Portal

 

 

 

 

 

 

 Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

 

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1
 
[Tutorial] PspTube
Autor Mensagem
Responder com citação
Mensagem [Tutorial] PspTube 
 
autor: Psicopato

PSPTube
Finalmente, para aqueles que estavam esperando pra poder rodar videos do youtube no psp.

Primeiro deve se ter uma Conexão Wireless sem WEP ou similares.

- Voce precisara de um developer id, coloque-o no arquivos psptube.cfg

- Faca o download do arquivo PSPTube20070805.zip

- Se vc estiver em CFW procure pela pasta chamada 200 no zip

- Arraste o PSpTube para o seu game folder

- Abra o PSPTube e altere o arquivo pspTube.cfg usando o notepad

- Procure pela linha dev_id="". Se voce tem uma conta de developer no youtube, e esse numero que vc coloca. Caso nao tenha va ao youtube e crie uma

- Salve, e seja feliz

Arquivo: Você tem que estar registrado para ver este link

Fonte: Você tem que estar registrado para ver este link

Como conseguir um Developer ID?

QUOTE
Entre no youtube

Fique logado com o seu Login ...
se naum tiver, crie 1, naum leva nem 1 min.
Depois que estiver logado, na parte superior direita clique em MINHA CONTA..
Dessa a Pagina e encontre a seção "Configuração da conta"
ache a opção "Perfil de desenvolvedor" e clique nela...

na proxima pagina escreve qualquer merda nos campos e clique em SALVAR...
Pronto, seu developer ID aparece logo acima da onde vc colocou a Finalidade do API


testei aqui e funciono perfeito.... tem q ter uma conecção WIFi... ele é um Browser q carrega os videos do Youtube.

Você pode logar de qualquer ponto desde que tenha acesso a net.



AVISO:

Quando você carrega o HB, vai aparecer suas conecções salvas, escolha uma e aperte O para se conectar (Se você apertar X, irá cancelar e fechara o HB)

Vai aparecer o teclado digital e jah escrito PSP: ISSO É A BUSCA, digite suas busca e aperte START. Irá aparecer a lista dos videos com toda sinformações necessárias, deve aparecer imgs, aki não apareceu pq nem esperei carregar xD.

Para ver o video aperte O e para voltar a busca aperte X

Demora um pouco pra carregar os videos... mas nada d+

Se o Video começa a pipocar, aperte Start q ele irá pausar e carregar todo.

 Very Happy
  




____________
Outro ótimo fórum> Você tem que estar registrado para ver este link

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1
 

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum


 
Lista de Permissões
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum
Postar eventos no calendário: Permitido



  

 

TigerGames