Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Ps2 Slim 90006
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Ps2 Slim 90006 

boa noite pessoal! comprei um ps2 slim 90006 dia 1º de julho de 2010 (ha 05 dias) mas estou tendo problemas com ele. ele funciona jogos de ps2 em dvd, de psone (em cd) e nao quer funcionar jogos de ps2 "em cd."  porque será? se algum tecnico puder me ajudar eu agradeço.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Ps2 Slim 90006 

Como assim jogos de ps2 em "cd"?
Você pegou algum jogo de ps2 com imagem pequena o suficiente, gravou em cd e testou?
Ou é realmente um jogo de ps2 que originalmente é gravado em cd e você o tem em cd?

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
Como assim jogos de ps2 em "cd"?
Você pegou algum jogo de ps2 com imagem pequena o suficiente, gravou em cd e testou?
Ou é realmente um jogo de ps2 que originalmente é gravado em cd e você o tem em cd?

oi amigo  é que o jogo é crash wrath of cortex que eu baixei pela internet. nao sei o original mas baixado pela internet o tamanho dele é 499MB. Seique ele original é em cd tambem. Vi isso pela capa dele que tenho.  em todos sites que baixei diz que ele deve ser gravado em cd e foi isso que fiz. hoje gravei mais 2 vezes e nada. o formato esta correto (iso). o videogame é novo. outro jogo de ps2 em cd de ps2 pegou normal mas esse nao pega e ja baixei de uns 4 sites e da no mesmo. Pq será? pior que nao me conformo. ja gravei tantos jogos e nunca aconteceu isso.

Responder com citação  

da uma olhada na velocidade q vc ta gravando
se tiver gravando em velocidade alta as vezes da problema e nao pega mesmo
e se pegar pode até dar problema no seu ps2 mais tarde

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

Jcarlos, entendo. O que eu tentaria seria gravar o jogo com o Alcohol e colocar o formato dele em "playstation 2". De resto, gravar usando a  velocidade mais baixa possível.

Obs: Nunca experimentei rodar jogos de ps2 em cd no meu videogame, até mesmo porque não sabia da existência deles.

Image

Responder com citação  

ja aconteseu isso comigo mais felizmente solucionei o poblema, e na gravação mesmo não grave com o alcohol e sim com o (Free DVD ISO Burner) que vc pode baixar no baixaki.com.br  ele e mais simples e util e so gravar em 4x que vc vai conseguir

Responder com citação  

kof Escreveu: [Ver Mensagem]
da uma olhada na velocidade q vc ta gravando
se tiver gravando em velocidade alta as vezes da problema e nao pega mesmo
e se pegar pode até dar problema no seu ps2 mais tarde

JA FIZ ISSO. SO GRAVO MEUS JOGOS COM VELOCIDADE BAIXA. DVD 4X, cd 8X. ESSAS SAO AS VELOCIDADES MINIMAS DISPONIVEIS EM MEU GRAVADOR.

Responder com citação  

Felipe007 Escreveu: [Ver Mensagem]
ja aconteseu isso comigo mais felizmente solucionei o poblema, e na gravação mesmo não grave com o alcohol e sim com o (Free DVD ISO Burner) que vc pode baixar no baixaki.com.br  ele e mais simples e util e so gravar em 4x que vc vai conseguir

MAS NESSE CASO NAO DA PRA GRAVAR EM 4X. É CD. A VELOCIDADE MINIMA DISPONIVEL É 8X. E JA GRAVEI COM ALCOHOL, NERO, POWERISO E NADA. JA VERIFIQUEI A IMAGEM SE ESTA EM ISO  OU NAO. TUDO ISSO JA FIZ. VCS CONHECEM ALGUMA MIDIA "CD" QUE SEJA MAIS COMPATIVEL COM ps2 SLIM??

Responder com citação  

Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
Jcarlos, entendo. O que eu tentaria seria gravar o jogo com o Alcohol e colocar o formato dele em "playstation 2". De resto, gravar usando a  velocidade mais baixa possível.

Obs: Nunca experimentei rodar jogos de ps2 em cd no meu videogame, até mesmo porque não sabia da existência deles.

JA FIZ ISSO E O FORMATO PARA ps2 É "ISO" E JA ESTA NESSE FORMATO. SOBRE JOGOS DE ps2 EM CD EXISTEM VARIOS. VOU TE PASSAR O NOME DE ALGUNS PRA VC:
18 Wheeler: American Pro Trucker
4X4 Evolution
4X4 Evolution 2
7 Blades
Agassi Tennis Generation
Age of Empires II
Air Blade
Air Ranger 2: Rescue Helicopter
Airborne Troops: Countdown to D-Day
Akira Psycho Ball
Alien Versus Predator

SAO MAIS DE 200 JOGOS EM CD QUE TENHO NA MINHA LISTA.

Responder com citação  

Felipe007 Escreveu: [Ver Mensagem]

JA GRAVEI COM NERO TAMBEM FELIPE. COM O POWERISO E COM ALCOHOL. EU SEMPRE USO ALCOHOL PRA GRAVAR DE ps2 EM DVD E PSX EM E FUNCIONA NORMAL.

Responder com citação  

Jcarlos, só um pedido: Evite postagens seguidas.
Se quiser quotar vários posts ao mesmo tempo, seleciona e copia o texto a ser quotado no seu poste, seleciona novamente e clica no botão de quote (Uma balão de fala, primeiro ícone começando na esquerda da linha debaixo).

Daí seleciona o segundo texto, copia, seleciona e quota. E assim sucessivamente.

Image

Responder com citação  

Eu tenho games de ps2 em CD, Klonoa 2 e um outro de tiro que eu nao to lembrando o nome agora.

Quando eu gravava games pro meu PSone, eu gravava em 12X, pois se vc gravar a 4X ele fica travando. costumava usar o clone de CD. Talvez os de ps2 seja a mesma coisa.

LOL  7 blades eh CD !!!  Nem sabia. Tambem, esse game acho que eh de 2001.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

recomendo vc não gravar em CD pelo motivo da velocidade q so e 8x grava o jogo em dvd
gravei um jogo ontem de ps1 em um CD ele pegou mais tava rodando rapidão eu nem tava conseguindo abria atampa de tao rapido nos CD-RW pode gravar em 4x so que aki o console fika tremendo ja com CD original isso não aconteçe fika lisinho (parece que ate esta desligado) estranho usahsuas

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões