Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Thunder Pró II
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Thunder Pró II 

Olá companheiros, realizei a troca do meu chip clone matrix pelo thunder pro, mas de repente alguns jogos começaram a parar de rodar, devido a troca de chip, a pergunta é o thunder pró não funciona muito bem com dvd+r ?  e estou quase desistindo de usar codebreaker e action replay, pois tentei de tudo e nada da certo, na verdade a única coisa q nao tentei foi usar uma mídia de dvd-r, vcs poderiam me ajudar com essas questões? ja até falei com o amigo "diehard" por msn mas não deu certo as tentativas de gravação desses programas, quem tiver alguma dica sobre o uso correto do thunder, por favor, e se de repente for problema na instalação do chip também podem me dizer! meu console é ps2 modelo 50001 tijolão!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Thunder Pró II 

amigo ou seu chip nao é original ou vc nao esta gravando certo ok

Responder com citação  

bita, ligue o console e segure SELECT para abrir o menu do chip e me passe as configurações que vamos ver se esta configurado corretamente ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Cara descobri que, se eu mudar a opção de  "Display Fix" e colocar qualquer opção ele não lé o codebraker, eu estava deixando como NTSC 60 direto e por isso eu estava apanhando com todas as versões possíveis, fui fuçando e deixei tudo desativado e aí rodou de boa, já é o maior progresso, mas tentei carregar o códigos do jogo black mas não deu em nada ele iniciou da 1º missão normal!, tem alguma manha pra funcionar?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

bita Escreveu: [Ver Mensagem]
Cara descobri que, se eu mudar a opção de  "Display Fix" e colocar qualquer opção ele não lé o codebraker, eu estava deixando como NTSC 60 direto e por isso eu estava apanhando com todas as versões possíveis, fui fuçando e deixei tudo desativado e aí rodou de boa, já é o maior progresso, mas tentei carregar o códigos do jogo black mas não deu em nada ele iniciou da 1º missão normal!, tem alguma manha pra funcionar?

Tu pos o código master em cima de todos os outros(Must be enabled on)?
Se pôs tentar por os códigos novamente e roda o jogo.Se não pegar entra no Site do codebreaker para ver se o código não necessita de algo mais.No FF XII tem que apertar R3+L3 para alguns códigos funcionarem.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões