Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

PS2 TIJOLÃO NÃO RECONHECE CONTROLES
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem PS2 TIJOLÃO NÃO RECONHECE CONTROLES 

Boa tarde prezados;

Segunda vez que tenho esse problema, meus controles não funcionam, acontece do nada, da última vez atualizei o matrix novamente e voltou a funcionar, mas agora nao quer carregar o cd de atualização novamente, já queimei mídia com umas 5 atualizações , mas nenhuma carrega pra eu atualizar, o que devo fazer? Quando coloco o cd de atualização aparece a tela como se fosse entrar a versão matrix infinity 1.93 e depois fica numa tela preta e não sai disso, da última vez eu consegui atualizando o chip, agora to com as mãos atadas, há algo que posso fazer ou devo levar pra conserto mesmo?

Abraços.

Geninho!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 TIJOLÃO NÃO RECONHECE CONTROLES 

Geninhobh,Bom ai teria que ver certo oque esta acontecendo, um problema comum nesses consoles é que na entrada do controle tem uma chave que aciona quando o controle é retirado para desativar oi power do conector, muitas vezes usando controles piratas essa chave amassa e fica acionada constantemente, para verificar se ela esta acionada, basta comparar o lado direito com o esquerdo e vai notar que tem um pequeno terminal torto para dentro, basta retirar ele dessa posição com alguma agulha "e o aparelho desligado" ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

tigersid Escreveu: [Ver Mensagem]
Geninhobh,Bom ai teria que ver certo oque esta acontecendo, um problema comum nesses consoles é que na entrada do controle tem uma chave que aciona quando o controle é retirado para desativar oi power do conector, muitas vezes usando controles piratas essa chave amassa e fica acionada constantemente, para verificar se ela esta acionada, basta comparar o lado direito com o esquerdo e vai notar que tem um pequeno terminal torto para dentro, basta retirar ele dessa posição com alguma agulha "e o aparelho desligado" ok.

Opa vou verificar e retorno. Ele parou de funcionar do nada quando tirei o conector do controle, uso dois controles sem fios ae fica conectado lá um receptor com um led vermelho, acho que ja vi isso que vc ta falando nele aqui, vou tentar ver se tem e desamassar, coloquei vários jogos, alguns aparecem a mensagem que não foi possível detectar o controle.

Agora acho estranho é não estar carregando o cd de atualização do infinty.

Brigadão, posto aqui o resultado, abraços.

Geninho!

Responder com citação  

Fera, era isso mesmo, ta funcionando agora os dois controles, vou ligar o HD novamente, me falaram que ficar usando HD da defeito, mas comprei justamente pra fazer isso, desamassei a peça metálica, só num sei se desamassei demais, o que precisar de mim, pode contar comigo, ok? Procurei na net toda e num achei nada sobre isso, dois dias procurando sobre o assunto.

Meu msn é se tiver algo que possa fazer para ajudar conte comigo.

Que Deus o abençoe por ajudar as pessoas, poucos ajudam as pessoas sem querer nada em troca. Estas pessoas nos fazem crer que o mundo ainda pode ter conserto. Abraços.

Geninho!

Responder com citação  

Geninhobh,Que isso, ficamos felizes por resolver o seu problema, visite sempre o forum e tente ajudar alguem...

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Olá, estou com esse mesmo problema (uns jogos não reconhecem controles enquanto outros sim) e não entendi quando a "chave" tá amassada e como desamassar

grato desde já

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões