Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

The Legend Of Dragoon(PSX)
Autor Mensagem
Responder com citação
Mensagem The Legend Of Dragoon(PSX) 

Amigos,há tempos venho tendo problemas em encontrar uma versão perfeitamente jogável de "The Legend of Dragoon",do PSX.Atualmente tenho uma que classificaria como 100%,não fosse o fato de faltar partes do áudio na hora das 'magias dragoons' lançadas durante as batalhas.Embora a trilha de fundo continue,alguns efeitos,e,principalmente as vozes,não saem,ou saem pela metade.
  Creio que o problema não está no plugin ou configuração do emulador,pois a própria ISO já em cd, apresenta os mesmos problemas no console.
  Sou leigo no assunto,mas já ouví algo relacionando "XA's" aos sons dos jogos,e também já comparei uma iso antiga(desse mesmo jogo) com a de um amigo aquí mesmo no fórum,e enquanto a dele apresentava determinadas pastas com um certo tamanho,a minha apresentava as mesmas com tamanhos menores,e outras até vazias.Como eu disse,era uma iso antiga,não a que possuo hoje em dia.
  Bom,como não vejo outra causa aparente,fica sendo essa minha alternativa,de que estejam faltando dados na iso.Sendo assim,deixarei aquí dados das pastas contidas na minha,na esperança de que aqueles amigos que possuírem o jogo possam comparar os tamanhos.Lembrando que trata-se da versão americana(SCUS_944.91),e do 1ºCD (são 4 ao todo).

Pasta          |   Tamanho

OHTA             69,7kb

OVL               560kb

SECT             273Mb

SIM               32,0kb

STR               98,3Mb

SUBMAP         14,2kb

XA                88,6Mb

SCUS_944.91  250kb

SYSTEM.CNF  68bytes
__________________||____________________
Bom,fica aí o apelo,e desde já agraceço toda e qualquer colaboração.
 Obrigado!!!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões