Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Transferir Saves De Um MC Para Um Mp3 Player
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Transferir Saves De Um MC Para Um Mp3 Player 

Blz Pessoal!?!?!?

Eu estou tentando passar os saves do meu MC para mue mp3 com o Codebreaker, mas quando eu coloco o mp3 no ps2 trava tdu nda mais funciona, ai é só eu tirar o mp3 e tdu volta ao normal. O q eu posso fazer??

Uso chip Thunder pró II

VLW!!!!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Transferir Saves De Um MC Para Um Mp3 Player 

Primeiro tenha certeza q vc formatou o mp3 em FAT (FAT, naum FAT32 :P)
c naum der certo... deve ser pq vc tah usando um ps2 slim ou o seu mp3 naum tem compatibilidade com o CB...
C vc tiver usando slim... alguns slims tem uma proteção na entrada usb q acaba dando esses problemas no CB (aconteceu a msm coisa comigo  Mr. Green )
Mas tem como vc conseguir copiar pelo FileBrowser, um dos programinhas q tem no Megapack BR 8.0... tem ele aqui no Site... eh soh procurar ^^

Qlqer duvida so postar o/

Responder com citação  

como que eu formato em FAT??

Eu tentei pelo Action Replay mas da certo as vezes. o mp3 é reconhecido e depois para de ser. oq eu posso fazer??

VLW

Responder com citação  

amigo ker usar um aplicativo bom o melhor é o ulanch ele reconhece tudo e é facil de usar, temos pra download aki no portal ok...
Pra formatar é facil com o mp3 ligado no PC, vai no meu computador, veja qual a letra do seu mp3 aperte com o direito em cima e coloke formatar, aí escolha o formato fat e pronto.....mais nao esqueça q fazendo isso vai apágar tudo q tiver no seu mp3 ok

Responder com citação  

qdo eu coloquei não apareceu nda pra escolher o modo de formatação.
soh aparece formatação rápida ou completa

Responder com citação  

Sonic VH Escreveu: [Ver Mensagem]
qdo eu coloquei não apareceu nda pra escolher o modo de formatação.
soh aparece formatação rápida ou completa

vc tem q colokar o sistema de arquivos para fat ok

Responder com citação  

Die Hard,

e ai brô, desde já agradeço o esforço no Site, comprei um ps2 p meu filho esse mes, e ñ sacava nada do aparelho, minha onda sempre foi PC, aí encontrei o TIGERGAMES, p tudo tem uma solução, só posso estar bem agradecido...

porèm esbarrei numa dificuldade aqui o meu ps2 é matrix infinity 1.93, muito bom e tal, mas ñ consegui usar o action replay nem outro modo p acessar o mp3 ou pen drive ou mp4 q seja, só ñ tentei o método do ulanch, mas isso prq ñ achei p baixar, os sites de torrents ñ tem no google aparece só em servidor tipo 4 share, mas desses ñ posso baixar prq minha banda vem por fibra ótica de uma empresa na city q uysa ip dinâmico, um só p todo mundo ai o Site ñ aceita, pela mesma razão eu ñ uso edonkey, emule etc, mas tbm o torrent tá ótimo, mas tem dessas...

vc ñ teria a indicção de um link com o programa q ñ me desse bug na hora de baixar?

aqui no Site, acho q ñ tem mais disponível a pesquisa ñ encontrou e eu baixei todos os itens do campo DOWNLOADS>ps2 e ñ tem tbm, todo mundo diz q tem aqui mas ñ deixa o link marcado, será q ainda ta disponível?

outra opção se ñ for abusar d++++++++

seria vc me mandar pelo email, imagino q deva ser pequeno o arquivo, menos de 10Mb então...

mais uma vez eu agradeço e elogio o serviço honrroso q vcs estão prestando, em tempos de capitalismo multimidiático, bravos revolucionários os da "resistência".

se precisar de algo ao meu alcance pode contar.

grande abraço brothers...

Wolmar Bastos

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões