Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

PS2!!!kero Ficar Atualizado
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem PS2!!!kero Ficar Atualizado 

Bom galera eu kero saber de umas informaçoes pra ficar atualizado com o ps2 vamos começar

1º-Qual o ultimo modelo lançado?

2º-Qual a ultima atualização do chip Matrix e outros lançado ultimamente?

3º-Qual o ultimo modelo lançado do controle de ps2?

4-Qual o novo jogo lançado do ps2?

bom galera é isso kem poder me responder(pq saum perguntas meio dificeis)me ajudem entaum eu agradecerei muito

vlw

abraços Mr. Green

Image

Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype Yahoo Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2!!!kero Ficar Atualizado 

HAhaha

O Sr.Gloogle deve saber!!! XD

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

ahh mais la nunca aparece o ki eu kero sempre coisas diferentes do ke eu escrevo   

Image

Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype Yahoo Messenger
Responder com citação  

Joao paulo Escreveu: [Ver Mensagem]
Bom galera eu kero saber de umas informaçoes pra ficar atualizado com o ps2 vamos começar

1º-Qual o ultimo modelo lançado?

2º-Qual a ultima atualização do chip Matrix e outros lançado ultimamente?

3º-Qual o ultimo modelo lançado do controle de ps2?

4-Qual o novo jogo lançado do ps2?

bom galera é isso kem poder me responder(pq saum perguntas meio dificeis)me ajudem entaum eu agradecerei muito

vlw

abraços Mr. Green

Respostas

1ºSCPH-90000

2ºAmigo a ultima atualização do matrix é o 1.93 ok, e o chip atual q chama mais atenção é o Thunder por te o DEV3 que o boot pela USB

3ºPelo que sei o controle só existe um que é DUAL SHOCK 2

4ºTem o:
Need For Speedy Pro Street
PES2008
Medal Of Honer Van Guard
Syphom Filther Dark Minor

vai sair alguns tbm como Alone in the Dark
E Os caça-fantasmas

Responder com citação  

a veleu cara e a respeito do controle hj eu proucurei no google e axei isso o

Image

A sony Computer Entertainment anunciou a data de lançamento do controle Dual Shock 3, que acrescenta a funcionalidade vibração ao atual Sixaxis. O joystick sai em 11 de novembro, por 5,5 mil ienes (US$ 47).

O controle foi apresentado na Tokyo Game Show, que aconteceu em setembro.

Quando foi lançado o Sixaxis, cuja "novidade" é um sensor de inclinação, a sony foi criticada pela retirada da vibração. À época, a companhia alegou que se tratava de corte de custos, mas supõe-se que o maior motivo seja o processo da empresa Immersion, que alegava ter a patente da funcionalidade. A volta do "rumble" é creditada ao acordo entre as duas partes nesse ano.

O lançamento do Dual Shock 3 acontece junto com o modelo de 40 GB do playstation 3 no Japão. Assim como o videogame, o controle terá dois modelos de cores: preto e branco. No entanto, o console encarta o modelo antigo do joystick, sem a funcionalidade de vibração.

Games como "Metal Gear Solid 4", "Resident Evil 5", "Devil May Cry 4" e "Enemy Territory: Quake Wars" prevêem o uso da vibração, enquanto títulos com "Heavenly Swords" e "MotorStorm" terão atualizações que acrescentarão essa funcionalidade.

mas eu axo ki é so pra play3 Crying or Very sad

Image

Image
Responder com citação  

Eu tambem acho que já postaram isso!!!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

Joao paulo Escreveu: [Ver Mensagem]
a veleu cara e a respeito do controle hj eu proucurei no google e axei isso o

Image

A sony Computer Entertainment anunciou a data de lançamento do controle Dual Shock 3, que acrescenta a funcionalidade vibração ao atual Sixaxis. O joystick sai em 11 de novembro, por 5,5 mil ienes (US$ 47).

O controle foi apresentado na Tokyo Game Show, que aconteceu em setembro.

Quando foi lançado o Sixaxis, cuja "novidade" é um sensor de inclinação, a sony foi criticada pela retirada da vibração. À época, a companhia alegou que se tratava de corte de custos, mas supõe-se que o maior motivo seja o processo da empresa Immersion, que alegava ter a patente da funcionalidade. A volta do "rumble" é creditada ao acordo entre as duas partes nesse ano.

O lançamento do Dual Shock 3 acontece junto com o modelo de 40 GB do playstation 3 no Japão. Assim como o videogame, o controle terá dois modelos de cores: preto e branco. No entanto, o console encarta o modelo antigo do joystick, sem a funcionalidade de vibração.

Games como "Metal Gear Solid 4", "Resident Evil 5", "Devil May Cry 4" e "Enemy Territory: Quake Wars" prevêem o uso da vibração, enquanto títulos com "Heavenly Swords" e "MotorStorm" terão atualizações que acrescentarão essa funcionalidade.

mas eu axo ki é so pra play3 Crying or Very sad

cara mais esse controle é só pro ps3 ok, vc me perguntou do ps2.....

Responder com citação  

naum foi mal é pq eu axei iso num Site e depois eu fikei sabendo ki é de playstation tres foi mal

Image

Image
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões