Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Ps2 Tem Problemas Estranhos, Tipo,som,lente,não Fuciona...
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Ps2 Tem Problemas Estranhos, Tipo,som,lente,não Fuciona... 

ei gente tenho problemas na lente antigamente , e quero saber pq o ps2 Arranha o cd/ dvd e a lente!
E quando vou jogar qualquer jogo , e depois de jogar , varias vezes , todo dia , quando vou ver o cd/ dvd ele ta todo arranhado e olha q eu tenho cuidado com os meus jogos!!
a lente e um dor de cabeça , antigamente ela dava o treco no dvd/cd , e arranhava muito o dvd/cd e ela mesmo , e toda vez ela ia pra baixo , dentro de + no ps2 , e toda vez eu tenho q levantar quando da o treco , o treco dava muito bem antes de atualizar o meu chip clonado , Piratex 3.79(no ps2 aparece Matrix infinity 1.93, esse chip q eu tenho e raro) ,depois de atualizar ele parou de dar o treco de uma vez(1/6/10 - 20/10/10) , mas eu to comedo de dar aquela Vea... pois e muito dificil levantar a lente!

So queria saber como fazer o ps2 nunca arranhar cd/dvd e a lenteQuestion

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Ps2 Tem Problemas Estranhos, Tipo,som,lente,não Fuciona. 

o problema nao é na "lente"
mais sim o cabo flat q etá encostando no dvd,da um geito de abaixar ele,o meu dava esse problema e paro já faz um tempo

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

O cabo flat, ele é o cara q fez o treco no ps2 e agora vi, botei ele la em baixo , sabia q ia dar problema mais eu nem inportei com isso, deu um barulho , parecia q tinha virus, tanto no cd e tanto no DVD , sempre saia arranhado , eu nem sabia qual era o erro, vi q era o cabo Flat, botei ele onde tava mas no luga um pouco perto da lente , voltou a normal, No outro mes outro problema denovo,Quase toda vez ao mês ele dava o treco, na epoca eu nem sabia atualizar o chip , tinha q pegar 2 fios e levantar a lente ao maximo possivel Twisted Evil  parecia locura mas era o jeito para ele fucionar, tinha muito cuidado com a lente, voltou a normal como tava ,  mas desta vez sem barulho, quando jogava no ps2, uma ou três vezes a semana ,eu vejo os CDs/DVDs q eu tinha saia tudo arranhado , meu deus , so faltava o judas do ps2 arranha tudo pela frente , o meu Propio ps2 arranha o cd/dvd, eu fico mau com isso Sad , mas depois de atualizar o chip clonado, naquele dia tava com muita raiva do ps2 , chega so faltava detona-lo, destruilo ou queima-lo, outro mes depois , veio o Pegando normal , mas como sempre ,a situação do ps2 a respeito das frescuras q ele tem, tipo , este Cd/DVD ta com formato de PS1 ou ps2 e fica la ate q eu tire o cd/Dvd , eu queria evita que lente idiota   vai voltar aquela com aquela situação , e eu Toda vez limpo o ps2 e a lente quando vou jogar ou não jogar!

Só tenho uma pergunta , como faz ele pega numa boa a lente e nunca arranha o cd/Dvd quando tiver lendo.

Responder com citação  

LuiZeroX64 Escreveu: [Ver Mensagem]
O cabo flat, ele é o cara q fez o treco no ps2 e agora vi, botei ele la em baixo , sabia q ia dar problema mais eu nem inportei com isso, deu um barulho , parecia q tinha virus, tanto no cd e tanto no DVD , sempre saia arranhado , eu nem sabia qual era o erro, vi q era o cabo Flat, botei ele onde tava mas no luga um pouco perto da lente , voltou a normal, No outro mes outro problema denovo,Quase toda vez ao mês ele dava o treco, na epoca eu nem sabia atualizar o chip , tinha q pegar 2 fios e levantar a lente ao maximo possivel Twisted Evil  parecia locura mas era o jeito para ele fucionar, tinha muito cuidado com a lente, voltou a normal como tava ,  mas desta vez sem barulho, quando jogava no ps2, uma ou três vezes a semana ,eu vejo os CDs/DVDs q eu tinha saia tudo arranhado , meu deus , so faltava o judas do ps2 arranha tudo pela frente , o meu Propio ps2 arranha o cd/dvd, eu fico mau com isso Sad , mas depois de atualizar o chip clonado, naquele dia tava com muita raiva do ps2 , chega so faltava detona-lo, destruilo ou queima-lo, outro mes depois , veio o Pegando normal , mas como sempre ,a situação do ps2 a respeito das frescuras q ele tem, tipo , este Cd/DVD ta com formato de PS1 ou ps2 e fica la ate q eu tire o cd/Dvd , eu queria evita que lente idiota   vai voltar aquela com aquela situação , e eu Toda vez limpo o ps2 e a lente quando vou jogar ou não jogar!

Só tenho uma pergunta , como faz ele pega numa boa a lente e nunca arranha o cd/Dvd quando tiver lendo.

ta doido mano! vai com calma aí... kkkkkkkkkkk

muitas vezes é só como tu coloca/encaixa o dvd do jogo ou cd no ps2 também, coloca como deve ser com calma que não terá problemas beleza? Smile

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

O brigado!!
mesmo botando Normal , ele dava quela treco , mas nunca mas faço essas locuras no meu ps2!

Responder com citação  

LuiZeroX64 sei que esse tópico já tem 1 mês quase mas se eu fosse vc mandaria um técnico trocar duma vez esse flat do leitor ein! Pelo que eu entendi esse flat já ta com 2 defeitos, o primeiro é começar a descolar e subir arranhando os discos todos, o segundo é que ele trinca alguma trilha por já estar velho de tanto trabalhar pra frente e pra traz e também pelo tempo que ficou em atrito com os discos, então com qualquer trincadinho em uma trilha pode acontecer seguido essas loucuras da lente e não abre os jogos, é fácil fácil queimar a lente numa dessas, e não acredito que uma atualização no chip resolva o problema da lente afundar como vc falou, pode ter sido conhecidencia, apertar o flat pra ele descer pode até quebrar o galho mas logo vai subir novamente pois a cola ja soltou.
Quando o flat não tem nenhum trincado, ou seja, somente soltou a cola aí eu passo uma fita durex em volta da ponta do flat bem onde está a cola, mas a largura deixo apenas 4milímetros para o flat não ficar muito rígido dificultando o movimento, isso é feito com o leitor fora do lugar claro.

Responder com citação  

MichelKC Escreveu: [Ver Mensagem]
LuiZeroX64 sei que esse tópico já tem 1 mês quase mas se eu fosse vc mandaria um técnico trocar duma vez esse flat do leitor ein! Pelo que eu entendi esse flat já ta com 2 defeitos, o primeiro é começar a descolar e subir arranhando os discos todos, o segundo é que ele trinca alguma trilha por já estar velho de tanto trabalhar pra frente e pra traz e também pelo tempo que ficou em atrito com os discos, então com qualquer trincadinho em uma trilha pode acontecer seguido essas loucuras da lente e não abre os jogos, é fácil fácil queimar a lente numa dessas, e não acredito que uma atualização no chip resolva o problema da lente afundar como vc falou, pode ter sido conhecidencia, apertar o flat pra ele descer pode até quebrar o galho mas logo vai subir novamente pois a cola ja soltou.
Quando o flat não tem nenhum trincado, ou seja, somente soltou a cola aí eu passo uma fita durex em volta da ponta do flat bem onde está a cola, mas a largura deixo apenas 4milímetros para o flat não ficar muito rígido dificultando o movimento, isso é feito com o leitor fora do lugar claro.

É sobre o Cabo Flat , ta andado na linha nesse exato momento , eu dei uma lição a ele , para ele aprender q arranha cd ou Dvd q seja dificiu , Fiz muita locura     na lente , ate mesmo levanta con muita foça, com dois Fios meio sujo, ae pegou sem problema , Pode dizer q sou doido    mas pelo menos o meu ps2 ler os Jogos de PS1 e ps2 , eu invento esquemas de computação para q ele não erre durante a uma o peração comum...
O cabo Flat ta muito longe da Força rigida , é amigo , antes eu ate achava q não existia esse Flat , valeu pela dica do 4mm, vou ver se da para ajeita para q o problema volte... Valeu!

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões