Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

This Disk Cannot Be Loaded
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem This Disk Cannot Be Loaded 

Bom dia pessoal,

Estou precisando de ajuda!
Já baixei e gravei 2 vezes a ISO do jogo PES2009 e em ambas, quando tento rodar o jogo meu ps2 Slim, aparece a seguinte mensagem: "This disk cannot be loaded".
Usei o DVD Decrypter para gravar a ISO em velocidade 4X em mídia de boa qualidade.  Verifiquei o DVD após a gravação e os arquivos estão lá, perfeitos.  O estranho é que somente este jogo não funciona, pois os outros que baixei rodaram normalmente.
Tentei atualizar o meu modchip para ver se resolvia o problema, porém descobri que o meu Matrix Infinity v1.88 é clone e não consegui atualizar.
Alguém tem alguma idéia do que possa estar acontecendo??
Obrigado desde já e aguardo respostas.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: This Disk Cannot Be Loaded 

Hmmmmmmmmmmmmmmmm..., sabe isso aconteceu comigo quando eu gravei errado, olha, tenta baixar o Alcohol 120% depois vai na opção "Gravar Aruivo de Imagem", procura a iso, dai vem a parte mais importante, vá em customisar(la embaxo da janela que vai abrir...), e coloca playstation 2, dai você coloca na menor velocidade possivel e deixa gravando, NÃO MECHE EM NADA, depois vê se roda, se funciona seja feliz, se não, preste atenção:

As vezes, quando você baixa uma ISO, o arquivo acaba vindo rapido de mais, ou melhor, ele vem rapido porque alguma coisa aconteceu com a conexão do servidor, e os arquivos não terminaram de baixar 100%, só que os arquivos ficam la, e todos pensam: "Ah !! Baixou tudo, vou gravar !!..., isso ja aconteceu comigo, quando fui baixar Mid Night Club 3, isso é meio raro, mas acontece...

Por Favor, clicar no(s) ovo(s) abaixo e depois em "click here":
Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link
Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Yahoo Messenger
Responder com citação  

Nada feito SSTH... Fiz conforme vc descreveu e tentei novamente e infelizmente aparece a mesma mensagem:  "THIS DISC CANNOT BE PLAYED".
Estou baixando via torrent, vou tentar baixar outro para ver se funciona!
Obrigado.

SSTH Escreveu: [Ver Mensagem]
Hmmmmmmmmmmmmmmmm..., sabe isso aconteceu comigo quando eu gravei errado, olha, tenta baixar o Alcohol 120% depois vai na opção "Gravar Aruivo de Imagem", procura a iso, dai vem a parte mais importante, vá em customisar(la embaxo da janela que vai abrir...), e coloca playstation 2, dai você coloca na menor velocidade possivel e deixa gravando, NÃO MECHE EM NADA, depois vê se roda, se funciona seja feliz, se não, preste atenção:

As vezes, quando você baixa uma ISO, o arquivo acaba vindo rapido de mais, ou melhor, ele vem rapido porque alguma coisa aconteceu com a conexão do servidor, e os arquivos não terminaram de baixar 100%, só que os arquivos ficam la, e todos pensam: "Ah !! Baixou tudo, vou gravar !!..., isso ja aconteceu comigo, quando fui baixar Mid Night Club 3, isso é meio raro, mas acontece...

Responder com citação  

é possivel que via torrent de certo,porque via torrent sempre vem tudo 100%, eu não baixo muito jogo, mais de tanto ver já aprendi alguma coisa  Mr. Green boa sorte então,e se não der nada certo,volta ai que nos te ajudamos

Responder com citação  

Obrigado pela força ArthurXD, mas pelo visto realmente nada deu certo hehehe...
As duas ISOs do PES2009 que baixei foram via torrent, e já estou na terceira.  Já gravei as duas ISOs que deram problema usando o DVDDecrypter, o Nero, o Alcohol 120% e o Power ISO, e nenhuma delas deu certo.  Estou usando mídia Basf/EMTec.  A estrutura dos DVDs está ok, pois consigo ler normalmente no meu PC, somente não consigo fazer funcionar no ps2.  Acredito que o problema seja realmente dos arquivos de imagem que baixei, pois todos os outos jogos funcionaram sem problemas.
Vou tentar esta outra ISO, se der certo eu digo.

Um abraço.

ArthurXD Escreveu: [Ver Mensagem]
é possivel que via torrent de certo,porque via torrent sempre vem tudo 100%, eu não baixo muito jogo, mais de tanto ver já aprendi alguma coisa  Mr. Green boa sorte então,e se não der nada certo,volta ai que nos te ajudamos

Responder com citação  

Cara, quando você for baixar um game, tem que ver se a ISO é para ps2, pode ter para X-Box e wii também...

Por Favor, clicar no(s) ovo(s) abaixo e depois em "click here":
Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link
Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Yahoo Messenger
Responder com citação  

A próxima vez que for baixar um jogo de ps2, vai aqui: http://furiagames.org/ps2/ e http://ps2project.forums-free.com/

Obs. O 1º é bem mais extremamente recomendado, mas o 2º também é muito bom.

Responder com citação  

Valeu pela boa vontade pessoal... acho q as ISOs deviam ser realmente de outro console, é a única explicação.
E obrigado pelos links, excelentes!

Um abraço a todos.

Responder com citação  

ok então amigo,vi que eu não fui lá muito util,mais tá bom,tem isso que o SSTH falou né,pode ser de outro console,mesmo assim,continue freguentando o topico, e o forum, no que pudermos estaremos aqui para ajudar,  Mr. Green

Responder com citação  

acontece o mesmo comigo, só que quando tento copiar um DVD. Gravo o DVD de origem em ISO no meu PC. Depois gravo a imagem  em um novo DVD virgem e sempre aparece essa mensagem..já aconteceu 2 vezes. estou com dúvida se é meu ps2 , pois ele é novinho e não manjo muito, ou se o erro está na hora de copiar. Até pq comprei vários DVDs de ps2 e muitos não rodam. esotu com uns 25 jogos aqui em casa e uns 8 não rodam..alguem me ajuda a resolver isso?

Responder com citação  

verifique tambem a midia no qual vcs estao gravando, meu console nao aceitava muito bem as midias sony, e outras da vida aew. Eu usava sempre sansung, LG, ou Smartbuy. Meu desbloqueio era 1.91 matrix clone. uma vez meu colega gravou Street fighter, e pegava no ps2 dele e no meu não.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Olá a todos, sou  nova por aqui e estou com uma dúvida, tenho um ps2 slim e um dos jogos só roda em preto e branco, li na internet que é possível roda-lo em cores com um programa chamado exploder 4 pro, baixei o programa mas ele não dá o segundo boot que é justamente pelo dvd do jogo, li um tutorial aqui mesmo "Tutorial pra quem não consegue usar o codebreak" dizendo que Geralmente quem não consegue usar o CB, tem esse problema por usar um chip clonado, nesse caso o play2 não dá o segundo boot no cd do jogo e que Para driblar esse problema o que se pode fazer é usar o codebreak pelo memory card. Gostaria de saber se é possível fazer o exploder 4 pro dar o segundo boot com os mesmos procedimentos do codebreak e se alguém sabe se realmente o exploder 4 pro resolveria esse problema de cores. Desde já agradeço a atenção.

Responder com citação  

Sukyllu Escreveu: [Ver Mensagem]
Olá a todos, sou  nova por aqui e estou com uma dúvida, tenho um ps2 slim e um dos jogos só roda em preto e branco, li na internet que é possível roda-lo em cores com um programa chamado exploder 4 pro, baixei o programa mas ele não dá o segundo boot que é justamente pelo dvd do jogo, li um tutorial aqui mesmo "Tutorial pra quem não consegue usar o codebreak" dizendo que Geralmente quem não consegue usar o CB, tem esse problema por usar um chip clonado, nesse caso o play2 não dá o segundo boot no cd do jogo e que Para driblar esse problema o que se pode fazer é usar o codebreak pelo memory card. Gostaria de saber se é possível fazer o exploder 4 pro dar o segundo boot com os mesmos procedimentos do codebreak e se alguém sabe se realmente o exploder 4 pro resolveria esse problema de cores. Desde já agradeço a atenção.

Sukyllu, tem um jeito mais fácil, basta acessar o menu do chip e muda a configuração de cor para NTSC. No matrix basta apertar triangulo e bola antes de ligar o ps2, liga e pronto, entrará nas configurações.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
Sukyllu Escreveu: [Ver Mensagem]

Sukyllu, tem um jeito mais fácil, basta acessar o menu do chip e muda a configuração de cor para NTSC. No matrix basta apertar triangulo e bola antes de ligar o ps2, liga e pronto, entrará nas configurações.

Não é bem assim, 1º se o chip é clone vc não vai conseguir salvar a mudança de configuração, 2º se o chip não for MATRIX vc não vai conseguir acessá-lo apertando os botões citados. Uma dica: vc já viu se o problema não é c/ a sua tv? pois um dos jogos pode ser PAL e o outro NTSC, se for é só vc entrar na configuração da sua tv e alterar o modo de exibição. Nota: algumas tvs não aceitam consoles c/ chips que não sejam MATRIX, caso de um amigo meu, um jogo pegou colorido no meu console (MATRIX) e o mesmo jogo ficou preto e branco no dele (não MATRIX) não importa o que fazíamos sempre ficava preto e branco. Espero ter ajudado! VLW!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões