Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Ps2 Não Lê Filmes
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Ps2 Não Lê Filmes 

E aew,

Comprei um ps2 slim com destravamento Matrix Infinity V1.93, eu jah testei jogos de Ps1,ps2 e Cd de Audio todos funcionam perfeitamente bem, mas ao colocar DVD de filme ele não lê, eu ligo e depois vai pra tela no Memory Card e do lado dele aparece um CD/DVD dourado e em cima ta escito VIDEO DVD ou DVD VIDEO não me recordo muito bem, eu seleciono ele, e depois fica uma tela preta por pouco tempo e volta na tela do Memory Card com o CD/DVD dourado ficando assim um ping pong ! Mad

A única vez que ele leu um DVD de filme foi logo após eu ter escutado um CD de muisca por aproximamente 40 min, desliguei o console tirei o CD e coloquei o filme e pegou :O.  Deixei um pouco o filme passando desliguei e liguei ele e nada de ler o DVD.
O DVD de filme era uma copia do original. Tanto original como copia ele não lê.  Sad

VLW !!!!!!! Razz

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Ps2 Não Lê Filmes 

amigo do meu eh um 1.91 e pega numa boa, existem alguns truques pra fazer ele pegar. pode ser q funcione e pode ser q não, eu não me liguei quanto a esse tipo de problema pois nunca tive. esperimente dar RESET duas vezes seguidas com o DVD dentro do console. se não resolver, eu tentarei buscar uma alternativa para isso, caso ela exista.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Jann-Lee Escreveu: [Ver Mensagem]
amigo do meu eh um 1.91 e pega numa boa, existem alguns truques pra fazer ele pegar. pode ser q funcione e pode ser q não, eu não me liguei quanto a esse tipo de problema pois nunca tive. esperimente dar RESET duas vezes seguidas com o DVD dentro do console. se não resolver, eu tentarei buscar uma alternativa para isso, caso ela exista.

Nem assim pegou ;(

Vou ver com a loja que me vendeu o que pode ser !!!!!!
Não sei como aquele dia ele leu... HEAUSEUAHSUE

EDIT:

Então, consegui fazer ele ler DVD, somente o original funciona, mas pra isso eu tenho que desabilita o chip Matrix   , ai funciona normal. Tudo indica que pode ser problema no chip, ou ma instalação ???

Razz

Responder com citação  

Brincadeira viu, eu levei o ps2 la e o cara falou que pra ele ler filme soh desabiltando o chip e ainda falou que eu tava fazendo o comando errado ( esses caras são bichos burros ) ainda por cima ele falou que o chip soh desbloqueia jogo. É mole um negocio desse ?

Vou voltar la e falar que levei em um tecnico que me cobro 50 reais para calibrar o leitor e arrumar a instalação porca que fizeram do chip e agora tah normal, lendo DVD de boa. ( mentira nem fiz isso, so vo da um toque pro serviço lixo que fizeram ! )

Flws !!

Responder com citação  

kkkkkkkkkkkkkkkk bem nessa,vai lá e da um toque neles kkkk

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões