Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

[Tutorial] °Solucionando Problemas Adversos Do PS2°
Autor Mensagem
Responder com citação
Mensagem [Tutorial] °Solucionando Problemas Adversos Do PS2° 

Ola Galera!!!
Estou Aqui Para Mostrar Para Vocês Algumas Soluções De Problemas,Que Fazem Com Que Os Gamers Queiram Se Jogar De Um Predio,Jogar O Console Na Parede E Etc...

1° Problema Do Console Em Efetuar Um SWAP No CHIP Matrix Infinity;

Este Problema É O Mais Famoso Entre A Comunidade Gamer Do ps2,Tirando O Sono De Xiiters Que Não Conseguem Usar O Codebreaker Ou Gameshark  e etc....
Pois Eu Tenho Uma Solução,Mas Antes De Dar O Mesmo Irei Fazer Uma Pequena Explanação...Existe Uma Variedade Imensa De CHIPs No Mercado Tanto Originais Qto Piratas,Logico Muitas Vezes Alguns Infelizes Acabam Comprando Um CHIP Pirata E Quebrando A Cara,Mas Isso Não Vem Ao Caso.Existem Gamers Que Compram O CHIP Original Matrix Infinity,Mas Quando Chegam Em Casa,O Maldito Do CHIP Não Efetua O SWAP!!!...Ralaxe Você Não Foi Engambelado,Isso É Um Problema Que Ocorre No Source Na Maioria Dos CHIPs Originais( E NAS COPIAS FIEIS!!! xD) Que Anulam O SWAP(BOOT 2°,3°,4°...)

Solução:

Entre No MENU Do CHIP(TRIÂNGULO + CIRCULO) E Deixe Em OFF A Opção "DVD9 DL SUPPORT" e "MACROVISION FIX".Depois É Salvar E Pronto.

P.S(Eu Testei Essa Solução Em CHIPs Originais E Piratas,99% Dos Originais O Resultado Foi Positivo,E Os Piratas Teve Uma Media De 70%,Pois Apenas As Copias Mais Fieis Do Matrix Infinity Deram Resultados Positivios.)

P.S2(Quando Você Ir Jogar Algum Jogo DL(Double Layer) Marque ON A Opção "DVD9 DL SUPPORT" No MENU Do CHIP.)

2° Problema De Efetuar A Atualização Do CHIP Matrix Infinity;

Este Problema Pode Ocorrer Por Coisas Simples,Como A Má Qualidade Da Midia Usada Para A Atualização Do Software,Erro Na Hora Da Gravação,CHIP Pirata,Midia Não Suportada Pelo Console.

Solução:

.Usar Uma Midia Para A Atualização Tenha Como Preferencia Uma Midia De Boa Qualidade CD-R (NÂO CD_RW) Como sony,LG E Etc;
.Se For Usar O PEN-DRIVE Siga As Intruções Corretamente Que Não Terá ERRO;
.Se Seu Console Tiver CHIP Pirata,Tira A Mão Do Bolso E Compra Um CHIP Original Nas Revendedoras Autorizadas Da Equipe Matrix Team Brasil;

°°°Conforme O Tempo Eu Irei Ficar Atualizando O Topico Até Virar Uma Enciclopedia Sobre O ps2 Para Sanar As Duvidas De Nos Mortais Gamers°°°

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões