Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Saves Corrompidos No Meu MC
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Saves Corrompidos No Meu MC
28 Novembro 2009

Olá pessoal!

Sou novato aqui e estou com um problema. Eu jogo no meu ps2 meus jogos de PS1 e evidentemente salvos eles no MC de PS1, mas infelizmente me deparei com um problema que acredito eu muitos jogadores passam por isso, do nada meu memory card deixou de reconhecer meus saves por sorte so tinha dois o modo ritcher de SotN do castlevania e Wild Arms 1 recem zerado com tudo quanto eh mestre secreto derrotado  :sad:, depois disso tudo eu fui na rotina do meu ps2 como estava o memory card e o ps2 dizia que o memory card não estaa formatado e pedia pra formata-lo.

Ai vai minha pergunta: Tem como recuperar os saves q tem dentro dele?

Em minhas recentes buscas pela internet vi em alguns sites dizendo q se vc transferir os saves do MC do PS1 pro ps2 com uLauch vc consegue fazer backup deles e com o MC Manager vc consegue recuperar os dados corropidos.

Sera q isso é mesmo possivel?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Saves Corrompidos No Meu MC 

Eu creio ser possível sim, aliás, eu já passo meus saves do mc do ps1 diretamente para um pendrive utilizando o ulaunch. Só não sei como faz para "descorromper os saves". Os de ps2 são bem possíveis, existem vários tutos na net. Já o de ps1 eu não sei dizer muito.

Mas passar para o PC é plenamente possível.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação