Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

[Tutorial DS] beUP - MSN do NintendoDS
Autor Mensagem
Responder com citação
Mensagem [Tutorial DS] beUP - MSN do NintendoDS 

autor: roger561

Você tem que estar registrado para ver este link

MSN BEUP LIVE 0.3e Update 27/04/2007

O Beup é como o MSN para nossos PC´s mas feito no caso para funcionar no nintendo DS, seu estado atual é de perfeito funcionamento, pelo menos para mim que utilizo FLASHCARD R4, não tive nenhum problema até o presente momento com esta versão.

A instalação dele é muito simples basta descompactar o arquivo beup.zip que disponibilizarei no final do tutorial na raiz do seu micro SD( ou cartão de memória).

Para o funcionamento do beUP é necessário você ter uma conexão wi-fi entre seu PC e seu nintendo DS, para isso eu faço uso de um ADAPTADOR USB (que é tambem um Acess Point) da marca AIRLINK 101 e que tem as mesmas propriedades do nintendo WIFI, que o pessoal geralmente compra, com uma diferença que o AIRLINK funciona para todos os consoles e portáteis que fazem uso de sinal Wi-fi e por um preço mais barato.

Bom tendo estes requisitos partiremos para instalação :

Primeiramente a pasta BEUP encontrada no arquivo beup.zip você extrairá ela na raiz do seu Micro SD, ficando assim:

X:\BEUP

Onde X é a letra da unidade do seu micro SD, poderia ser E: F: entre outras.

O arquivo MSN beup_live_0.3e_update_2007-04-27.nds você irá colocar na raiz do seu micro SD também, ficando assim:

X:\ MSN beup_live_0.3e_update_2007-04-27.nds

Onde X é a letra da unidade do seu micro SD, poderia ser E: F: entre outras.

Após feito isso , recoloque o micro SD no nintendo DS , ligue-o e entre no beUP pelo arquivo MSN beup_live_0.3e_update_2007-04-27.nds (tem gente que vai pergunta eu posso renomear esse arquivo com este baita nome? Pode sim meu amigo , fica a vontade! Se quiser por beup.nds pode por ok!)

Entrando no beUP aparece uma telinha bem “bonitinha” do NEOFLASH hahah aparece uns desenhinhos, depois logo em seguida se abre o programa.

Bom agora você pode configurar o beUP colocando o SSID, IP ADDRESS, GATEWAY, SUBNET MASK.

Pô mas onde eu acho isso ? seguinte filho de deus, abre uma janela do MS-DOS no seu Windows XP e digita IPCONFIG e aperta enter , vai aparecer uma lista com esses dados (bom no meu aparece se no seu não aparece ai você terá que procurar em outros lugares para obter estas informações, dica Básica!

================================================

IP ADDRESS: coloque o IP que não esteja sendo usado pela sua rede ou pelo seu PC que se conecta na Internet exemplo, joga um IP 192.168.1.80 por exemplo. Se não der tenta outro!

Gateway: esse é o canal entre o seu PC e o seu Modem que conecta na Internet, geralmente é 192.168.1.1 ou 192.168.1.254 , varia de modem pra modem.

Subnet Mask: é a máscara de sub-rede, 99% das vezes esse número é 255.255.255.0 tenta com este logo de primeiro OK!
Ai você clica em USE Custom na parte de baixo da tela que é para usar esta configuração personalizada que você acabou de criar beleza meu amigo(a)!

SSID: é o nome que você coloca como identificador da sua rede wireless eu geralmente coloco meu nome na hora de criar a rede no caso ROGER(isso no PC beleza), então quando você for configurar seu adaptador USB – WIFI ou seu Acess Point já crie um nome padrão e fácil de lembrar beleza!

Tela de Login

Botões:

A mesmo que OK (Aceitar/Atualizar/Abrir chat/Enviar mensagem)
B mesmo que Cancelar
X mesmo que Fechar
L + R para navegar entre as janelas (esquerda, direita)
Esquerda, Direita para navegar entre o texto.
Você pode usar também a Stylus para posicionar o cursor em qualquer lugar do texto.

não tem segredo nenhum após isso, é só inserir o seu nome de usuário e sua senha e clicar em conectar, ele funciona idêntico ao MSN, só percebi um bugzinho nele que é o fato de quando você vai mandar mensagem desenhada ele até manda, mas a pessoa que era pra receber não enxerga nada.. acho que irão corrigir o bug mais pra frente nas próximas versões. Pessoal esse tutorial era mais pra fornecer os arquivos do beUP, porque eu sei que tem muita gente que não consegue conectar nele porque esta usando versão errada que já não consegue mais conectar.. essa minha, eu testei hoje e esta funcionando. Esse é o grande diferencial desta versão pras outras que você tentou e não conseguiu...

Link do BEUP para DOWNLOAD :

falou Very Happy

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões