Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

PS2 Slim + Matrix + Code Breaker = USB Lenta
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem PS2 Slim + Matrix + Code Breaker = USB Lenta 

alphaserver Escreveu: [Ver Mensagem]
Olá pessoal, comprei recentemente um ps2 Slim 79001 com matrix 1.93 ja instalado, rodo ate que todos os jogos, funciona legal, ja vi se era orignal ou falsificado o matrix, e descobri que é original, que bom, porem a minha intenção é colocar um HD no ps2 então comecei a ler varios topicos e por em pratica, até que achei este forum que me ajudou bastante.

Vamos lá ao que interessa para mim e tambem para outras pessoas com as mesmas duvida:

quando coloco o jogo Burnout 3 takedown, ele roda direitinho, porem nao me deixa salvar no memory card o profile. (outros jogos funcionam normalmente)

segundo baixei o Code Breaker 9.2 fiz o iso dele num CD rodou, porem quando instalei meu pen drive kingston de 1gb ele fica lerdo demais, demora pra iniciar, a tela vai aparecendo aos poucos.
pensei entao que fosse o pen drive, formatei em FAT.
entao decidi tirar e colocar um teclado e percebi o mesmo problema, lento demais para abrir.

quando tiro os dispositivos usb ele vai rapidinho.

a duvida é a seguinte:
será que a usb está com problema?? (Usei o USB Advancede e leu a USB na boa, formatei ate um mp4 que tenho aqui, so que no CODEBREAKER 9.2 fica lenta mesmo assim)
será que o matrix influencia?? (Desliguei o Macrovision Fix e funcionou o UBSAdvanced)

será que tem que usar algum outro programa para gerenciar antes os dispositivos usb para que fiquem mais rapido?

Digo isso pois se colocar um hd vai ficar lento demais o que nao irá adiantar nada para rodar os games

Descobri tambem que o Pen Drive (na verdade é um mp4 nessa parte usada) lê usando o USBAdvanced, ate formatei ele, posso tirar e colocar de volta que fica na velocidade normal, mas o Pen Drive Kingston continua lento.

agradeço a todos pela ajuda e tambem ao ADM. pelo otimo forum, inclusive os links que encontramos com facilidade.

Editado pela última vez por alphaserver em 11 Mai 2008 15:09; num total de 2 vezes 

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 Slim + Matrix + Code Breaker = USB Lenta 

Testei de novo o USBAdvance mandei formatar o mp4 e ele acabou apagando a pasta de boot que tinha no MC

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões