Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Testes De Codebreaker E Boot Pelo MC
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Testes De Codebreaker E Boot Pelo MC 

Salve slave a todos

Como a maioria aqui deste forum, estou tentando usar o codebreaker no meu PS2Slim com chip clonado e nada, mas nada mesmo funciona! Já tentei de todos os jeitos e maneiras e sempre morre na tela preta após se carregar o codebreaker, seja pelo MC ou pelo Pen Drive.

Resolvi então fazer uns testes pra pelo menos encontrar uma resposta para o meu caso ( e de muitos outros usuários). Uma vez que em alguns chips clonados funcionam e em outros não.

Vamos lá:

1 - Se vc da boot pelo unlaucher via CD, vc percebe que carrega normalmente e vc pode acessar o MC, o Mass e o própio CD.

2 - Algora, experimente dar boot pelo unlaucher via MC, com um cd dentro do ps2, e tente acessar o conteudo do CD. Se caso vc não conseguir, é pq sua unidade não foi "montada" ou disponibilizada durante o boot pelo MC, que ao meu ver, é controlada pelo chip. Aqui acontece isso.

3 - Vamos analizar.... vc liga seu ps2, o chip ativa os dispositivos (mass, MC e DVD-ROM), vai pra famosa tela da logomarca da sony, percebe que tem um CD/DVD compatível com o ps2 e joga pra tela em que aparece a logomarca da matrixteam com versão do firmware e então carrega o CD. Isso acontece quando vc dá boot do unlaucher via CD.

4 - Quando vc dá boot do unlaucher via MC, apenas aparece o logo Matrix e vai logo dando boot DEV1 e entrando no unlaucher. Ai, eu acho, vejam bem, ACHO, que meu chip neste boot não ativou o DVD-ROM. Portanto, quando vou tentar rodar o codebreaker ele trava pq talves, veja bem TALVES o codebreaker no seu código de inicialização deva reconhecer a unidade de DVD-ROM, que se neste caso não esta disponivel, naum roda!

5 - Minha dedução e ACHISMO vem do início do post, onde relatei que, dando boot pelo MC não consigo acessar o conteúdo do CD/DVD, seja ele qual for, tentei com CD do unlaucher, DVD de jogo, etc...

Bem, quem sabe isto ajude agum programer ai que possa ver isso como uma idéia e solução para mim e muitos tantos

Senão, só tem um jeito meus amigos. Trocar o chip

Abraços

P.S. por favor, isso tudo são apenas deduções baseadas em um teste....

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Testes De Codebreaker E Boot Pelo MC 

cara, é um problema sério os chips clones.

eu tinha um infinity 1.99, pior merda que pode existir e dava tudo isso aí.

o único codebreaker que abriu foi a versão 6.0, mas como é antiga, os códigos são poucos.

mesmo assim testei colocar os códigos nesta versão do CB 6.0, mas nada cara.

não dava boot, nem com o DVD do jogo dentro do ps2.

ai, troquei o chip por um thunder pro 2.

depois disso, nunca mais me incomodei com nada.

abraço!

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões