Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo
Ps3 Ou Xbox ?
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Ps3 Ou Xbox ? 

Eae pessoal, estou com uma dúvida cruel to com dim dim    e quero comprar um novo console, mais tenho uma dúvida ps3 ou xbox lembrando não pretendo desbloquear ele me ajudem  Laughing  

Responder com citação  
Mensagem Re: Ps3 Ou Xbox ? 

amigos os dois sao bom mais eu nunca gostei do xbox por te um controle loko e como vc
escolha o melho  Razz

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  

Fernando, cada console tem suas vantagens e desvantagens:

- Graficamente falando, a maioria dos jogos multi-plataformas são parecidos em ambos consoles. Nos exclusivos do ps3 no entanto eu acho que eles são bem superiores nesse quesito.

- Multiplayer/jogatina online/psn e xbox live: Sendo bem realista, o ps3 é bem ruim nessa parte. Primeiro que a xbox live é muito mais habitada que a psn, por incrível que pareça. A xbox live oferece uma maior diversidade de serviços e aos poucos está adicionandos ferramentas antes exclusivas do ps3. xbox tem possibilidade de cross-game chat (Ou seja, tu entra no grupo de amigos e não precisam estar no mesmo jogo para poder conversar) e o ps3 não tem. Internet explorer logo será adicionado a LIVE, diversos aplicativos como facebook, twitter, netflix, hbo plus, ufc e outros estão disponíveis na live. O único porém é que a live é paga (Para a grande maioria de serviços) e a psn não. Você recebe aquilo que paga.

- Exclusivos: ps3 ganha disparado, na minha opinião. Só tem um exclusivo do xbox que tem concorrente direto no ps3 e que acho melhor: a série Forza. Já joguei Gears e Halo e digo com sinceridade que não troco eles por Metal Gear, God of War ou Uncharted. Mas acho que vale a pena dar uma conferida na lista de exclusivos de ambos consoles para ter uma melhor opinião

- Problemas/defeitos: Acho que ambos estão no mesmo nível atualmente. Com o passar dos anos parece que o número de ps3 com problemas aumentou e o de xbox com luzes vermelhas diminuiu. Eu não me preocuparia com nenhum dos dois no entanto.

- O lordwar comentou do controle. Cara, comece a jogar num controle do xbox e nunca mais querer voltar para o do playstation.

Eu acho que cobri boa parte das diferenças entre ambos, se tiver mais alguma dúvida, manda aí que eu respondo como eu puder.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

eu iria de sony pelos exclusivos
apesar da live ser mais ampla,eu ficaria satisfeito com a PSN
tambem n curto o controler do xbox360 apesar disso n contar tanto pois isso é uma questao de se adaptar
eu sou meio suspeito pra falar sobre isso pois sou o unico no universo q n curte muito FPS(apesar de estar jogando F3AR)

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

kof Escreveu: [Ver Mensagem]
eu iria de sony pelos exclusivos
apesar da live ser mais ampla,eu ficaria satisfeito com a PSN
tambem n curto o controler do xbox360 apesar disso n contar tanto pois isso é uma questao de se adaptar
eu sou meio suspeito pra falar sobre isso pois sou o unico no universo q n curte muito FPS(apesar de estar jogando F3AR)

E eu também não sou muito fã de FPS (Apesar de jogar um aqui e acolá, no caso CS ou Left 4 Dead) e digo que é só questão de tempo para se adaptar ao controle. Eu uso ainda uns joysticks do ps2 para jogar no meu PC e como eu queria ter o adaptador para jogar com o controle do xbox 360. A disposição dos analógicos, a durabilidade dos botões, os gatilhos, ergonometria, tudo isso faz dele um controle muito melhor que o simplório do ps3.

Image

Responder com citação  

ja joguei varias vezes com controle do xbox360 no PC e sinceramente...aquela cruz me mata na hora de jogar games de luta
diagonal pula muito facil dai eu perco a chance de dar um combo ou um special
e os gatilhos pra jogar guitar hero 3 tambem n fica legal
ainda continuo com minha de ps2(só o meu adaptador q ta pipocando já)

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

kof Escreveu: [Ver Mensagem]
ja joguei varias vezes com controle do xbox360 no PC e sinceramente...aquela cruz me mata na hora de jogar games de luta
diagonal pula muito facil dai eu perco a chance de dar um combo ou um special
e os gatilhos pra jogar guitar hero 3 tambem n fica legal
ainda continuo com minha de ps2(só o meu adaptador q ta pipocando já)

Realmente o d-pad do controle original do xbox é uma porcaria para jogo de luta. Pelo menos eles lançaram uma versão mais adaptada para jogos de luta, o controle é todo cromado. Dá para girar o d-pad e ele fica realmente como uma cruz ao invés das 8 direções.

http://www.xbox.com/en-US/Xbox360/A...less-controller

Já os guitar hero/rock band, controle de console sempre foi meia-boca para jogar, seja playstation ou xbox. O negócio é jogar com a guitarra mesmo.

Image

Responder com citação  

Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
Fernando, cada console tem suas vantagens e desvantagens:

- Graficamente falando, a maioria dos jogos multi-plataformas são parecidos em ambos consoles. Nos exclusivos do ps3 no entanto eu acho que eles são bem superiores nesse quesito.

- Multiplayer/jogatina online/psn e xbox live: Sendo bem realista, o ps3 é bem ruim nessa parte. Primeiro que a xbox live é muito mais habitada que a psn, por incrível que pareça. A xbox live oferece uma maior diversidade de serviços e aos poucos está adicionandos ferramentas antes exclusivas do ps3. xbox tem possibilidade de cross-game chat (Ou seja, tu entra no grupo de amigos e não precisam estar no mesmo jogo para poder conversar) e o ps3 não tem. Internet explorer logo será adicionado a LIVE, diversos aplicativos como facebook, twitter, netflix, hbo plus, ufc e outros estão disponíveis na live. O único porém é que a live é paga (Para a grande maioria de serviços) e a psn não. Você recebe aquilo que paga.

- Exclusivos: ps3 ganha disparado, na minha opinião. Só tem um exclusivo do xbox que tem concorrente direto no ps3 e que acho melhor: a série Forza. Já joguei Gears e Halo e digo com sinceridade que não troco eles por Metal Gear, God of War ou Uncharted. Mas acho que vale a pena dar uma conferida na lista de exclusivos de ambos consoles para ter uma melhor opinião

- Problemas/defeitos: Acho que ambos estão no mesmo nível atualmente. Com o passar dos anos parece que o número de ps3 com problemas aumentou e o de xbox com luzes vermelhas diminuiu. Eu não me preocuparia com nenhum dos dois no entanto.

- O lordwar comentou do controle. Cara, comece a jogar num controle do xbox e nunca mais querer voltar para o do playstation.

Eu acho que cobri boa parte das diferenças entre ambos, se tiver mais alguma dúvida, manda aí que eu respondo como eu puder.

Gaara16 só estou com 2 duvidas, pra jogar na live e caro ? , sei que o ps3 tem suporte a wifi e o xbox tambem tem ?

Responder com citação  

Fernando-Jauense Escreveu: [Ver Mensagem]

Gaara16 só estou com 2 duvidas, pra jogar na live e caro ? , sei que o ps3 tem suporte a wifi e o xbox tambem tem ?

Opa, isso é fácil responder. O xbox 360 modelo slim tem suporte a wi-fi nativo, porém os modelos antigos FAT você tem que comprar um acessório para receber o sinal wi-fi.

A live eu não acho tão cara. Você tem diversas opções de planos e também pode comprar cartões pré-pagos da live. Eu não uso cartões pré-pagos, geralmente pago a live no próprio Site do xbox ou no menu do console. Tenho acesso a duas contas, uma americana e uma brasileira, os preços são:

XBL Brasil           XBL Americana

1 mês:               R$15,00              U$9,99
3 meses:            R$39,90              U$24,99
12 meses:          R$89,90              U$59,90

Tinha mais de 6 meses que estava aproveitando uma promoção de cada mês 1 dólar na minha conta principal, porém a promoção acabou. Na brasileira era um mês por 2 reais. E bem fácil ver que a live brasileira é mais barata que a americana. Na minha opinião na americana só compensa fazer a assinatura de 12 meses daí o valor mensal da assinatura fica em 5 dólares. Na brasileira sai um pouco mais que 7 reais.

Image

Responder com citação  

Opa, isso é fácil responder. O xbox 360 modelo slim tem suporte a wi-fi nativo, porém os modelos antigos FAT você tem que comprar um acessório para receber o sinal wi-fi.

A live eu não acho tão cara. Você tem diversas opções de planos e também pode comprar cartões pré-pagos da live. Eu não uso cartões pré-pagos, geralmente pago a live no próprio Site do xbox ou no menu do console. Tenho acesso a duas contas, uma americana e uma brasileira, os preços são:

Tinha mais de 6 meses que estava aproveitando uma promoção de cada mês 1 dólar na minha conta principal, porém a promoção acabou. Na brasileira era um mês por 2 reais. E bem fácil ver que a live brasileira é mais barata que a americana. Na minha opinião na americana só compensa fazer a assinatura de 12 meses daí o valor mensal da assinatura fica em 5 dólares. Na brasileira sai um pouco mais que 7 reais.

Cheguei a conclusão, um pouco estranha, deixarei de lado um game, espetacular  god of war, e ficarei com a microsoft, pelo modo online e alguns titulos exclusivos, sobre o wifi, adorei receber esta noticia, pois tenho um roteador aqui , obrigado por me ajudar.

Responder com citação  

Cheguei a conclusão, um pouco estranha, deixarei de lado um game, espetacular  god of war, e ficarei com a microsoft, pelo modo online e alguns titulos exclusivos, sobre o wifi, adorei receber esta noticia, pois tenho um roteador aqui , obrigado por me ajudar.

acho q os exclusivos do xbox360 nao chegam nem perto da qualidade dos do ps3
e sobre o modo online a live é melhor sim mais acho q a galera aumenta muito...pq sempre tao falando das qualidades dela mais esquecem q a psn tambem é ótimo e tambem tem suas qualidades
afinal a live é paga e obviamente tem de ter um conteudo a mais

Image

Responder com citação  

Fernando-Jauense, Olha se for desbloquear o xbox seria melhor mas para usar ele origianl o ps3 é melhor alem de ter o blue-ray e ser um aparelho que reproduar a tecnologia de exibição 3D para filmes e jogos ele tem mais qualidade nas midias, jogos fora os exclusivos vai ter para as duas plataformas e na parte online a PSn é gratuita, então ele travado eu recomendo o ps3...

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Com certeza eu prefiro o xbox pois os jogos ori entre os dois e praticamente o mesmo preço e se for desbloqueado o xbox ira custar cada jogo de 10 a 20 reais naum e mesmo Very Happy

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

PSChielf Escreveu: [Ver Mensagem]
Com certeza eu prefiro o xbox pois os jogos ori entre os dois e praticamente o mesmo preço e se for desbloqueado o xbox ira custar cada jogo de 10 a 20 reais naum e mesmo Very Happy

Já comprei o xbox é maravilhoso adorei só demorei pra acostumar com os controles  Mr. Green

Responder com citação  

Eu tenho um xbox e posso dizer que ele é um centro multimídia, faço quase tudo que eu quero nele e seu controle é perfeito para jogos fps.

Mas sem duvidas o ps3 é o melhor console atualmente, em todos os sentidos.
Além de fato estar recebendo muita atenção das desenvolvedoras, Seus jogos exclusivos são os melhores da geração, gráficos superiores que do xbox, jogar online de graça, o controle é recarregavel no propio ps3 pela usb, sem necessidade de pilhas ou baterias igual o xbox.
Além do custo benefício de ver seus filmes em Blu-Ray 3D no ps3.

Eu particulamente optei pelo xbox pelo desbloqueio definitivo, podendo rodar os lançamentos sem duficuldades pelo disco. ja no ps3 preciso esperar uma atualização, mas sem duvidas futuramente ainda eu pegue um ps3 que além de valer a pena, deve durar mais que seu rival.

Responder com citação  

Já comprei o xbox é maravilhoso adorei só demorei pra acostumar com os controles  Mr. Green

Se você já se acostumou, agora tente jogar com um do controle ps3, principalmente jogos FPS e me diga, tem coragem de mudar? XD

Image

Responder com citação  

Se você já se acostumou, agora tente jogar com um do controle ps3, principalmente jogos FPS e me diga, tem coragem de mudar? XD

hahah

Agora em matéria de console, para quem ainda não comprou eu recomendo avaliar a biblioteca de games, para escolher seu console. Não ir por essa de PSN é melhor ou xbox Live é melhor. Todos tem suas vantagens, e quem tem a plataforma vai apontar o defeito da outra, é sempre assim.

Avalie os jogos exclusivos que você quer jogar, porque o resto tem para os 2. Eu só comprei mesmo o xbox xbox 360 por causa de Dead or ALive 4, e depois descobri Ninja Gaiden 2 e Gears of War, e falar, agora não troco esses games por nenhum de ps3  Razz

Não é ser fanboy, é preferencia, fanboy é eu falar que o meu é melhor e não admitir que a concorrencia é boa, e claro que uncharted e God of War são incríveis.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Agora eu lembrei de uma coisa: Sabe qual é uma das enormes vantagens do ps3 sobre o xbox 360? A biblioteca de jogos antigos. O ps3 possui um emulador de psone embutido o que já normalmente possibilita você jogar uma infinidade de jogos se você tiver ainda aqueles jogos de psone guardados (Originais, claro). Só que quem não tem esse privilégio de ter os jogos do antigo psx/psone pode desfrutar da biblioteca virtual da psn que conta com uma porrada de jogos do psx. Já no xbox 360 você mal conta com um emulador do xbox 1 e que não roda todos os jogos, nem chega perto. E os fãs do xbox 1 que me perdoem, mas em quesito biblioteca de jogos o psx ganha fácil fácil mesmo sendo da geração anterior.

Editado pela última vez por Gaara16 em 15 Out 2012 00:56; num total de 1 vez 

Image

Responder com citação  

Agora eu lembrei de uma coisa: Sabe qual é uma das enormes vantagens do ps3 sobre o xbox 360? A biblioteca de jogos antigos. O ps3 possui um emulador de psone embutido o que já normalmente possibilita você jogar uma infinidade de jogos se você tiver ainda aqueles jogos de psone guardados (Originais, claro). Só que quem não tem esse privilégio de ter os jogos do antigo psx/psone pode desfrutar da biblioteca virtual da psn que conta com uma porrada de jogos do psx. Já no xbox 360 você mal conta com um emulador do xbox 1 e que não roda todos os jogos, nem chega perto. E os fãs do xbox 1 que me perdoem, mas em quesito biblioteca de jogos o psx ganha fácil fácil mesmo sendo da geração anterior.

Concordo. Bom pelo menos ela manteve a retrocompatibilidade com os títulos principais e de "NOME". Eu tenho uns 3 títulos de xbox Original que eu gosto muito, BLACK, Dead or Alive 3 e Splinter Cell Pandora Tomorrow. Só falta o Ninja gaiden Black. Quando a Live for descontinuada, meus games de xbox Original param de funcionar, a não ser que eu guarde todos os TU's.

Eu ia fechar a coleção completa de Splinter Cell para xbox xbox 360, e comprar os antigos de xbox Original, mas acabei desistindo, e vou fazer isso no PC. Pena que o Splinter Cell Pandora Tomorrow tem bug nas sombras que elas não aparecem, deve ser esse o motivo de não ter ela na STEAM.

Sei que tem um Collection pra ps3, mas eles não tem o Conviction Razz

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

e o direcional q quando vc coloca pra frente,ou pra traz(pra trocar de arma por exemplo)as vez sem querer pode sair um comando pra cima ou pra baixo
eu li sobre isso uma vez
a microsoft fez até um controle alternativo por causa disso

Image

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões