Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

PS2 não roda mais jogo gravado depois de DVD em 8x
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem PS2 não roda mais jogo gravado depois de DVD em 8x 

Olá, recentemente tentei jogar no meu ps2 um jogo gravado em 8X em um gravador de DVD de computador. O jogo não entrava, ia sempre para aquela tela "alaranjada" pedindo um jogo de PS ou ps2, e as vezes ia até pra tela do Memory Card. Desisti de tentar jogar este jogo.
Desde então, não consigo mais rodar meus outros jogos copiados, que rodavam perfeitamente antes de tentar rodar o gravado em 8X. Nem DVDs prensados (midia dourada) rodam mais. Achei que era problema no leitor, mas joguei Tomb Raider do PS1 sem problemas, rodou perfeito, então acredito que o leitor está bom. Agora suspeito do chip. Alguém sabe dizer a causa mais provável do problema.

Outra coisa: sei que provavelmente vou ter que levar em um técnico. Alguém conhece algum de confiança no Rio de Janeiro, de preferência Zona Sul (Catete e redondezas) ou Barra da Tijuca?

Obrigado!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 não roda mais jogo gravado depois de DVD em 8x 

dermevalsenra Escreveu: 
Olá, recentemente tentei jogar no meu ps2 um jogo gravado em 8X em um gravador de DVD de computador. O jogo não entrava, ia sempre para aquela tela "alaranjada" pedindo um jogo de PS ou ps2, e as vezes ia até pra tela do Memory Card. Desisti de tentar jogar este jogo.
Desde então, não consigo mais rodar meus outros jogos copiados, que rodavam perfeitamente antes de tentar rodar o gravado em 8X. Nem DVDs prensados (midia dourada) rodam mais. Achei que era problema no leitor, mas joguei Tomb Raider do PS1 sem problemas, rodou perfeito, então acredito que o leitor está bom. Agora suspeito do chip. Alguém sabe dizer a causa mais provável do problema.

Outra coisa: sei que provavelmente vou ter que levar em um técnico. Alguém conhece algum de confiança no Rio de Janeiro, de preferência Zona Sul (Catete e redondezas) ou Barra da Tijuca?

Obrigado!

Olha pode ser q o problema esteja na configuração do chip mas pode ser a unidade tb pq o jogo de PS1 é em CD e do ps2 é DVD as leituras são divididas internamente ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões