Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

PS2 Somente Lê Agora DVD Original
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem PS2 Somente Lê Agora DVD Original 

Olá... tenho um ps2 que troquei o canhão a menos de 6 meses. Porém, fiz uma cópia de um jogo e ao inseri-lo no console o ps2 não ligava mais.... desliguei e liguei dezenas de vezes, com tudo que foi DVD de jogos, apertei tudo que foi botão, e por fim consegui ressucitar o ps2, sendo que para tal eu preciso segurar um segundo a mais o botão de ligar para o console funcionar..... mas agora o ps2 só lê DVD de jogos original, e quando coloco cópia de jogos, o mesmo não reconhece mais o DVD acusando a tela vermelha dizendo para inserir um DVD no formato ps2. O meu chip é Matrix.

Será que de tanto ligar e desligar a console, e ficar apertando tudo quanto é botão, acabou desprogramando o chip?
Tem como ressuscitar o chip através de um programa para reprogramá-lo?
Existe algum DVD ou CD (programa) que possa colocar antes de uma cópia de jogo para que eu posso conseguir jogar já que eu já tenho o chip Matrix?
Caso todas as respostas acima forem negativas, vocês poderiam indicar algum lugar em SP-Capital de confiança e barato para ver este problema? De preferencia na zona sul ou até na Santa Ifigenia, e que eu possa ver o conserto?

Valeu

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 Somente Lê Agora DVD Original 

Eu tenho uma leve impressão que seu chip queimou,caro Rogelio.Se você apertou um bocado de botões,demorou para ligar,é sinal de que deu problema com o console também.Eu sugiro levar a um técnico.Agora não posso te indicar um,afinal,moro bem longe  Wink

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Rogelio Escreveu: [Ver Mensagem]
Olá... tenho um ps2 que troquei o canhão a menos de 6 meses. Porém, fiz uma cópia de um jogo e ao inseri-lo no console o ps2 não ligava mais.... desliguei e liguei dezenas de vezes, com tudo que foi DVD de jogos, apertei tudo que foi botão, e por fim consegui ressucitar o ps2, sendo que para tal eu preciso segurar um segundo a mais o botão de ligar para o console funcionar..... mas agora o ps2 só lê DVD de jogos original, e quando coloco cópia de jogos, o mesmo não reconhece mais o DVD acusando a tela vermelha dizendo para inserir um DVD no formato ps2. O meu chip é Matrix.

Será que de tanto ligar e desligar a console, e ficar apertando tudo quanto é botão, acabou desprogramando o chip?
Tem como ressuscitar o chip através de um programa para reprogramá-lo?
Existe algum DVD ou CD (programa) que possa colocar antes de uma cópia de jogo para que eu posso conseguir jogar já que eu já tenho o chip Matrix?
Caso todas as respostas acima forem negativas, vocês poderiam indicar algum lugar em SP-Capital de confiança e barato para ver este problema? De preferencia na zona sul ou até na Santa Ifigenia, e que eu possa ver o conserto?
 amigo o chip pode estar apertado ou os fios dele ou então alguem entrou na configuraçao do chip
 e bagunçou tudo e uma esperança sera que teu chip éo matrix original

Valeu

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

mais o ideal pra num piorar mais e mandar pra um tecnico mesmo,nem que tenha que pagar um pouquinho a mais,do que fud.... o ps2 todo

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões