Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Saves Corrompidos No Meu MC
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Saves Corrompidos No Meu MC
28 Novembro 2009

Olá pessoal!

Sou novato aqui e estou com um problema. Eu jogo no meu ps2 meus jogos de PS1 e evidentemente salvos eles no MC de PS1, mas infelizmente me deparei com um problema que acredito eu muitos jogadores passam por isso, do nada meu memory card deixou de reconhecer meus saves por sorte so tinha dois o modo ritcher de SotN do castlevania e Wild Arms 1 recem zerado com tudo quanto eh mestre secreto derrotado  :sad:, depois disso tudo eu fui na rotina do meu ps2 como estava o memory card e o ps2 dizia que o memory card não estaa formatado e pedia pra formata-lo.

Ai vai minha pergunta: Tem como recuperar os saves q tem dentro dele?

Em minhas recentes buscas pela internet vi em alguns sites dizendo q se vc transferir os saves do MC do PS1 pro ps2 com uLauch vc consegue fazer backup deles e com o MC Manager vc consegue recuperar os dados corropidos.

Sera q isso é mesmo possivel?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Saves Corrompidos No Meu MC 

Eu creio ser possível sim, aliás, eu já passo meus saves do mc do ps1 diretamente para um pendrive utilizando o ulaunch. Só não sei como faz para "descorromper os saves". Os de ps2 são bem possíveis, existem vários tutos na net. Já o de ps1 eu não sei dizer muito.

Mas passar para o PC é plenamente possível.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

jah consegui descorromper alguns saves de ps2 que não são saves multiplos dentro de um só, tipo o fifastreet, varios perfis dentro de 1. Quando o game se corrompe, na tela do Browser do ps2 fika aparecendo um CUBO AZUL, ou seja, detonou apenas o ícone do save, aew eu criei um novo ícone com o unlaunch, com akela opção, create new icon, que tem quando vc aperta R1 em cima do save como se fosse recortar, aew eu criava um icone dentro da pasta do save q eu keria o novo icone. Mas lembrando q funcionou com 60% dos saves

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Jann-Lee Escreveu: [Ver Mensagem]
jah consegui descorromper alguns saves de ps2 que não são saves multiplos dentro de um só, tipo o fifastreet, varios perfis dentro de 1. Quando o game se corrompe, na tela do Browser do ps2 fika aparecendo um CUBO AZUL, ou seja, detonou apenas o ícone do save, aew eu criei um novo ícone com o unlaunch, com akela opção, create new icon, que tem quando vc aperta R1 em cima do save como se fosse recortar, aew eu criava um icone dentro da pasta do save q eu keria o novo icone. Mas lembrando q funcionou com 60% dos saves

É o que ouvi falar também, que os saves podem corromper somente a imagem que dão como display na hora de "pesquisar" dentro do memory. Os jogos de ps1 também tem as imagens e logo pode ser que funcione também para o caro Lord Signas.

De qualquer forma, boa sorte e que dê certo.

Image

Responder com citação  

tem como passar o save de play 1 do computador para o memorycard de play 1

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

Tem, mas é preciso ter um ps2 e o ulaunch. Basta pegar o save pronto para colocar no memory, colocá-lo no pendrive e transferir do pendrive para o memory card de psx usando o ulaunch.

Image

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões