Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

PS2 Slim SCPH 90001 Liga E Desliga Em Segundos
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem PS2 Slim SCPH 90001 Liga E Desliga Em Segundos 

Tenho um problema com meu ps2 Slim SCPH 90001 que qdo ligo ele na tomada em modo standby. eu aperto o botão para ligar a luz verde acende. e fica 1~2segundos e dps a luz apaga fica preto ao inves de vermelho ou verde. o aparelho não faz barulho nenhum. neem carrega nada.. (nesse meio tempo de 1~2seg é dificil acontecer algo   ) alguem tem alguma idéia do que poderia ser? eu tenho uma impressão que venha ser a fonte interna.
Obrigado

Editado pela última vez por arker em 29 Dez 2010 18:44; num total de 1 vez 

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 Slim SCPH 90001 Liga E Desliga Em Segundos 

Cara você ja tentou usando outra fonte de alimentação?
Porque pode ser a fonte mesmo...
Tenta daí responde!

\\\\\\\\\\\\Do It What you Want to Do!!!\\\\\\\\\\\\

\\\\\\\\\\\\Pense no Hoje como se Fosse Amanhã...\\\\\\\\\\\\
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

Então.. a fonte do meu ps2 é interna kra.. eu ñ tenho otro ps2 q eu possa testar.. já pensei nisso.. mas num teria cmo pegar otro ps2.
 =s Vlw peja ajuda

Responder com citação  

arker Escreveu: [Ver Mensagem]
Então.. a fonte do meu ps2 é interna kra.. eu ñ tenho otro ps2 q eu possa testar.. já pensei nisso.. mas num teria cmo pegar otro ps2.
 =s Vlw peja ajuda

verdad, eu tenho um ps2 desse modelo a fonte é interna...
então cara eu acredito que seja a fonte mesmo, se vc não manja abrir ele pra ver, recomendo que leve num técnico de confiança...

Responder com citação  

Então eu já abri ele siim.. uma vez para arrumar o parafuso continuo do leitor (a pista do motor) e eu já tirei a fonte fora... procurei algo queimado.. só num tenho certeza se eu senti xeiro de queimado.. eu axo q sim.. oq seria BOM e RUIM pq já sei onde é o problema.. e ruim pq se não for um componente q tenhaa cmo trocar.. tô feerrado ^^

Responder com citação  

arker Escreveu: [Ver Mensagem]
Então eu já abri ele siim.. uma vez para arrumar o parafuso continuo do leitor (a pista do motor) e eu já tirei a fonte fora... procurei algo queimado.. só num tenho certeza se eu senti xeiro de queimado.. eu axo q sim.. oq seria BOM e RUIM pq já sei onde é o problema.. e ruim pq se não for um componente q tenhaa cmo trocar.. tô feerrado ^^

pode ser o cooler também, uma vez um colega meu estava com esse problema mas o dele ficava ligado uns 15 minutos e desligava sozinho o problema era no cooler que não girava, o ps2 tem uma proteção, quando ele esquenta o cooler é ativado mas se o mesmo estiver com problemas o ps2 desliga automaticamente  para não superaquecer...    (pelo menos nos modelos 9000x é assim)

Responder com citação  

2 coisas:
pouca energia;
Mau contato dele ao algum dispositivo , alguma coisa solta.
verifique. Razz

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Fonte interna é um horror. Não acredito que seja uma solda do chip, pois se nao ele continuaria piscando as luzes.

Queimada a fonte nao esta, pois esta entrando em modo Stand By. Para pensar na hipotese do leitor estar queimado, teria que tentar ler algum game primeira, mas nao da tempo já que ele desliga muito rápido.

Até que a fonte por aew nao esta muito caro veja :  http://www.tecspeedygames.com.br/pr...?id_produto=101

o problema é afirmar que o defeito é nela.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Bom, ontem eu dei uma abrida nele denovo e aproveitei para limpar, daii qdo fui ligá-lo ainda acontece a mesma coisa... mas o engraçado é q qdo aperto o botão do standby e televisão pisca cmo se fosse entrar no boot do ps2 (sony computer.... bláblá) mas ele desliga e a fonte ela chia enquanto o ps2 está em standby eu fikei com o ouvido beem próximo e consigo ouvir um xiadinho da fonte(desculpe algum equivoco, mas parece algum componente que chia normal cmo na televisão ou um dissipador (ou até mesmo um modo de dissipar a estática) daii qdo eu aperto o botão para ligar a fonte para de xiar. Pronto eu já tô com mais um sinal de q a fonte é o problema, sem falar que o ps2 não tem cmo ser problema no canhão pois eu estava jogando normalmente, e daii parei ele fikou desligado em stand, axo que possa ser alguma descarga, ou até algum raio que deu aki perto q possa ter ocasionado, a impressão é que algo na fonte está em curto que qdo eu aperto para ligar ela desliga para ñ queimar. Eu tentei procurar algum componente queimado (nada.. neem xeiro de queimado =s) tô axando que possa ser alguma proteção da fonte que está em curto.
Obrigado Wink

Responder com citação  

É muito provável ser a fonte, ou algum componente que esteja em curto (Eletrônicos geralmente não ligam quando alguma peça está em curto).

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões