Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Psone Em Dvd Veicular
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Psone Em Dvd Veicular 

Mais uma vez olá a todos, e parabens pelo ótimo forum!!!

Bom, vamos ao que interessa...

Ontem eu estava tendando ligar meu psone no dvd do meu carro, o meu dvd é daqueles que tem a tela embutida no aparelho, de marca "xinguiling asdroboul da galeria pagé   Rolling Eyes ". O meu problema é que quando eu ligo o psone nele, ele só fica com  a imagem em P&B, desde de o losango da sony até o jogo. Já testei tudo qualquer tipo de configuração e nada, tanto com PAL como com NTSC, progressive scan etc e talz. Já com o ps2 ele ficou com as cores normais. O tipo de cabo que usei foi aquele com as 3 pontas (Amarela,Vermelha e branca). alguem teria alguma dica pra mim resolver esse probleminha e tirar meu psone da gaveta?  Razz

Vlw a todos ^~

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Psone Em Dvd Veicular 

xXxJhowxXx, Bom o seu PSone deve estar transcodificado para o sistema nacional que é PAL-M e o seu DVD deve aceitar só o NTSC, então para ficar colorido vc vai ter que mandar remover essa transcodificação e deixar o sinal original NTSC e assim vai ficar colorido ai ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Olha só, seria interesante você passar mais informações. O seu DVD trabalha com quais sistemas? Só NTSC, ou PAL-M e PAL-N ? Em quantos jogos apresenta o problema? Só para esclarecimento: No ps2 o defeito não apresenta porque o chip de desbloqueio corrige o sistema de cores e o PSONE não têm chip.

Responder com citação  

chaccall Escreveu: [Ver Mensagem]
Olha só, seria interesante você passar mais informações. O seu DVD trabalha com quais sistemas? Só NTSC, ou PAL-M e PAL-N ? Em quantos jogos apresenta o problema? Só para esclarecimento: No ps2 o defeito não apresenta porque o chip de desbloqueio corrige o sistema de cores e o PSONE não têm chip.

Então chaccall, o meu dvd trabalha com os 2 sistemas, tanto NTSC quanto Pal-M, só que mesmo eu colocando qualquer uma das 2 opções, ou até mesmo em AUTO, ele continua em P&B , isso apresenta em todos os jogos, tipo desde de quando é ligado o console, que no caso tem aquele losango da sony que deveria ser laranja e daí por diante.
Sera que isso tem solução???Um tipo de cabo, codificador??

@Tigersid
Sera que eu mesmo não conseguiria remover essa transcodificação???
é alguma espécie de placa que faz essa transcodificação?? ou é uma programação em algum chip??

Bom vlw a todos até o momento pela dedicação pra me ajuda com esse problema Wink

Responder com citação  

Resolvido... pode fechar o tópico se quiser tiger... e vlw pela ajuda  Razz

Responder com citação  

deixar aberto acho que não tem problema,se alguem tiver uma duvida paressida,ou não conseguir resolver

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões