Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

PS2 SCPH-90010 Boot USB E Memory Card Impossivel?
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem PS2 SCPH-90010 Boot USB E Memory Card Impossivel? 

Boa tarde a todos, sou novato e é o primeiro tópico. Tenho o mais novo (ainda estou pagandp) ps2 slim no modelo acima com o matrix 1.93 original. Apesar de oferecer boot pelo dev1 e dev2 só consigo tela preta, tentei até o usbextreme que não usa iso mas pica o jogo para burlar acima de 4 gb. A minha surpresa foi ao conversar com o meu amigo e dono da loja, lá tem ps3 e exbox com o hd, eu devia ter comprado o ps2 da linha 7000, mas este não lê dvd e nem musica, só jogo mesmo. Todos os tutoriais eu tentei, mas até para fazer o boot pelo memory card, o maximo que acontece é corrupção dos arquivos. Alguem também passou pela esta situação?
Desde já agradeço a ajuda.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 SCPH-90010 Boot USB E Memory Card Impossivel? 

Bem vindo ao forum amigo xD

voce já tento usar o unlaunchelf pra ve se funciona?acho que é a melhor homebrew para o ps2,se funcionar já abre várias oportunidades pra testar várias outras homebrews.
e se não me engano todos os modelos de ps2 rodam cd de música e dvd também,inclusive os modelos 7000x(que no caro era o meu modelo)que dizem que era as melhores versões de ps2.

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

kof Escreveu: [Ver Mensagem]
Bem vindo ao forum amigo xD