Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

[TUTORIAL]Fim Do Problema De "Tela Preta" - CB Pel
Autor Mensagem
Responder com citação
Mensagem [TUTORIAL]Fim Do Problema De "Tela Preta" - CB Pel 

[b]Olá pessoal!
PS.: Leia os outros tutoriais para links de download e instruções sobre as partes iniciais, tutorial ESPECIFICO para problema de tela preta.
Problema velho, mas nao vi em nenhuma "Googlada" por ai a solução do problema de tela preta.
[color=#FF40FF]tem como usar pelo boot direto com o codebreaker dentro do memory card, funciona, mas gasta muita memoria util para saves, então, nao recomendo,quem nao conseguir por este método(abaixo) pode tentar, eu tento explicar (mais simples q tudo).
Eu precisei ficar das 23:00 até 02:10, quando fui dormir... Acordei quase 11 horas da manhã, e, após mais 1 hora e meia de testes, consegui a resolução para o problema de tela preta.
Logo quando eu li que o pendrive deveria ser retirado, me recusei a tentar isso (arriscar queimar as entradas USB, ou fu*** meu pendrive?não...) mas tentei algumas vezes, em tempos diferentes, incluse em uma das tentativas, foram corrompidos os dados do codebreaker.elf, tive que colocar no PC e copiar denovo.
Seguinte pessoal, aqui vai como voces devem fazer:
Spoiler: [ Mostrar ]

Citação:
ATENÇÃO! conheci este forum a pouquissimo tempo, apenas postei minha descoberta para tentar ajudar outros que ainda dispõe de um ps2 e querem  usar codebreaker.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões