Portal

 

 

 

 

 

 

 Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

 

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo
Psp No Ps2
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Psp No Ps2 
 
Blz queria saber se da pra converter jogos de psp para o ps2 eu sei que tem como converter de ps1 pra psp e psp pra ps2 ? tem como? eu queria muinto jogar o naruto accel 3 pq axo q foi uma sacanagem oq fizerão lançarão o accel 1 e 2 pro ps2 eo 3 pra psp --´ bom e so isso flw
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Psp No Ps2 
 
Não tem como. psp é psp somente.
  




____________

Image


Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Psp No Ps2 
 
Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
Não tem como. psp é psp somente.

É, o psp só aceita jogos de psp, e o play só de plays. É a msm coisa q qerer rodar jogos de nintendo wii em ds. O maximo q vc pode acha é um jogo para os dois consoles.
E se quizer jogar naruto accel 3, ou compra um ps3, ou psp, ou baixa um emulador de psp.
vlw        bola
  




____________
Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Psp No Ps2 
 
Não e a mesma coisa de querer joga wii no ds pq o psp e o ps2 so q portatil por isso que eu pensei nessa possibilidade mais ok blz
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Psp No Ps2 
 
acredito q o psp seja um poco melhor q o ps2
(tambem minha opiniao nem conta,to até com nojo de ps2,5 anos q ja tenhu o meu,ja joguei tudo q tinha de jogar)
  




____________
Image

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Psp No Ps2 
 
psp em parte técnica (Hardware/gráficos) não é melhor que o ps2. E apesar de uma boa coletânea de jogos, não chegou aos pés do ps2.

psp na parte técnica é um meio-termo entre psx e ps2.
  




____________

Image


Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Psp No Ps2 
 
bom saber
vlw
  




____________
Image

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Psp No Ps2 
 
psp um pouco melhor que ps2? ta de zoa ne? ps2 e melhor claro compare todos os jogos do psp e do ps2 o do ps2 sempre vai ter melhores graficos esse naruto accel 3 do psp ta horivel em termo grafico o accel 2 de ps2 10 vez melhor em bora que o psp e bom pra emulação esse e um grande ponto forte nele mais mesmo asim ps2 e melhor
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Psp No Ps2 
 
pra mim oque importa é mais a jogabilidade(se o jogo for bom for bom nem esquento pra grafico)
tanto q comprei um DS ao inves de psp,pra mim DS é muito mais inovador
  




____________
Image

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Psp No Ps2 
 
Mas se levar em conta que o psp é portatil, e o ps2 não, não da pra dizer que o psp é muito pior. Pra ruim psp não serve.
  




____________
[center]"May the Force be with you." (Star Wars)
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Psp No Ps2 
 
a unica vantagem que o psp tem e de ser portatil mesmo pelo menos eu acho
ps2 a grafica e boa e tem o maior numero de jogos que qual quer outro console tem
mais tbm nem faz diferença por ja esta em produção o psp2 e não vão ligar muinto pro psp
(igual fizeram com o ps2 --´) espero que esse seja melhor e em termos de grafico acho que fikaria
tipo do wii vamo espera pra ve né
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Psp No Ps2 
 
Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
PSP em parte técnica (Hardware/gráficos) não é melhor que o ps2. E apesar de uma boa coletânea de jogos, não chegou aos pés do ps2.

psp na parte técnica é um meio-termo entre psx e ps2.

Verdade!!!   não quero ser puxasaco , mas e verdade , a maioria dos jogos de psp é continuação do ps2 , aff , se o psp continua fazendo essas continuações de ps2 ou ps3 , pode ter um menor publico!! pois quem iria jogar uma continuação em outra plantaforma Question

ja covetei o jogo de psp , que eu vi o psp so tinha 1 jogo magnifico Razz  , o God of war III , e show Razz  , quando fui salvar Wink  , no outro dia , não tinha nenhum save no MC de ps2 fiquei mau Sad !!!
Nem tente coverte pois so vai dar UMA RAIVA!!
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Psp No Ps2 
 
continua assim q amanha vc já deve estar com uns 300posts       
  




____________
Image

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Psp No Ps2 
 
kof Escreveu: [Ver Mensagem]
continua assim q amanha vc já deve estar com uns 300posts       

Eu não quero ser rude , mas o q vc quer dizer com isso , Kof:?:
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Psp No Ps2 
 
lol 322 post  Shocked  parabéns  
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Psp No Ps2 
 
LuiZeroX64 Escreveu: [Ver Mensagem]
Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
PSP em parte técnica (Hardware/gráficos) não é melhor que o ps2. E apesar de uma boa coletânea de jogos, não chegou aos pés do ps2.

psp na parte técnica é um meio-termo entre psx e ps2.

Verdade!!!   não quero ser puxasaco , mas e verdade , a maioria dos jogos de psp é continuação do ps2 , aff , se o psp continua fazendo essas continuações de ps2 ou ps3 , pode ter um menor publico!! pois quem iria jogar uma continuação em outra plantaforma Question

ja covetei o jogo de psp , que eu vi o psp so tinha 1 jogo magnifico Razz  , o God of war III , e show Razz  , quando fui salvar Wink  , no outro dia , não tinha nenhum save no MC de ps2 fiquei mau Sad !!!
Nem tente coverte pois so vai dar UMA RAIVA!!


parabéns ao nosso ilustre membro! Razz

Image
  




____________
Outro ótimo fórum> Você tem que estar registrado para ver este link

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Psp No Ps2 
 
Rsrsrsrs, A pa de ouro     vou cava fundo com a pa!valeu dixrod!
Image[/quote]
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Psp No Ps2 
 
É impossivel sabe porque,por que jogos de psp não emulam em ps2 como você vai tentar salvar.Bom
eu tenho um psp mais eu não sou muito chegado em joga-lo.
então tenta fazer  o seguinte pode até funcionar porque uma vez eu fiz e funcionou mais travou.
alguém já ouviu falar de megaman x maverick hunter então eu baixei a iso dele e
extrai ela e veio com uma imagem chamada system e então se vem com essa imagem é legico que abre no ultraiso
então resolvi abrir ela no ultraiso em imagem de dvd de ps2 então abriu todos os arquivos do psp então
gravei na menor velocidade..................terminei de gravar coloquei no ps2 entrou tudo certo más na hora do loanding travou e o DVD parou
porque o ps2 não reconhece a iso do psp...................agora ta muito mais facil você passar jogos de ps2 para psp do que passar jogos de psp para ps2.
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Psp No Ps2 
 
LuiZeroX64 Escreveu: [Ver Mensagem]
Rsrsrsrs, A pa de ouro     vou cava fundo com a pa!valeu dixrod!
Image
[/quote]
oque eu levei pra consegui(sem flood nenhum é claro)em um ano e poco esse cara levo em uma semana talvez e até mais post     
esse cara merece,pá,inchada,trator,caminhao e tudo mais     
  




____________
Image

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Psp No Ps2 
 
VC achou graça ne Kof   , so falta a inchada,trator,caminhao e tudo mais de Ouro , mas ate la , Nada!
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum


 
Lista de Permissões
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum
Postar eventos no calendário: Permitido



  

 

TigerGames