Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Ps2 Slim Arranhando E Nao Lendo DVDs
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Ps2 Slim Arranhando E Nao Lendo DVDs 

quando deixo meu ps2 slim reto ele fica arranhando e da pra ouvir um barulinho arrr arrr arrr e ele termina q nao le o DVD como faço pra Arrumar Isso ?

a e quando eu deixo ele na vertical ele nao arranha nada e le de bobs

Me Ajudem Plz

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Ps2 Slim Arranhando E Nao Lendo DVDs 

Veja se o cabo flat do leitor nao esta muito alto, isso pode ocasionar o arranhao, mais especificamente nas bordas do disco.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Antes meu ps2 não tava rodando, eu puis um peso em cima e começou a rodar

Responder com citação  

É mais certo o que Jann-Lee, disse pq eu troco muitos flats de ps2 slim aqui devido a alguem colocar o dedo ali e entortar o flat ai depois quando a unidade recolhe ele entorta enconstando no disco e provocando os arranhões... Bom o conserto desse problema é rapido e custa aqui na minha loja 35 reais vlor que é pago pelo serviço toro com o flat original...

MUITAS VEZES O FLAT SÓ DESCOLA E TOCA NO DISCO SE FOR ISSO VC PODE PRENDE-LO NOVAMENTE COM UMA FITA ADESIVA, MAS O CORRETO É A TROCA MESMO OK.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

GuikBretas Escreveu: [Ver Mensagem]
Antes meu ps2 não tava rodando, eu puis um peso em cima e começou a rodar

OFF : Já tive esse problema uma vez, como a tampa de alguma forma estava empenada, então o pino da tampa que pressiona o botao na placa mae não estava encostanto o suficiente para apertar, entao eu fechava a tampa e pressionava levemente a parte do meio para trás, aew ele funcionava.

Se vc abrir a tampa dele normal, pra colocar um DVD voce vai ver que tem um pino na tampa que pressiona um botaozinho dentro do console.

Isso aconteceu devido a minha inexperiencia em fechar a tampa, somente pressionando a parte frontal onde está a trava, sendo assim a tampa sempre dobra muuiiito pouco, o que com o tempo faz a diferença, milimetrica mas faz. Não sei se isso é comum, até porque meu tio tem o dele hé muito tempo e numca teve problemas.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Boa noite galera,
 Sempre estou acessando o forum e nunca registrei, hj me registrei (cara de pau) kkkkkkk

Então galera, meu ps2 está acontecendo a mesma coisa, ontem ele tava 100%, ai coloquei 1 game que gravei e tava dando erro direto, ai fiquei colocando e tirando o dvd ate pegar, ai do nada ele parou de funcionar dvd pirata e so funciona dvds originais. Ai dei uma de curioso e abrir um game e fiz uma limpeza, fechei novamente e continua só lendo dvd original e para completar o meu unico dvd original arranho todo na borda. acho q mexi em algo que afeto o cabo flat.

Será que foi realmente o cabo flat que fez isso?

Tiger vc tem loja no RJ?

OBS: SHOWW DE BOLA ESSE FORUM... bom d+

Responder com citação  

caralb1 Escreveu: [Ver Mensagem]
Boa noite galera,
 Sempre estou acessando o forum e nunca registrei, hj me registrei (cara de pau) kkkkkkk

Então galera, meu ps2 está acontecendo a mesma coisa, ontem ele tava 100%, ai coloquei 1 game que gravei e tava dando erro direto, ai fiquei colocando e tirando o dvd ate pegar, ai do nada ele parou de funcionar dvd pirata e so funciona dvds originais. Ai dei uma de curioso e abrir um game e fiz uma limpeza, fechei novamente e continua só lendo dvd original e para completar o meu unico dvd original arranho todo na borda. acho q mexi em algo que afeto o cabo flat.

Será que foi realmente o cabo flat que fez isso?

Tiger vc tem loja no RJ?

OBS: SHOWW DE BOLA ESSE FORUM... bom d+

Seja bem-vindo.

Baseado no que você disse, é possível que você tenha danificado a lente ou o cabo flat. O cabo flat é baratinho se esse for o problema, 10 reais no mercado livre com frete grátis. Agora se for o conjunto lente óptica, cabo flat e motor estiverem com defeito vai custar um pouco mais, cerca de 50 reais.

Se o dvd está arranhando é bem provável que o cabo flat tenha subido demais e pode ser que lente esteja suja de tanto tirar e colocar o dvd você pode sem querer ter tocado a lente (Só uma suposição). Eu provavelmente levaria em algum técnico em que você confia e relataria o que você descreveu aqui. Agora se não tiver nenhum técnico que conheça, quando for apresentar o problema, só diga que o ps2 está arranhando os dvds, não mencione nenhuma provável causa do problema, tem técnicos espertos que se aproveitam, dizendo que tem que trocar tudo, ganhando um extra por algo que não necessita ser trocado.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

eu acho q o problema seja no seu desbloqueio ja q seu console ainda continua lendo dvds  originais tranquilamente.

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões