Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Ps2 Modelo 39001 Defeito
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Ps2 Modelo 39001 Defeito 

OLÁ TIGER MEU PLAY ESTAVA NORMAL COM A GAVETA ABRINDO E TUDO. AI MINHA UNIDADE QUE COMPREI NOVA NÃO FUNCIONAVA NO MEU ps2,  MAIS NO DO MEU AMIGO FUNCIONA NORMALMENTE. É UMA UNIDADE 400C. NO MEU PLAY PERCEBI QUE O LASER FICAVA MENOS BRILHANDO SEM RODAR NENHUMA TIPO DE MÍDIA E NO NELE FICA COM BRILHO MAIS FORTE RODANDO TUDO. QUANDO RESOLVI TESTAR COLOCAR O CANHÃO NOVAMENTE AI O MEU PLAY JÁ APRESENTAVA A TELA TODA PRETA SEM DAR NUNHA SINAL DE VIDA. SÓ LIGA A LUZ DO RESET E O VENTILADOR CASO APERTE O BOTÃO DE RESET ELE LIGA MAIS A GAVETA NÃO SAI E NEM A LUZ DO EJECT ACENDO OU PISCA. vC SABE MAIS OU MENOS O QUE PODERIA SER. TENHO MEDO QUE A PLACA MÃE TENHA QUEIMADO!!!!!!!!!!!!! mE ACHUDE POR FAVOR!!!!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Ps2 Modelo 39001 Defeito 

afss80, Seja bem vindo a comunidade...
Olha afss80, o problema ai parece ser o drive que controla a unidade e os motores BA5815FM,  geralmente nesses casos queita tb um fisistor ao seu lado PS11 verificar tb o flat que liga a unidade até a placa que em muitos casos o desgaste do flat provoca um curto gerando esse defeito ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Valeu mesmo tiger a cada dia que passa o seu forum é o melhor do brasil. Que bom que não é a placa mão que queimo. Caso a placa mão queime o console liga ou não? Só para ficar mais tranquilo?!!!!!!   Um abraço!!!!!!!!!!!!!

Responder com citação  

Amigo kalker produto eletronico q sua placa mae, ou placa principal queime, para tudo de funcionar ok, e como vc falou q esta dando sinal de vida acho q o problema esta em outro lugar ok...

Responder com citação  

Die Hard Escreveu: [Ver Mensagem]
Amigo kalker produto eletronico q sua placa mae, ou placa principal queime, para tudo de funcionar ok, e como vc falou q esta dando sinal de vida acho q o problema esta em outro lugar ok...

Cara muito obrigado memso pela resposta agora to mais tranquilo. Valeu mano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Razz

Responder com citação  

tigersid Escreveu: [Ver Mensagem]
afss80, Seja bem vindo a comunidade...
Olha afss80, o problema ai parece ser o drive que controla a unidade e os motores BA5815FM,  geralmente nesses casos queita tb um fisistor ao seu lado PS11 verificar tb o flat que liga a unidade até a placa que em muitos casos o desgaste do flat provoca um curto gerando esse defeito ok.

Tiger por quanto mais ou menos vc cha que sairia o vlaor do reparo, pois levei pra fazer um orçamento e me cobraram R$250,00 reasi vc acha que é um valor legal? E vale apena o reparo?

Responder com citação  

Amigo pra saber se o valor esta legal ou caro, vc precisa pedir uma descição do que vai ser feito em seu console ok, é seu direito

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões