl+C no nome e ctrl+V no nome da pasta).
Ao fazer isso coloque a pasta em seu pendrive.
Agora coloque o seu pendrive na entrada usb de seu ps2, o memorycard em sua devida entrada e o cd do Ulanch.ELF no seu ps2 e por fim ligue-o.
Aperte  bola “bola” entre em /NASS: (que é o equivalente ao seu usb indiferente se é pendrive, camera digital, mp3....)  selecione a pasta do save com   “quadrado” depois aperte “R1” e escolha copy ou cut e então aperte   “triângulo” ate ir para a tela onde tem a opisao /NASS: , nessa tela escolha a opisao MC0: com o botão  bola “bola” e dentro dele terá todos os saves de seu memorycard, Agora aperte “R1” e escolha a opisao psupaste e pronto seu save esta em seu memorycard .

aproveite e bom jogo

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões