Portal

 

 

 

 

 

 

 Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

 

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1
 
PS2 Nao Le Jogos De PS1
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem PS2 Nao Le Jogos De PS1
31 Dezembro 2009
 
 
Olá gravei um jogo de play 1 no cd e coloquei p jogar mas qd ligo o console ele nao le o jogo e fica dando uns estalos se alguem souber oq devo fazer da uma ajuda ae vlw?
desde ja obrigado
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 Nao Le Jogos De PS1 
 
seu destravamento aceita jogos de ps1??
  




____________
Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 Nao Le Jogos De PS1 
 
Já chegou a testar outro jogo de psone no seu ps2?
Já testou o jogo em outro ps2?
Se possível, teste o jogo com algum emulador para ver se funciona nele. Se funcionar, é sinal de que o jogo foi gravado corretamente.
  




____________

Image


Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 Nao Le Jogos De PS1 
 
Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
Já chegou a testar outro jogo de psone no seu ps2?
Já testou o jogo em outro ps2?
Se possível, teste o jogo com algum emulador para ver se funciona nele. Se funcionar, é sinal de que o jogo foi gravado corretamente.


Sim ja testei com emulador e rodou normalmente alguns jogos de play 1 qd coloco ñ da problema mas oq gravei essa semana qd coloco fik fazendo um barulho assim: tec tec tec e ñ inicia o jogo
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 Nao Le Jogos De PS1 
 
grave em outra midia de melhor qualidade e em uma velocidade mais baixa ok
  




____________
Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 Nao Le Jogos De PS1 
 
Meu ps2 faz nao só com jogos pe ps1
Isso é culpa da sua mídia
Troque ela q vai funcionar,tenhu certeza
  




____________
Image

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 Nao Le Jogos De PS1 
 
Die Hard Escreveu: [Ver Mensagem]
grave em outra midia de melhor qualidade e em uma velocidade mais baixa ok


Acho q vc deve esta certo pois qd gravo de ps2 gravo em 4x ja o de ps1 gravei em 16x pq ñ encontrei uma midia q pudesse gravar a menos q isso vc pode da um dica de midia boa p gravar?
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 Nao Le Jogos De PS1 
 
samsung,lg,phillips. dr hawk entre outras  

ah sony tbm é boa....mais eu vou so de lg
  




____________
Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 Nao Le Jogos De PS1 
 
Um game de PSone, deve ser gravado a no minimo 10X, se gravar menos q isso, nao ira funcionar, acredite, experiencia propria (gravei a 4x, testado em console e emulador).

pois eh, pra gravar  games de Psone, eu tb recomendo muitissímo a LG. Tem tb a SmartBuy que eu gosto muito, ja tive problemas com todas a midias, menos com ela.
  




____________
Você tem que estar registrado para ver este link
GamespaceBrasil Channel

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 Nao Le Jogos De PS1 
 
Pra mim midia boa é so lg
  




____________
Image

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 Nao Le Jogos De PS1 
 
Qual o tipo de cd que vc usa? cd-r, cd+r,cd-rw, cd+rw? Sabendo o tipo, vc pode saber o defeito. DICA: escolha mídias com a parte de cima (não gravável) totalmente pintada (ou a maior parte possível) e grave na menor velocidade possível, 1x, 2x, no máximo 4x, ok?
  




____________
DIZEM QUE NÃO REZO PARA OS MEUS INIMIGOS...
É MENTIRA! REZO SIM!
REZO PARA QUE ELES QUEIMEM NO FOGO DO INFERNO!
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 Nao Le Jogos De PS1 
 
RAZHYEL Escreveu: [Ver Mensagem]
Qual o tipo de cd que vc usa? cd-r, cd+r,cd-rw, cd+rw? Sabendo o tipo, vc pode saber o defeito. DICA: escolha mídias com a parte de cima (não gravável) totalmente pintada (ou a maior parte possível) e grave na menor velocidade possível, 1x, 2x, no máximo 4x, ok?



vlw pela dica depois vou testar aki
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 Nao Le Jogos De PS1 
 
kara a ultima vez q eu gravei a 4X nao funcionou, tem q ser a partir de 12X
  




____________
Você tem que estar registrado para ver este link
GamespaceBrasil Channel

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 Nao Le Jogos De PS1 
 
Jann Lee, o meu aqui vai tranquilo a x4, nunca deu problema em jogo algum, depende muito do console eu acho. Pelo menos quanto mais lento, menos forçado o canhão será.
  




____________

Image


Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 Nao Le Jogos De PS1 
 
Eu só gravo 4x tambem pra nao ter problema
Quando menor se grava a midia,melhor
  




____________
Image

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1
 

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum


 
Lista de Permissões
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum
Postar eventos no calendário: Permitido



  

 

TigerGames