Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Quero Botar Um Hd No Meu Ps2 Slim !
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Quero Botar Um Hd No Meu Ps2 Slim !
25 Fevereiro 2009

alguenpode me indicar um progama para dar bot no hd externo ?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Quero Botar Um Hd No Meu Ps2 Slim ! 

USBextreme e USBadvance, procura por eles no google, tem ateh um Site deles mesmo, mas cada um eh de um produtor diferente, acho. Mas recomendo vc não colocar um HD no seu Slim, li que dá mta dor de cabeça, quanto a loadings que demoram e compatibilidade(principalmente se vc gosta de GOW2 dá mto problema quando se tenta colocar ele no HD), e que os ps2 Slim tem a USB (pelo menos os a partir da serie 700XX) tem a USB modificada, sendo assim dificulta o uso do HD, pois diminuiram a velocidade da USB do ps2. Se vc kiser colocar um HD no ps2, eh melhor vc pegar um TIJOLAO, vc pode ateh gastar um poko +, mas vai ter Video game pro resto da vida.

Tenho um xbox que tem HD, e tah com meu colega desde 2002, ele trocou comigo pelo meu ps2 recentemente, e o xbox dele (agora meu) tah funcionando que uma beleza, pois teve o leitor poupado todo esse tempo, as vezes q eu uso o leitor dele.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

é realmente, o bom do HD nesses consoles é que vocÊ poupa o leitor,tendo uma durabilidade maior

Responder com citação  

Instalei o USBadvance no MC, possivelmente meu CHip é clonado ja que não salva as configurações, no entando, consigo dar boot via MC, usar codebreaker e etc, utilizei o Free Memory Card Boot pra usar o USB Advance, antes ele ficava só na tela preta, agora que usei o FMCB ele até aparece a tela do USBadvance, mas ela fica avermelhada e para, por que??

não sei se estou postanto no lugar correto.. sou novo no forum, e estou procurando tópicos de ajuda.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

olha,se não salva configurações,então tenha a certeza de que é clone, e dar boot pelo memory card acontece em chip's clones,não ache que porque da boot ele é original,porque é ilusão,a e quase esqueci,bem vindo ao Forum Nandhe,sobre portar no lugar certo,acho que tá no lugar certo sim,duvidas de ps2,é,acho que não ajudei muito,me desculpa

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões