Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Substituir leitor 400C por um 400Q ou não ?
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Substituir leitor 400C por um 400Q ou não ? 

Estou com uma dúvida a respeito de usar ou não o leitor 400Q no lugar do 400C, alguns técnicos falaram que o 400Q é muito bom para o play 2 modelo 5000x e que nos modelos 3000x , 3900x após +- 15min de jogo começa a travar, outros técnicos falaram que é bom para qualquer modelo de play 2 que use a unidade 400C, e que não há problema algum em instalar no 3900x é só fazer uma regulagem no parafuzinho regulador de altura que fica na ponta do leitor, outro disse que a regulagem não é alí não e que é na placa do aparelho, minha nooooossa, cara passei uma tarde falando com técnicos de regiões diferentes e olha só o que obtive de informação!!! Tiger, pergunto a vc, o que me diz, no meu caso são dois aparelhos, um 50011 e o outro é 39001 ,  acha que devo colocar sem problema o leitor 400Q ou vc não recomenda por experiencia própria ? Se sim, teria que fazer uma regulagem mesmo no parafuso regulador de altura, ou na placa, ou no trinpot regulador de dvd ? Pelas informações que tive dos técnicos acho que mais me embaraçou as idéias e fiquei ná dúvida, não to a fim de comprar porcaria e me encomodar com os clientes. Desde já agradeço!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Substituir leitor 400C por um 400Q ou não ? 

MichelKC Escreveu: 
Estou com uma dúvida a respeito de usar ou não o leitor 400Q no lugar do 400C, alguns técnicos falaram que o 400Q é muito bom para o play 2 modelo 5000x e que nos modelos 3000x , 3900x após +- 15min de jogo começa a travar, outros técnicos falaram que é bom para qualquer modelo de play 2 que use a unidade 400C, e que não há problema algum em instalar no 3900x é só fazer uma regulagem no parafuzinho regulador de altura que fica na ponta do leitor, outro disse que a regulagem não é alí não e que é na placa do aparelho, minha nooooossa, cara passei uma tarde falando com técnicos de regiões diferentes e olha só o que obtive de informação!!! Tiger, pergunto a vc, o que me diz, no meu caso são dois aparelhos, um 50011 e o outro é 39001 ,  acha que devo colocar sem problema o leitor 400Q ou vc não recomenda por experiencia própria ? Se sim, teria que fazer uma regulagem mesmo no parafuso regulador de altura, ou na placa, ou no trinpot regulador de dvd ? Pelas informações que tive dos técnicos acho que mais me embaraçou as idéias e fiquei ná dúvida, não to a fim de comprar porcaria e me encomodar com os clientes. Desde já agradeço!

Laughing cabuloso esse ajuste na placa q ele comentou...
Mas olha bem a unidade 400Q que utilizei funcionou 100% nos 300xx, 390xx, 500xx, claro q os 500xx tem dois tipos de unidades então ele só vai substituir as 400C.
Essas unidades vem sem o parafuso de ajuste, então vc vai ter q retirar da unidade antiga e n ha necessidade de ajuste nos trimpots (CD-DVD) vc só vai remover a proteção ESD "ponto de solda" e montar no ps2, com ela no local vc vai apertar o parafuso de ajuste até 1mm abaixo da guia e as regulagens de fase "parte traseira" com o furo no centro da aba.
Fazendo isso deverá funcionar 100% deixe um tempo ligado e reajuste se necessário ok.
Quanto à compatibilidade é 100% ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Hoje aqui em um 39001 aconteceu da unidade 400q trabalhar 20 minutos e parar, mas n danificou a unidade e sim o problema ficou no BA5815fm, ainda n sei o pq ocoreu o problema, mas vou averiguar e logo posto aqui o resultado ok.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Hum, então ta blz, bom ter postado esse resultado aqui, o tuto fica no aguardo dessa análise sua, valeu cara.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem Re: Substituir Leitor 400C Por Um 400Q Ou Não ? 

olá pra todos, caramba, o problema eh quase o mesmo com o meu, a minha unidade otica 400Q no meu ps2 50000 tbm funciona por algum tempo um jogo em dvd e depois nao funciona, ou seja, quem manda na hora de jogar eh o meu play qndo ele quer funcionar,  entao eh soh trocar o BA5815fm e ele volta a funcionar normalmente? mas um porem, vc conseguiu jah axar pq ta dando essa falha tigersid???
desde jah agradeço....

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

BrunoImmortal,Nos 5000x não tem problema nenhum a não ser que o LA esteja com defeito no seu caso, nos v7 o proble é uma pequena carga resistiva que acaba ocasionando o problema...

Responder com citação  

MichelKC, Olhem o MAnual das unidades que tem no Site oficial http://www.ps400.com , mas o problema é pela emissão que fica muito alta, mas se resolve adicionando um resistor de 200R na base emissore do DVD ok. To fazendo testes ainda, mas ja fazem 4 dias de funcionamento perfeito...

A só para vc´s não quebrarem a cabeça... Ao baixar o manual do Site acima ele vai esta com o nome em japones e ele não vai abrir, então troquem o nome dele que vai abrir normalmente ok.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões