Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

PS2 Não Lê E Treme
PS2 Não lê e treme

Ps2 vibra e não le 50% 50% ( 2 )
ps2 não le cds e dvds 50% 50% ( 2 )

Total de votos : 4
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem PS2 Não Lê E Treme 

Eu estava jogando megaman x collection quando de repente a musica do game parou,percebi que o game travou então reniciei o console mas quando eu reniciei ele ficou tremendo e foi pra tela da rotina de pesquisa e configuração de sistema e agora só fica assim não funciona nenhum tipo de midia cd de jogos,musica,dvd de filme e jogos NADA acontece sempre o tremendo e volta pra tela que eu falei.

Nunca vi o console dessa maneira o que pode ser isso????

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 Não Lê E Treme 

alexion Escreveu: [Ver Mensagem]
Eu estava jogando megaman x collection quando de repente a musica do game parou,percebi que o game travou então reniciei o console mas quando eu reniciei ele ficou tremendo e foi pra tela da rotina de pesquisa e configuração de sistema e agora só fica assim não funciona nenhum tipo de midia cd de jogos,musica,dvd de filme e jogos NADA acontece sempre o tremendo e volta pra tela que eu falei.

Que posição você deixa ele?
Ja viu se é o Som da lente(tipo : tic,tic...) ou da rotação dele que possa estar rapida?
Quando coloca o jogo aparece na rotina de pesquisa (no lugar onde aparece Memory cards)?
Ja viu se algo esta solto?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Dê uma olhada na trilha do canhão e veja como o canhão está posicionado. Se possível, puxe-o mais para o meio mas não tão perto do motor que gira o cd.

Experimente ligar e desligar o console sem colocar nenhum jogo e veja se ele ainda treme. Se continuar tremendo, pode ser que algum dos cabos flat tenham partido ou estejam desconectados.

Image

Responder com citação  

Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
Dê uma olhada na trilha do canhão e veja como o canhão está posicionado. Se possível, puxe-o mais para o meio mas não tão perto do motor que gira o cd.

Experimente ligar e desligar o console sem colocar nenhum jogo e veja se ele ainda treme. Se continuar tremendo, pode ser que algum dos cabos flat tenham partido ou estejam desconectados.

Quando ele está sem o cd ele não treme,só quando eu tento colocar algum dvd de jogo ou filme,com cd ele não le e fica silencioso.
ele treme tanto que quase caiu da estante.

Responder com citação  

LuiZeroX64 Escreveu: [Ver Mensagem]

Que posição você deixa ele?
Ja viu se é o Som da lente(tipo : tic,tic...) ou da rotação dele que possa estar rapida?
Quando coloca o jogo aparece na rotina de pesquisa (no lugar onde aparece Memory cards)?
Ja viu se algo esta solto?

ele fica deitado

OUTRA COISA QUE EU NOTEI:

O CD GIRA RAPIDO D+,QUANDO EU LIGO QUE COMEÇA A TREMER E VAI PRA TELA DA ROTINA EU ABRO A TAMPA E O CD FICA GIRANDO RÁPIDO D+

Responder com citação  

Pode ser, como eu disse, algum cabo flat quebrado ou o próprio motor está com algum defeito. E como não sei como resolver esses problemas, a única recomendação é que leve a um técnico para ver o que é e fazer um orçamento. Provavelmente não será algo muito caro.

Image

Responder com citação  

Não tem muito a ver o que eu vou falar, mas se for matrix, entra nas configurações do CHIP, segura   + bola  e veja se o modo de boot lá no final não está em FAST, mas sim em AUTO.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Jann-Lee Escreveu: [Ver Mensagem]
Não tem muito a ver o que eu vou falar, mas se for matrix, entra nas configurações do CHIP, segura   + bola  e veja se o modo de boot lá no final não está em FAST, mas sim em AUTO.

Levei ele pro conserto e o cara resolveu
só que agora ele tá fazendo um barulho esquisito tipo ´´BEEP,BEEP``os jogos funcionam normal mas eu não sei se posso jogar tranquilo com esse barulho.

Detalhe:esse barulho só acontece com jogos muito pesados,reparei que uma fita dourada ficou a mostra,até parece que é aquela peça que tem a lente em cima que fica pra lá e pra cá que provoca esse barulho.

Responder com citação  

Isso é o cabo flat pegando nos cd's/dvd's e não é normal, leva denovo na assistência técnica e pede para o responsável olhar isso (Imagino que eles tenham garantia de serviço).

Image

Responder com citação  

Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
Isso é o cabo flat pegando nos cd's/dvd's e não é normal, leva denovo na assistência técnica e pede para o responsável olhar isso (Imagino que eles tenham garantia de serviço).

Eu fiz o seguinte,empurrei o cabeçote da lente até o fim [não com tanta força] e o barulho parou,agora ele só faz um barulhinhos esquisitos em algumas partes do game,mas eu acho que isso não seja o cabo flat por que vi o caso de um amigo que o flat subiu e não leu mais cd nenhum,aqui ele lê PS1,ps2,mp3 e DVD normal mas se o jogo for muito pesado ele faz uns barulhinhos na hora do load do game mas mesmo assim o jogo funciona normal.

to começando a achar que isso é sujeira.

Responder com citação  

Melhor coisa a se fazer é levar no Tec. que fez a manutenção no seu ps2, pois talvez com o uso pode danifica-lo e agravando mais ainda a situação.

Image
Tutoriais
Você tem que estar registrado para ver este link
*Esses tutoriais ajudarem muitos, quem sabe não ajude você também.
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Skype
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões