Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

[Tutorial] Gravação Do Codebreaker no Alcohol 120% !!!
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem [Tutorial] Gravação Do Codebreaker no Alcohol 120% !!! 

CodeBreaker ?

O CodeBreaker além da uma otima ferramenta de cheats tbm he uma maneira de vc deixar seu Memory Card (MC) mais leve, Com ele você pode compactar os saves do MC q vc nao esteja usando muito , Vc tbm pode copiar os saves para outros lugares como por exemplo: Para o MC2, para um HD q esteja instalado no ps2 , pode tbm salvar os saves na NET do proprio ps2 ou até mesmo copiar para um Pen Drive conectado na USB do console.

Usando um Pen drive além de copiar os saves do MC para backup em um computador, você pode baixar saves do Site do Codebreaker (www.codebreaker.com) e jogar no MC.

O sistema de Game Shark oferece pra vc no momento mais de 800 jogos ja no progra podendo atualiza-lo sempre pela internet do proprio ps2. (A minha atualização mais recente he a 9.0)

Dados importantes:

Infelizmente, o Codebreaker 9 só funciona em ps2 com chips DMS3 ou posteriores, Matrix Infinity e Crystal Chip. Fora esses, nenhum outro consegue dar boot nele.

Aqui em casa eu tenho um ps2 Slim com Matrix Infinity 1.5. Não sei como funciona com os outros chips que conseguem rodar ele mas aqui eu so precisei botar o CD e ligar o ps2.

Bem Vamos ao que emtereça ...

Q Programa eu uso para gravar ?

Bem eu uso o Alcohol 120% q foi o qual eu aprendi e he o qual eu vou encinar mais tem outras opções ai em baixo para DOWNLOAD.

Alcohol 12% ( Trial ):Programa muito bom para cópias de CD ou DVD de ps2. De facil utilização e designe intuitivo. Em português. 30 dias de uso.

Burn a Tonce (Free): Programa de facil aprendizado, grava CDs e DVDs. Em inglês. Freewere.

Clone CD (Trial) : Ótimo programa de gravação de CDs, muito fácil de usar. Apenas 21 dias de uso antes de registrar.

Gravação do CodeBreaker !! - ( Versão Atual 9.2 )

Bem eu não sei se o CB9 he realmente pago porque eu não tive problema algum para baixa-lo ( Ele ta por todo canto ).
Um lugar que tem varios he o eMule
Obs.Não consegui botar o link mas posso mandar por email he so pedir.

¤ Passos da Gravação ¤

1º Passo:

Descompactar o arquivo (CodeBreaker.RAR) para poder ter acesso a imagem do CD.
Obs.Para Descompactar vc pode utilizar vários programas: Eu pessoalmente uso o Winrar.

2º Passo:

Abra o Alcohol 120% e araste os 3 arquivos que vc acabou de descompactar para a janela principal do Alcohol...
Obs. Na verdade ele só vai aceitar um deles mas como eu prefiro não perder tempo dizendo qual he ache melhor simplificar.Vai aparecer uma mensagem de erro devido a regeição dos dois arquivos, de OK e ignorea.

3º Passo:
Clique com o botão direito do mouse no nome do arquivo que na imagem aparece como " ps2 " em seguida clique em "Assistente para Criação de imagem".

Vai aparecer uma janela como essta :

Image
Obs. Há esqueci de dizer a mídia para grava he CD mesmo galera ...

Apos essa janela aberta clique em avancar clique em "Próximo".
Obs. Se vc resolver grava um jogo depois escolha o Drive de DVD ou CD q está o jogo desejado e clique em "Próximo".

4º Passo:
Image
Nessa nova janela (Se vc fosse gravar um jogo escolheria a pasta onde ficará a imagem do jogo, e o nome que você quer dar a imagem.) clique em iniciar para começar o processo de cópia.

5º Passa:

Esta he a imagem que vai aparecer:
Image

Esta he a etapa final vá ala embaixo onde tem “Formato de Dados” e escolha a opção “Play Station 2”. Agora clique em iniciar e pronto.

Creditos para

CR0N0S

Responder com citação  
Mensagem Re: [Tutorial] Gravação Do Codebreaker no Alcohol 120% !!! 

Arrow Aqui duvidas e mensagens relacionadas a este Tutorial...

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões