Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Qual é Meu Modchip,Help-me
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Qual é Meu Modchip,Help-me 

galera to com um "problemão" meu ps2 slim scph-90006 não pega dvd de filme,jogos em pal-m eu sei que so pegam preto é branco mas eu num sei qual é o meu modchip então gallera me ajudem ai qual quer coisa me digam por favor vou dar umas imformaçõessobre o meu ps2 slim:seri 90006,minha tv é uma samsung dnle jr é naum troca o system color dele muito obrigado é qualquer ajuda é bemvinda...
eu estou descomfiando q seja um MURANO o mod chip Razz

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Qual é Meu Modchip,Help-me 

segura    bola  ligando o console,se aparecer a tela um menu do matrix já ajuda(mais nem muda nada nas opçoes nao,alguns aki do forum dizen q alguns mod chips queimao se mudar alguma opçao,mais nem sei pq o meu chip funfa de boa e é mod)

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

mas kof eu ja tentei de tudo segurar Start,segurar select,ja tentei   bola ,ja R1,R2,L1,L2 num apareceu nada   

Responder com citação  

Bem e simples pelo menos e asim que eu faço  Bom com seu ps2 desligado abre a tampa dele e segure e presione start e ligue seu ps2 sem tira a mão do start vai paracer uma tela preta escrita Enable então coloque o seu dvd feche e tampa e reinicie o seu ps2 se mesmo asim não pega va nas confirugarões do chip (ligar seu ps2 segurando     +  bola  e va em region e altere para 4 e aperte start pra salvar e tente akilo denovo
se depois de tudo que vc fez ainda n funcinar e pq seu chip  ou e matrix 1.93 ou e Murano mesmo flw

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Felipe007 Escreveu: [Ver Mensagem]
Bem e simples pelo menos e asim que eu faço  Bom com seu ps2 desligado abre a tampa dele e segure e presione start e ligue seu ps2 sem tira a mão do start vai paracer uma tela preta escrita Enable então coloque o seu dvd feche e tampa e reinicie o seu ps2 se mesmo asim não pega va nas confirugarões do chip (ligar seu ps2 segurando     +  bola  e va em region e altere para 4 e aperte start pra salvar e tente akilo denovo
se depois de tudo que vc fez ainda n funcinar e pq seu chip  ou e matrix 1.93 ou e Murano mesmo flw

mas o meu chip num é Matrix infinity 1.93

Responder com citação  

Cara então seu chip não tem suporte e ler filmes  deve ser o (Libertador Infinity)  n tem solução pra  isso seu chip e ruim oq se pode fazer

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Só resta trocar seu chip por um THUNDER PRO.  Se eu ainda tivesse meu ps2, com certeza colocaria um, pois é o melhor.

Tipo, tenta gravar um CD/DVD do UnlaunchELF, e abrir o SMS player no pendrive e ver se consegue assistir DVD ou videos no pendrive.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

o próprio ps2 roda filme sem chip mesmo(só VOB eu acho),nem pra desligar o chip da mano?
se de pra desligar da pra assistir filme trankilo

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

O do meu colega quando tava bloqueado, não lia nenhum tipo de DVD pirata. Só depois que ele destravou q funcionou tudo.

Todos sabem q não é recomendavél assistir DVD de filme no ps2, por conta do leitor.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões