Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

PS2 Slim Que Salvava As Configurações E Pegava Jogos De Ps1
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem PS2 Slim Que Salvava As Configurações E Pegava Jogos De Ps1 

Ola gente tenho um slim a 1 ano e meio mais ou menos e jogava muito e tinha duas tv uma colorida o jgo eoutra preto e branco e eusempre configurava o chip e funcionava direitinho tirando os jogos de ps2 que eu jogava, ai adivinha sses dias me de vontade de baixar um resident evil 3 pra jogar e não funfo no começo achei que era algo relacionado a iso que baixei baixei outra não resolveu e decidi testar os jogos que eu jogava antigamente de ps1 que utilizei nnele durante uns 3 meses e adivinha nada nãofunfa nem o memory card de ps1 e as configurações que salvavam direto naquela epoca não estão mais salvando ouvi falar de chips clones que não gravam ou que gravaram uma vez, mais no meu caso eu utilizei muitas vezes por sempre ta jogando em duas tvs diferentes .
Se alguem puder me ajudar e lembrando quenão sei se ajuda mais a função de assistir DVD funciona perfeitamente só asde ps1 e de salvar que pararam.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 Slim Que Salvava As Configurações E Pegava Jogos De  

qual é o seu chip de destrava?
Vc concegue jogar games de ps2 ainda?
se nao consegue jogar nem games de ps2 provavelmente seu chip já era

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

pior que pega ps2 di boa e filmes em dvd mais os de ps1 que eu jogava n rodam nem memory card le ¬¬ o de ps1 claro o do 2 pega tudo normalmente e as configurações do chip salvavam por que eu tinha que mudar o sistema de cores e fiz isso durante uns 3 meses antes de me mudar depois disso nem usei mais as configurações pela tv que peguei mais ai 1 ano depois quando decidi jogar um jogo de play 1 n funciona e o chip que eu jausei arias vezes nos 3 primeiros meses nada de salvar

Responder com citação  

sekloi,O firmware desses chips clones podem dar algum colapso e perder algumas funçoes ou travalas, então vc deve trocar esse chip para ter essas funções novamente quando eles param de funcionar, se voce quer algo que funciona 100% troque o chip por um original ai vai ter o acesso a todos os recursos sem problema ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

tenta roda no seu ps2 algum jogo de ps1 original tenho certeza que vai funcionar ja baixei jogos da net de ps1 pra roda no ps2 dificilmente funcionava quando eu vou botar o cd fica parando e rodando no meu ps2 e faz um barulinho estranho no canhão e quando rodava o cd  meu ps2 fica tremendo todo e o cd estava rodando numa velocidade alta de mais, mais quado botei um jogo original rodou lisinho mano nem parecia que tinha cd ali  Shocked ,bom cara antes de vc roda o seu jogo de ps1 tente ligar o console sem CD dentro segurando Start
vai aparecer uma tela escrita (Disable) ai bote o jogo e aperte    não e pra desligar e depois ligar o console simplesmente aperte reset que devera funcionar o jogo (Pirata ou original) comigo não funciona mais cada console e uma coisa diferente né flw

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Se estiver disposto a gastar mais um pouquinho, coloca o THUNDER PRO e seja feliz

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

é vou ver isso sim dos de ps1 ja fiz de tudo desabilitei o chip apertando start e etc e nem memory card de play leu eu vou ver quanto que ta os chips e tentar dar um jeito

Responder com citação  

ei sekloi ja tentou a parada total do ps2 , tipo , vc ja temtou o modo restart disc , e semelhante problema de clone eu tive no meu ps2 , so resovel o problema atualizando a chip clone , mas nem tente atualizar o chip , pois pode queimar, sabe o q faz:
 Exclamation Não serei responsabilizado se o seu ps2 queimar Exclamation

Parada total do ps2!

1@ bota o cd de ps1 (Original ou pirata)

2@ liga o ps2 com cd

3@ deixa o ps2 fazer o trabalho sozinho!
OBS: se continuar tela Preta em 2 minutos e o cd continuar rodando! continua o proxima opição!

4@Reinicie o ps2 com o cd dentro!
Obs:faz toda fez q bota o jogo de ps1, mas reinicie(não desliga) no max 2 ou 3 vezes ou mas , mas se aparecer o logo tipo da sony e o jogo naum for iniciado , vai ver q e o CD ou Pode ter sido muito mau gravado!
5@ essa vai falhar , mas e a ultima opção , configurar o Chip!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões