Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

PS2 Tela Preta?
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem PS2 Tela Preta? 

Vi muitos tópicos por ai,mas ai ainda tenho dúvida sobre isso..

Comprei o ps2 quinta,ele é um Charcoal Black,a versão não sei onde olho,é matrix infinity,hoje peguei para jogar GH:WT,dizem que para rodar DVD-9 voce tem que ir no menu do chip e dexar off akela opcao de dvd 9,ok fiz isso,o jogo entrou,mas os loadings demorou anos,dai fui la dexei a opção on,o jogo ia ate o menu e trava!

Ok,fui la ver e não tinha salvado,tava OFF,então eu dexei ON novamente,assim como veio,para fazer mais um teste!E quando reseto o ps2 liga a luz normal,faz o barulhinho da lente que sempre faz!mas fica preto,não apareçe matrix,nem akela introdução da sony nada,alguem tem aguma dica para eu resolver?Se não eu levo na assistência e posto a conclusão!

Grato,Gusang

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 Tela Preta? 

olha,se for oque estou pensando é muito normal,tipo,99% do pessoal que tem ps2 aki no forum tem ou teve esse problema, eh o famosissimo chip clonado, voce falou que mudou a configuração e nao salvou neh?isso soh nso chipes clones acontece,infelizmente nao tem oque fazer ateh onde sei

Responder com citação  

ArthurXD Escreveu: [Ver Mensagem]
olha,se for oque estou pensando é muito normal,tipo,99% do pessoal que tem ps2 aki no forum tem ou teve esse problema, eh o famosissimo chip clonado, voce falou que mudou a configuração e nao salvou neh?isso soh nso chipes clones acontece,infelizmente nao tem oque fazer ateh onde sei

Certo,amanha vou levar para arrumar,como sexta é feriado,duvido muito que amanha ou sabado teja pronto,entao segunda no máximo é pra eu postar o resultado

Obrigado pela atenção!

Atenciosamente Gusang

Responder com citação  

Hei Amigo tenta essa dica aqui...de um amigo tava a mesma coisa.não sai dessa tela preta. eu fiz esse procedimento e deu certo:

Achei a solução para passar dessa tela preta ..... É o seguinte essa versão do codebreaker que tem por ai, não tem os codigos, por isso não sai dessa tela, não tem o que carregar ¬¬, então baixe o codebreaker 8.0 cd e o codebreaker 9.2 elf, use o ultraiso para extrair os arquivos do CB8 para a pasta onde esta o CB9.2 elf e apague os arquivos slus_0022 e o Sytem, agora Crie uma pasta chamada BOOT e cole todos os arquivos dentro dela, use ulaunch.elf no memory card para acessar o cb9.2.elf, e prontinhoooo, saia dessa tela preta,... Testa ai o seu video game, e poem o resultado aqui. Flw

Responder com citação  

voce achou ou pegou dos topicos que tem aqui no forum;?

Responder com citação  

Galera,o problema era o chip mesmo,estava queimado!É normal essas merda clonadas quando vai salvar queimar,então agora peguei um 1.93 original!Obrigado pela ajuda!

Diferente da maioria dos usuarios que criam uma conta so para tirar uma duvida e vazam,eu vou estar aqui participando com vocês Wink

Responder com citação  

Então ArthurXD eu não vi nenhum tutorial aqui fazendo esse negocio de pegar os arquivos do CB 8 e por no CB9, na vdd quando eu descompactei o CB8 para testar no ps2 eu vi que tinha vindo arquivos a mais ( muito mais ), e não funcionou então resolvi copiar o CB 9.2 para dentro da msm pasta do CB 8, e tentei rodar por la msm, e passou da tela preta ( isso foi com o video game do meu colega ).. No meu caso era a tela azul, mais eu fui no    bola e tava PAL e pus Color, ai funcionou.  Razz

Responder com citação  

[size=14]bom meu caso é que meu ps2 liga mas não aparece o matrix1.93 e nem a apresentação da sony Sad  Sad  So fica a tela preta,o cd gira mas ainda fica aquela tela preta  Sad  Por favor poderia mem ajudar com este problema.
Des de ja agradeço

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões