Portal

 

 

 

 

 

 

 Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

 

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1
 
Tirando O Amarelado De Consoles Antigos
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Tirando O Amarelado De Consoles Antigos 
 
Ai galera recentemente peguei meu snes devolta com meu primo
e adinha tava amarela não muito mas tava.
então fui procurar na net sobre o assunto e vi eles fazendo uma pasta complicada pra tirar
o amarelado, foi então que eu achei em um outro forum não lembro qual falaram que era pra usar
agua oxigenada vol 40.

então lá fui eu abrir o console, que parafusos estanhos eim levei um sufoco pra abrir
depois de desmontado e lavado passei a agua oxigenada(não tinha 40 usei 30vol) e coloque no sol
de uns 40°C (tava quente no dia, nuito quente) depois de ums 10min. cuidando para a agua oxigenada não secar
tem que ficar reaplicando. Veio a surpresa, o amarelado saio consideravelmente.
não quis deixar até ficar 100% com medo de manchar, mas ficou show de bola

e
ntão ta postada a dica AGUA OXIGENADA.

espero que sirva.
  




____________
Você tem que estar registrado para ver este linkPS2 - 2 Controles, MC 8mb(com LED), Matrix Infinity (CLONE) Crying or Very sad
Image
PS1 - 1 controle, 2 MC, desbloqueado - tentando deixa-lo completo para coleção.
Você tem que estar registrado para ver este link PSP - Desbloqueado - 4GB
Você tem que estar registrado para ver este link Super Nintendo - 2 controles (originais), alguns jogos...
PC- DualCore -1,80GHz, 1Gb de Ram, HD 250GB Monitor Wide LCD 17\"
Notebook HP-630 - Core i3 2.4GHz, 4Gb de Ram, HD 500GB 15.5\"
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Tirando O Amarelado De Consoles Antigos 
 
Com certeza vai servir, foi bom saber. Ano passado eu cheguei a pegar um desses, tava amarelo, mas até me esqueci de tentar tirar isso. Agora já não o tenho mais, mas bem que eu podia ter tentado no meu Dreamcast, mas já foi pro lixo ano passado tb. LOL.

Agora vai ser bom tentar isso no controle de X360.

Vlew a dica.
  




____________
Você tem que estar registrado para ver este link
GamespaceBrasil Channel

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Tirando O Amarelado De Consoles Antigos 
 
Meu snes tá no armario a uns 5 anos e nem tá amarelo kkkkk
vlw ai pela dica  
  




____________
Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Tirando O Amarelado De Consoles Antigos 
 
vou testar no meu ps2 e no nds.
vlw pela dica
  




____________
Image

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Tirando O Amarelado De Consoles Antigos 
 
Jann-Lee Escreveu: [Ver Mensagem]
Com certeza vai servir, foi bom saber. Ano passado eu cheguei a pegar um desses, tava amarelo, mas até me esqueci de tentar tirar isso. Agora já não o tenho mais, mas bem que eu podia ter tentado no meu Dreamcast, mas já foi pro lixo ano passado tb. LOL.

Agora vai ser bom tentar isso no controle de X360.

Vlew a dica.

eu vi um cara fazer em um Dreamcast e ficou branquinho.
no controle de xbox deve dar tambem, to querendo fazer no meu controle de ps1
mas to com preguissa  Very Happy
  




____________
Você tem que estar registrado para ver este linkPS2 - 2 Controles, MC 8mb(com LED), Matrix Infinity (CLONE) Crying or Very sad
Image
PS1 - 1 controle, 2 MC, desbloqueado - tentando deixa-lo completo para coleção.
Você tem que estar registrado para ver este link PSP - Desbloqueado - 4GB
Você tem que estar registrado para ver este link Super Nintendo - 2 controles (originais), alguns jogos...
PC- DualCore -1,80GHz, 1Gb de Ram, HD 250GB Monitor Wide LCD 17\"
Notebook HP-630 - Core i3 2.4GHz, 4Gb de Ram, HD 500GB 15.5\"
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
OcultarTópicos Similares
Tópico Autor Fórum Respostas Última mensagem
Não há mensagens novas [Duvidas] Emuladores de varios consoles pa... tigersid Duvidas sobre Programas e aplicativos PS2 31 06 Jul 2007 11:11 Exibir a última mensagem
Die Hard
Não há mensagens novas Emuladores de varios consoles para PS2 Fabio L Tutoriais PS2 1 01 Fev 2007 17:37 Exibir a última mensagem
Die Hard
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1
 

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum


 
Lista de Permissões
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum
Postar eventos no calendário: Permitido



  

 

TigerGames