Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Tudo sobre Gameshark (confira !!!)
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Tudo sobre Gameshark (confira !!!) 

Muitos me perguntam “o que é Gameshark?“

Hoje vou responder e escrever um pouco sobre.

Gameshark faz parte de uma série de produtos desenvolvidos para playstation e outras plataformas de videogames que permite habilitar truque nos jogos

Image

Para que serve?

Sua utilidade é basicamente para desbloquear os códigos (macetes) dos jogos. O gameshark um tipo de é um acessório que serve para fazer várias trapaças nos jogos.

É possível, por exemplo, conseguir vidas infinitas, pular fases, ganhar super poderes e conferir o final do game sem nunca ter jogado, é claro assim fica muito mais fácil completar um jogo com tudo que se tem direito.
Há alguns truques que superam as barreiras do “físico do jogo” onde você pode voar, atravessar paredes e outras coisas que não se consegue fazer sem um cheat no  gameshark.
É claro existem jogos que você nunca na sua vida vai fechar completo se não usar um game shark.

Image

Para quais plataformas tem  gameshark?

Basicamente: Game Boy,  Game Boy Color,  Game Boy Advance, Game Boy Advance SP, nintendo 64, nintendo GameCube,  nintendo wii,  playstation,  playstation 2,  playstation 3,  Sega Dreamcast,  Sega Saturn,  xbox e para jogos do PC. Infelizmente o xbox xbox 360 não tem esse recurso disponível.
Os códigos de game shark podem estragar o jogo?

Não. Os códigos não alteram nada que esteja gravado no cartucho (N64) ou no CD (PSX/PS2). Esses Videogames possuem uma memória que servem para armazenar esses códigos, e também existe o Memory Card, que pode ter essa função. Quando você começa a jogar, acessa os dados dessa memória e é aí que os códigos de Game Shark interferem. Por exemplo: o jogo envia para a memória a informação de que seu personagem tem 3 vidas, mas o Game Shark entra em ação e altera a informação, avisando que ele tem 99 vidas. Tudo que está gravado no CD ou no Cartucho permanece intacto.
Os códigos funcionam em qualquer jogo?

Teoricamente todos os jogos podem ser alterados pelo Game Shark. Mas para cada game é preciso usar códigos diferentes e cada código tem uma função específica. Ou seja, o código para o jogo Dino Crisis de energia infinita só serve para esse jogo e só deixa sua energia infinita. Não adianta usar o mesmo código em outro game. E também é importante lembrar que um código que funciona num jogo japonês não funcionará no mesmo jogo na versão americana, porque há diferenças na programação.

Image

Existem diferentes tipos de Game Shark?

Sim. Há várias versões de Game Shark e as mais atuais têm opções extras, para você assistir aos vídeos, ouvir as músicas, salvar o jogo ou mesmo criar os seus próprios códigos.  Há também um outro acessório, desenvolvido por outro fabricante, que funciona da mesma maneira: o Action Replay. Alguns códigos não funcionam em versões mais antigas dos acessórios.
Como era o GameShark?

Antigamente, o Game-Shark para o playstation era muito diferente. Antes de ser lançado o playstation One (O pequeno, branco, que é portátil), o Game Shark era praticamente um Memory Card, que era colocado atrás do videogame. Porém, ao inventar o playstation One, quiseram fazer algo pequeno, para que pudesse ser portátil, então inventaram o novo Game-Shark, que é um CD! É só você coloca-lo no videogame e pronto…

IMAGEM DO GS do nintendo 64

Image

Image

IMAGEM DO GS de PSone

Image

Image

RARIDADES !!!!

Como Usar o Gameshark?

Os códigos devem ser adicionados em seu gameshark através da interface gráfica que aparece na tela. Como existem vários modelos e tipos de gameshark, as telas e comandos para inserir podem variar de modelo para modelo.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Tudo Sobre Gameshark (confira !!!) 

emtemdi merda nem uma  Laughing  Laughing  

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

[list]Boa explicação sobre como eles atuam na memória do video game, apesar de eu já saber.[/list]

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

A pessoa q nao sabe oq é gameshark nem sabe oq é video game direito Embarassed
é quase mais velho q eu

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

Só descobri o que são esses programas de macete há uns 4 anos atrás qnd comprei meu ps2.
Antes no ps1 eu só jogava  na raça mesmo.
E no mega? Sem parar pq se ñ perdia o progresso e tinha que recomeçar td denovo!   fikava

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Nem tem graça joga com game shark
Eu só uso isso depois q zero o jogo,pra testar as dicas

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

Bom 'Renato Dash' depois de uma explicação dessas, fica dificil " não entender merda nenhuma' (:

Responder com citação  
Mensagem Re: Tudo sobre Gameshark (confira !!!) 

eu descobri o GS sem kerer quando eu tinha o PSone.

fui na casa do meu tio, e ele tinha acabado de comprar um SLim, aew ele tinha um CD com um desenho de um piloto de caça, prensado, mto maneiro, aew eu resolvi por pra testar. Só fui entender o que era dias depois, quando eu levei pra casa pra fuçar, depois de ver akela lista e talz, nomes, aew q eu entendi q se tratava de cheater, aew foram mais 1H pra aprender a tivar xD depois disso, já era.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Meu primeiro gameshark foi um desses de cartucho do psx... e funciona até hj hehe apesar de ja ter varios anos de idade

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões