Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo
Situação do Fórum
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Situação do Fórum 

Pessoal, tentarei entrar em contato com o Tiger, pois há um tempo atrás o fórum ficou fora do ar por uns dias. Algumas mensagens eu respondi beeem atrasadas, até porque não apareceram aqui como atualizações, então só encontrei porque procurei manualmente.

Estamos chegando mais uma vez ao final de uma geração de consoles, porém o Tigergames.com ainda está muito focado na geração ps2. Assim que possível estarei trazendo alguns conteúdos de psp, PC, e tutoriais.

Parece que o fórum está morrendo aos poucos. Quero evitar que isso aconteça, e ajudarei a divulgar um pouco mais nosso trabalho aqui. Mas claro se não houver apoio e participação da Administração, nada posso fazer.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Situação do Fórum 

Jann, não tive problemas enormes para conectar ao tigersid nos últimos dias. De vez em quando tem problema no servidor mas é só recarregar a página umas duas vezes que vai.

Sobre a situação do fórum, é isso mesmo: o fórum é muito focado em ps2 enquanto já estamos caminhando para um ps4. Claro, enterrar a seção seria enterrar o fórum. Porém os gamers brasileiros estão trocando de geração e ps2 está sendo deixado de lado, completamente normal e previsível.

É até um pouco triste entrar aqui no fórum todos os dias e passar 3 ou mais dias sem uma postagem nova. Claro, postar notícias sobre a geração atual e sobre os novos consoles é bem-vindo mas baseado no que já vi por aqui, não vai mudar muito o movimento atual. Para revitalizar o fórum somente uma revolução total de como ele funciona.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem Re: Situação Do Fórum 

Puxa é triste mesmo galera, o tiger é um bom endereço e eu sempre participava aqui do forum, mas o mesmo esta agonizando porque quase ninguém entra mais no Site Crying or Very sad . Quando entram é só um usuario novo que quer saber alguma coisa e depois vai embora. Estava desde janeiro sem entrar aqui e quando olhei as atualizações vi pouco mais que dez posts, muito triste mesmo. Eu ainda tenho ps2, nao tenho xbox ou ps3, mas sei que o play2 ja ta morto há pelo menos 3 anos, eu mesmo nem jogo mais, o meu fica guardado na caixa.
Mas sinceramente, vamos tentar reanimar o fórum! Eu agora estou com tempo livre durante a semana, então posso voltar a ajudar.
Mas sabem o que aconteceu na minha opinião? O pessoal não precisa tanto de ajuda com os consoles novos como fazia antigamente Neutral
Mas bora botar o fórum pra cima! è legal ter uma parte de downloads, a gente podia indexar games em torrent e postar sei lá, tentar fazer alguma coisa.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Fidel Escreveu: [Ver Mensagem]
Puxa é triste mesmo galera, o tiger é um bom endereço e eu sempre participava aqui do forum, mas o mesmo esta agonizando porque quase ninguém entra mais no Site Crying or Very sad . Quando entram é só um usuario novo que quer saber alguma coisa e depois vai embora. Estava desde janeiro sem entrar aqui e quando olhei as atualizações vi pouco mais que dez posts, muito triste mesmo. Eu ainda tenho ps2, nao tenho xbox ou ps3, mas sei que o play2 ja ta morto há pelo menos 3 anos, eu mesmo nem jogo mais, o meu fica guardado na caixa.
Mas sinceramente, vamos tentar reanimar o fórum! Eu agora estou com tempo livre durante a semana, então posso voltar a ajudar.
Mas sabem o que aconteceu na minha opinião? O pessoal não precisa tanto de ajuda com os consoles novos como fazia antigamente Neutral
Mas bora botar o fórum pra cima! è legal ter uma parte de downloads, a gente podia indexar games em torrent e postar sei lá, tentar fazer alguma coisa.

Fidel, gostei da sua preocupação com o fórum e a sugestão até seria uma boa, mas não é possível aplicá-la. O motivo é simples, é contra as regras do fórum a promoção de software pirata, não dá para linkar torrents aqui por esse motivo. Parece até contraditório levando em conta os diversos tópicos que a pirataria gera no fórum, mas regra é regra e temos que respeitá-la.

Image

Responder com citação  

Aé tinha me esquecido. Mas então oq a gente pode fazer se nem temos mais usuários para sanar dúvidas? É preciso divulgar mais o Site.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Fidel Escreveu: [Ver Mensagem]
Aé tinha me esquecido. Mas então oq a gente pode fazer se nem temos mais usuários para sanar dúvidas? É preciso divulgar mais o site.

Fidel, esse é o problema: encontrar idéias . E para falar a verdade, para fazermos qualquer coisa para levantar o movimento do fórum temos que contar com a ajuda do Tigersid.

Infelizmente eu não tenho idéias no momento mas posso pensar em algo. Só não garanto nada. Por hora faço minha parte ao tentar resolver as dúvidas dos membros que ainda passam por aqui, pelo menos o fórum não parece tão "largado".

De antemão já agradeço sua força ao participar desse tópico, porque vendo que além de mim e o Jann-Lee e você, ninguém mais se pronunciou.

Image

Responder com citação  

Obrigado pelo apoio galera. Ultimamente tenho tido grandes dificuldades de acessar o tigergames. Me deparo com vários erros, desde tela de erro por falha de conexão com o Banco de dados até quando eu abro um tópico e minha conta da logout automaticamente, vou testar outro navegador além do chrome. Foi difícil até para fazer esse post.

Idéias temos, mas é o dono que tem que participar junto e administrar o negócio, se é que me entendem.

To preparando um breve tutorial de psp pra hoje sobre Metal Slug XX.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Ola galera desculpa minha inatividade, mas o que precisar sempre estarei aqui para ajudar. Ideias precisamos sim bolar novas ideias e inovar, pois como ja foi dito anteriormente o principal foco do forum é o ps2, que infelizmente já esta morto, se assim podemos disser. Então que acham de bolar novas ideias e apresentarmos ao Tiger Sid, e tentarmos dar um UP, no forum ja que creio que ele ajudou muitos aqui e não deve morrer assim facilmente =/.

Vou tentar ao máximo ajudar vocês, vou ver se consigo agora mesmo bolar algo, e logo mais posto aqui.

Wink

Image
Tutoriais
Você tem que estar registrado para ver este link
*Esses tutoriais ajudarem muitos, quem sabe não ajude você também.
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Skype
Responder com citação  

E ai pessoal blzz.. Bom ta uma lastima mesmo o forum, mas é o seguinte o sistema de banco de dados esta com um problema no proprio servidor que a uol bugou e disse que não enrão da para consertar e parar esses bugs, mas isso leva algumas horas de serviço que eu teria que fazer e na loja estou com muito serviço atrazado fora outras coisas que organizo aqui na minha cidade, bom a boa noticia é que estou com um Site praticamente pronto para a index que vai mostrar os serviços da loja, promoçoes, noticias essas coisas só que não posso ativa-la sem arrumar o sistema de banco de dados do forum que vai ser integrado e ja estou providenciando um tempo para isso ja que vai ser parte de um prjeto que vou ter que fazer para uma posgraduação em java que estou fazendo então aguentem mais um pouco que estou trabalhando como um condenado aqui kkkk para realizar tudo o que precisa ser feito...

Uma questão que preciso que voces me ajudam: Eu quero mudar o sistema de forum para um mais simples e facil dos usuarios usarem, mas sem perder velocidade e qualidade então se voces tiverem uma ideia bacana pode mandar links de outros sites que usam um sistema de forum que voces acham legal e simples de usar que eu dou uma olhada e vejamos que sistema usar ok...

Qualquer duvida estou por aqui quando posso...

Responder com citação  

Legal tigersid, é bom saber que esta montando algo ^^

Bom em questão do sistema não entendo muito bem, mas se for o que eu estou pensando em questão de mudar o sistema do fórum, seria algo relacionado ao seu layout?, aparência e tudo mais ?...por que se for eu antigamente tinha um fórum "http://thefools.forumeiro.com" e fiz este modelo por que achei bem fácil e amigável de se entender.
Se for fica ae minha dica.

E em questão, bem que poderíamos trazer alguma novidade para o fórum...e eu estava aqui pensando em fazer video analise de jogos para PC...ou algo do tipo...vou ver se consigo fazer algum video hoje a noite..e vou postar aqui mo fórum como uma DEMO...

E galera vamos la animação, vamos trazer vida a este fórum.  

"Tiger Sid, procure nos deixar informados do andamento do fórum e do Site, pois todos nós aqui queremos que ele cresça mas sem sua ajuda, sem o apoio do DONO, não poderemos fazer nada =/"

Image
Tutoriais
*Esses tutoriais ajudarem muitos, quem sabe não ajude você também.
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Tiger, eu já participei de vários fóruns e um dos sistemas mais simples e rápidos é o vbulletin 3. Não gosto muito das versões mais atuais vbulletin 4 e 5, tem muito recurso visual desnecessário. O problema é que não sei se ainda existe venda de licença do vbulletin 3, sei que tem do 4 e 5, talvez tenha licenças de segunda-mão.

Outra opção são os phpBB mais atualizados e se lembro bem é de graça. Aliás, o atual fórum está no phpBB e tirando os erros de servidor, eu acho uma excelente plataforma de fórum.

Image

Responder com citação  

Olá Pessoal ^^
Desculpem minha ausencia mais é que ultimamente não está tendo oque fazer no forum e esta realmente muito dificil de eu conseguir entrar aki(tive de usar 3 navegadores diferentes fora os varios erros q estao acontecendo),dai ultimamente eu passo por aki 1 ou vez na semana,as vezes 1 vez depois de 2 semanas :/.
Realmente ps2 já não está ajudando em nada por aki...Oque menos se tem no forum é tópicos sobre ps3 e nintendo em geral.
Temos de dar um UP geral por aki.
Passarei a ficar mais fluente no forum entao podem contar comigo no que for preciso

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

Opa eai galera,faz tempo hein heuaheuaheau
Quero dizer que caso necessitem de ajuda estarei aqui para o que precisarem,caso eu fique muito tempo OFF o KOF deve saber onde me encontrar,flw!

Responder com citação  

Pessoal ajuda ai fiz algumas alterações no codigo e preiso que voces me digam se o forum parou de cair? dar aqueles erros de carregamento...

Responder com citação  

ainda continua com o msmo problema...

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

tigersid Escreveu: [Ver Mensagem]
Pessoal ajuda ai fiz algumas alterações no codigo e preiso que voces me digam se o forum parou de cair? dar aqueles erros de carregamento...

Tiger, desde o seu último post aqui nesse tópico, a situação tinha melhorado bastante. Vou fazer uns testes durante essa semana e depois comunico se ainda enfrento ou não problemas para carregar o fórum.

Aproveitando, obrigado pela manutenção.

Image

Responder com citação  

Como o Gaara disse o forum deu uma melhorada sim Tiger

Image

Responder com citação  

Sim melhorou. ótimo saber que o Tiger ainda ta vivo hahaha.

Pós-Graduação em Desenvolvimento. É muita disposição hahaha, e eu querendo sair dessa loucura para estudar outra coisa.

Responder com citação  

Bem, já tem umas duas semanas e até tentei entrar por aqui, mas o fórum voltou apresentar os mesmos erros de sempre: log out automático e problemas para carregar a página. Nos primeiros dias estava tudo tranquilo, mas depois piorou novamente.

Image

Responder com citação  

Não sei vcs mas se eu tentar entrar usando o google chrome fica praticamente impossivel de entrar no forum.
Só to conseguindo com o firefox ou as vezes IE

Image

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões