Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Qual Melhor Controle S/ Fio P/ PS2, Relação(custoxbeneficio)
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Qual Melhor Controle S/ Fio P/ PS2, Relação(custoxbeneficio) 

Pessoal estou decidido em comprar controle wireless(com vibração) para meu ps2, já vi algumas marcas com preços variados, de R$ 70,00 a R$ 200,00. Gostaria mesmo de saber atualmente qual é o mais recomendado, em relação a resposta dos comandos, carga da bateria, qualidade e claro! preço?
Tô cansado de ver minha filha esbarrar no fio e levar junto o console, ok! Rolling Eyes

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Qual Melhor Controle S/ Fio P/ PS2, Relação(custoxbenefi 

amigo estou como vc, quando não é um é outro q enrosca no fio e leva o console pro chão, então colokei o console mais proximo do chão possivel, assim a queda não é grande, tbm pensei em comprar um controle desses ate pesquisei, mais agora fim de ano o preço esta muito maior

Responder com citação  

Amigo , temos o mesmo problema e estamos á procura da mesma solução; Mas talvez eu possa lhe ajudar com algumas dicas que já obtive nesta procura:

--  Comprar joystick que use pilhas AA ( pequena ) ou AAA ( Palito ). Qualquer tipo de pilha ou bateria recarregável  têm uma vida útil limitada e se vc escolher um joystick que use uma bateria específica ( que normalmente são caras ) ou que já venha com uma bateria interna ( algum dia ela vai deixar de armazenar carga e vai ser difícil conseguir outra  por não ser uma pilha/bateria muito comum no mercado....), pode ter problemas no futuro. Pilhas AA e AAA recarregáveis acham-se em qualquer lugar e o preço é bastante acessível.
-- Comprar um joystick que seja de rádio transmissão ( frequencias entre 900 MHZ e 2,4 GHZ , quanto mais alta a frequência melhor ) e não infravermelho ( que tem um alcance limitado e sofre interferência se alguém passar na frente, pois é direcional), como um controle remoto de DVD.

Existem inúmeros modelos e dos mais variados preços, como os que vc observou. Tente encaixar um  modelo que vc já viu nestas características e não hesite em pagar mais caro se ele se ecaixar nessa descrição que fiz. Será mais difícil se arrepender futuramente. Espero ter ajudado.

Responder com citação  

Olá, tinha mtas duvidas em relação a joystick wireless do ps2, pois mtos amigos reclamavam pq estrava depois de 5 ou 6 meses, dai desisti de compra, depois resolvoi ter meu play2 de uma loja bem conceituada da minha cidade, o cara me disse para eu entrar nesse Site Você tem que estar registrado para ver este link ele disse que tem o controle a 1 ano e meio e nunca teve problemas, entao comprei o meu atravez dele, o nome do controle é i.glow com 2,4hgz e autoscan (vc n precisa fica apertando o botão do receptor pra achar o controle, é so dar on no controle e ir pro abraço), n me arrependo, ele é superconfortavel, as laterais emborrachado e tudo, a e tem outra, tome cuidado, pois tem joystick sque pelo q sei, tem imcompatibilidade com alguns chips clonados, n vi um caso real, mais o cara me garantiu que tinha uns controles do paraguay q n funfava nem a pau em chip clonado, esses da dreamgear funciona com qualquer chip, espero ter ajudado.

Responder com citação  

Muito bem! Vlw pelas informações Chacall, Soprano e Die Hard. Vou pagar um pouco mais e atentar mais pela qualidade até pra não me arrepender depois, com certeza será minha próxima aquisição, blz.

Tô jogando(descobrir) ICO agora, que jogo!!! e foi lançado em 2001, ps2 tá vivo ainda, abraços...

Responder com citação  

Qualidade com certeza é este

Você tem que estar registrado para ver este link

Eu paguei cerca de R$ 70,00 la no paraguai mais R$ 8,00 por um adaptador para jogar com ele no PC.

Testado tanto na plataforma ps2 e PC com excelentes resultados.

Tem o efeito de "vibrar" em ambas as plataformas.

Local da compra Casa Nippon - Shopping Americanas.

Fica a dica.

Responder com citação  

CAro Amigo Jacareca ( Já + Careca ? )

depois de responder á sua dúvida, resolvi sair em busca de um joystick sem fio também. Procurei e achei alguns modelos que se encaixavam em minhas descrições mas de marca desconhecida. Achei este da foto:

LeaderShip Gamer . Custou R$84,00 .Quanto á funcionalidade é ótimo.Utiliza 04 pilhas  palito ( AAA ) que aproveitei e comprei recarregáveis, são de 850 mAh e duram 1 semana ( sem ligar a vibração do joystick ) . Ele têm 02 interruptores por baixo , um pra desligar a vibração e outro pra desligar ele ( eu nem utilizo esse ; quando desliga o console os leds dele se apagam e acredito eu , ele desliga também). Os controles analógicos são perfeitos ( melhor do que os com fio ) , mas os controles digitais ( setinhas ) são mais sensíveis. É só ligar ele e o receptor no console já o detecta e funciona . E o melhor de tudo é que ele vêm com um adaptador USB para conectar no PC também ( não utilizei , por que no momento só o que me interessa é o meu querido ps2  Razz .Talvez não seja tão confortável quanto o com fio ( ele é maior e mais pesado por causa das pilhas ) mas também não é desconfortável. Talvez para crianças de até 07 anos seja ruim por que a mão delas é pequena.
Quanto á durabilidade, não sei lhe dizer pois estou á pouco tempo com ele. Se quiser esperar pra saber...

Quanto ao jogo ICO... é simplesmente maravilhoso.Uma obra prima. As paisagens são lindas, jogabilidade ótima e têm algo que eu prezo muito em um jogo : puzzles , puzzles e mais puzzles ( quebra-cabeças)! Apenas o desenho dos personagens é que é meio tosco ( primórdios do ps2 ), mas não atrapalha em nada! Recomendadíssimo. Só têm um detalhe: é muito curto.Quando a coisa estiver ficando boa, o jogo acaba.Se quiser ver um pouco mais da criatividade do criador do jogo, jogue SHADOW OF COLOSSUS. Vc verá que um lembra um pouco o outro.

Responder com citação  

chaccall Escreveu: [Ver Mensagem]
CAro Amigo Jacareca ( Já + Careca ? ) .

Sim, amigo vc conseguiu decifrar o meu nick é isso mesmo, enquanto ao controle já tinha observado este da Leadership, uma boa opção de preço, só que estou mais balançado a comprar o controle da logitech que é mais ergonômico e bonito e um pouquinho mais caro, mas vlw pela dica. Sim, SofTC é outro jogaço foi meu 1º game terminado do ps2 e estou querendo tempo para zerá-lo no modo mais díficil, simplesmente Espetacular!!

Responder com citação  

aqui em SP na santa ifigenia ta em torno de 60 reais, tem uns bem parecido com o original, mas vi que o gasto com pilhas é grande, ai falando com o vendedor ele falou que tem um em casa e que o filho dele usa todo dia, gastava um par de pilhas a cada 2 ou 3 dias, ai comprou pilhas recarregaveis, porem tem o seguinte, recarregaveis, tem 1,2 volts e nao 1,5 como as pilhas comuns, o que faz gastar mais rapido e o corntrole nao tem tanta funcionalidade, eu mesmo estava apto a comprar um, porem comprei um original por R$ 40,00 mesmo, e logico uso perto do console o que nunca caiu.

pense antes de se arrepender.

Responder com citação  

[quote user="alphaserver" post="25712"]aqui em SP na santa ifigenia ta em torno de 60 reais, [quote]

Amigo, como eu disse anteriormente , possuo um LeaderShip Gamer e até agora não me deu problema. O original com fio é simplesmente O MELHOR joystick para o ps2. Mas quem procura mobilidade , um sem fio é iprescindível e nesse caso o Leadership que tenho( e recomendo) é uma ótima opção. Até agora não me deu nenhum tipo de problema e quanto á durabilidade das pilhas isso é uma questão muito relativa. Se a pessoa usar só pilhas alcalinas , irá ter prejuízo com certeza. O recomendável é ter pilhas recarregáveis de boa qualidade e com capacidade acima de 850 Mah ( e não marcas " Tabajaras" que existem por aí ) e desativar a vibração para ter uma durabilidade maior ( as minha duram 1 semana ou mais seguindo esses requisitos). JOYSTICK SEM FIO LEADERSHIP GAMER eu recomendo!

Responder com citação  

também to pensando em comprar 1 =) i glow to pesquisando

Responder com citação  

Ai pessoal tenho aqui uns novos q estava testando, são da fox e são bons controles o unico porem são as pilhas tamanho AAA que são mais caras q as normais, mas nada q pilhas recarregaveis para resolver esse pequeno problema.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Eu tambem tava pensando em comprar uns controles sem fio,odeio quando alguem passa correndo perto do console,e leva ele junto,alem de toda vez que alguem passa eu ter que baixar o fio,dá uma raiva,e akele fio?que toda vez que liga e desliga o console tem que desensolar ou enrolar,pra não ficar akela fiarada toda ,vo dar uma olhada seguindo esses requisitos

Responder com citação  

Comprei um par (só é vendido assim) da marca leadership e até agora não me arrependi! Mr. Green

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

valeu pela dica

Responder com citação  

Cara compra o NEO WI-FI original (q custa uns R$150,00) serve pra PS1,ps2,ps3 e PC e se vc bota pilha alcalina nele dura pra caramba! Wink
O unico contra desse controle é que o analogico nao tem mta precisao (mas tudo que é sem fio é assim).
P.S.Sei disso pq eu tenho ele Razz

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões