Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

PS2- O.S
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem PS2- O.S 

PS2- O.S

Você tem que estar registrado para ver este link

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Obrigado, mas com ressalvas... 

Tiger

o material contido em seu Site e neste fórum é altamente precioso e principalmente esclarecedor, para uma enormidade de jovens e aficcionados em games ( neste caso de ps2); Com certeza este conteúdo é fruto de um trabalho e esforço  grandioso, e como usuário deste trabalho, agradeço e lhe dou os parabéns fervorosamente; mas eu acho que para valorizar-mos ainda mais esse seu esforço e principalmente coroar esse trabalho, seria interessante que vc disponibilizasse uma descrição detalhada de todos os programas e aplicativos para downloads, pois , creio eu que nem todos (como eu) estão á par do funcionamento dos mesmos. Agradeço desde já a sua generosidade. Abço.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  
Mensagem Re: Obrigado, mas com ressalvas... 

chaccall Escreveu: 
Tiger

o material contido em seu Site e neste fórum é altamente precioso e principalmente esclarecedor, para uma enormidade de jovens e aficcionados em games ( neste caso de ps2); Com certeza este conteúdo é fruto de um trabalho e esforço  grandioso, e como usuário deste trabalho, agradeço e lhe dou os parabéns fervorosamente; mas eu acho que para valorizar-mos ainda mais esse seu esforço e principalmente coroar esse trabalho, seria interessante que vc disponibilizasse uma descrição detalhada de todos os programas e aplicativos para downloads, pois , creio eu que nem todos (como eu) estão á par do funcionamento dos mesmos. Agradeço desde já a sua generosidade. Abço.

Agradeço, olha os dows ainda vão ser editados e q tenho pouco tempo para ficar na net, mas todos vão ter um texto contendo as principais caracteristicas e imagem do aplicativo ok.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Valew Tiger tava precisando .

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem  

Cara ker saber vou ver pra que serve este programa e coloko aki pra vc, seu eu achar né rsrs Surprised

Responder com citação  
Mensagem  

Bom eu pesquisei em outro fórum e vi algumas opiniões a respeito deste programa, dêem uma olhada

-St1ng3r-29 Aug 2004, 07:37 PM
Lançado o PS2OS Alpha 0.2, que tem um gerenciador de arquivos, instalador de jogos no HD integrado com FTP e gerenciador de Saves.

Look like TheRipper accidently released PS2OS Alpha 0.1 with the wrong ps2os.app file so he quickly made up for his mistake by releasing a new version of his great software. Since the warez HDLoader bin doesn't come bundled with PS2OS anymore, we can now mirror the files on the PS2-Scene server.

Image
Image

baixar: Você tem que estar registrado para ver este link
tiochico2729 Aug 2004, 08:47 PM
e ae blz!!

como funciona esse programa? ele dá boot direto pelo hd sem precisar de memory card e cd na bandeja?

se não, vc ou alguem conhece um programa que faça isso, de boot direto, por exemplo, do HD Loader direto do HDD?

valew
Aparecido29 Aug 2004, 09:00 PM
Ae fmz?? eu ja tinha feito um topico sobre esse programa, ta aqui o link Você tem que estar registrado para ver este link , tipo eu to falando pq vc pode acabar recebendo um cartão, e voltando ao assunto do programa, alguem aqui ja testou ele??? pq eu no momento ñ tenho como testar, se alguem testar posta ae se funcionou, flw até mais!!
-St1ng3r-29 Aug 2004, 09:24 PM
foi mal, nem tinha visto....
deletem o topico aew entao
Rincat29 Aug 2004, 09:42 PM
O que ele faz,pra que serve?
filipe_lana30 Aug 2004, 10:33 AM
eu tenho um ps2 500013d com dms3, com o dms explorer no mc.
eu entro no devolution mode 1, com o /, coloquei um cd com os
arquivos q tinha no zip q peguei no ps2-scene, mas o dms explorer
diz install failed. tem que ter alguma coisa extra no cd, tipo o install.cnf
e o system.cnf pra ele reconhecer, tipo uma rotina pra instalar no mc ?
O_Cara01 Sep 2004, 09:42 PM
ainda falta algumas coisas para ser implementadas, o programa é muito legal apesar de ser um teste ainda, pois uma das partes boa funciona como transferir saves para o HD do ps2, mas as outras coisas boas ainda falta ser implementada e corrigir alguns paus de travamento.
Depois do HD Utilities da sony ele vai ser muito eficaz tambem
asapreta02 Sep 2004, 12:36 AM
Infelizmente como ele não boota pelo HD acho que de nada presta.
Enquanto não fizerem o boot do HD assim como o Kit Original da sony faz, esquece esse OS.
tiochico2703 Sep 2004, 10:16 PM
concordo com o asapreta, enquanto não fizerem um tipo de EVOX para o play2, acho que esses programinhas não servem pra muita coisa, esse programa é uma versão levemnente melhorada do ps2menu, na minha opinião.

valew
[O_pSiCoPAtA]03 Sep 2004, 11:55 PM
Deixa eu ver se entendi, eu posso pegar Saves do MC, Games do HDD e passar para o compitador e/ou passar jogos e saves para o ps2? iSSO mESMO?
O_Cara04 Sep 2004, 10:18 AM
eu aconselho não usar este programa eu testei ele e fudeu com alguns saves meu, ao inves de ajudar fez foi piorar copiei para o HD mas ele corrompeu alguns saves meu, ainda falta muito para melhorar
asapreta04 Sep 2004, 10:45 PM
Acho que algumas das minhas preces foram atendidas pelo pessoal do Origa Team:

Propretary Browser
Chip Manager to manage the applications in the flash chip
Program Manager to execute the applications from Memory Card, CD, DVD, HDD, Host Network, Memory Stick
Automatic selection of the supports (CD, DVD, CD-R, DVD-R, DVD-Rw, DVD 9)
DVD Region Free
MacroVision Off
Green fix for the films
Possibility of upgrade through:
• USB
• Network adapter
• Memory Card
• CD
• Memory Stick (under development)
Possibility to install applications in flash for a max 512 KByte
Recovery mode with 64 KByte
HDD Support
SLEEP mode
Chip based on QuickLogic (references sony, advanced use in the military technology)
Only 20 wires for v9 - v10, 19 wires for all the previous versions
Low power (5uA in sleep mode)
Double supply (5v - 3.3v)
Resistances limitator on signal SCEX to safe the integrated LA6508 (thanks to Romeo, Hi-Fi Service)
Resistances limitator on signal R and A
Protection diode to prevent inverse polarity

Responder com citação  
Mensagem  

Eu não acho q este texto tenha ajudado viu, esta muito confuso  Surprised  Pois pelo que sei pra vc fazer um programa dar boot pelo HD vc precisa de um destravamento que faça isso

Responder com citação  
Mensagem  

pra q q serve esse ps O.s ??????  Surprised

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  
Mensagem  

Ele serve para gerenciar arquivos e saves e tbm tem um instalador de jogos pro HD

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões