Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

PS2-Slim Ajuda Unidade Otica
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem PS2-Slim Ajuda Unidade Otica 

Olá pessoal estou com um problema terrível com meu ps2 slim modelo scph-77006 + matrix 1.99,  a principio o defeito era simples, o caboflat que liga o bloco otico até a placa mãe rompeu uma trilha, fazendo com que a leitura dos jogos ficasse comprometida, pesquisando aqui na cidade achei o bendito cabo, fiz a troca e tudo ok , o laser voltou a funcionar, porém aconteceu outra coisa o motor grande responsável pelo movimento do DVD não aciona mais!!! estou na duvida se é problema no motor ou no CI que comanda o seu movimento, já testei o cabo flat e está ok , o mais interessante é que no menu principal do video game aquelas luzes que se movimentam ao fundo nao ficam mais se movimentando, se alguem tiver a solução ficarei muito grato!.

Se o problema for no chip tenho uma pequena bacanda de testes com estação de retrabalho smd, porém não sei aonde encontrar os chips, se puderem informar será de grande valia.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2-Slim Ajuda Unidade Otica 

cambao, Seja bem vindo a comunidade...
Olha eu lhe aconselharia a verificar o flat da unidade novamente e depois rever se os outros flsts estão ligados corretamente pq o ps2 so vai girar o motor do disco caso ele tiver informação da unidade k.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Olá tiger obrigado pela colaboração, realmente voce estava correto o problema ainda era o flat da unidade otica, porém o defeito era o seguinte, o cabo que comprei estava com uma parte da trilha exposta no meio do cabo, e como ela fica fixada na carcaça metalica tava fechando curto, fazendo com que o motor grande não funcionasse Wink , troquei por outro e coloquei agora tudo ok Razz , fica a dica para quem tiver problema parecido.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

Tá otimo,agora se meu ps2 der esse tipo de problema naum vo ter tanto trabalho

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões