Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

PS2 Jogos Automaticamente Em Espanhol!?? Pq Uns Sim Outro ñ?
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem PS2 Jogos Automaticamente Em Espanhol!?? Pq Uns Sim Outro ñ? 

e ai galera tô com uma duvida se alguem poder me ajuda...meu ps2 dizem que é americano e japones, do meu amigo é na liguagem ingles e portugues..tem alguma influencia no jogo em questão de linguagem??
e será que tem como configurar o jogo em espanhol como no ps2 do meu amigo??(sei lá algum tipo de patch aplicativo coisa do genero...)

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: PS2 Jogos Automaticamente Em Espanhol!?? Pq Uns Sim Outr 

Movido para a area correta: Duvidas de PS2

bom cara, a maioria dos jogos tem a opçao em Espanhol tambem, nao precisa nenhum patch a nao ser que seja traduzido para o portugues.

em relaçao ao modelo de linguagem do ps2, nunca ouvi falar de influencia nos jogos.

abraço!

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Responder com citação  

desculpas e valew por botar no lugar certo...

pois é por exemplo: o meu Guitar hero funfa em ingles no meu, e já fucei de tudo e não achei nenhum lugar que possa modificar a linguagem para qualquer outra lingua, já quando eu coloco o mesmo jogo no ps2 do meu amigo funfa em espanhol sem ele mexer uma palha...e não tem opção pra colocar em inglês
flw!!

se alguem tiver a solução por favor ajuda ai...

Responder com citação  

Thiagobitweb Escreveu: [Ver Mensagem]
desculpas e valew por botar no lugar certo...

pois é por exemplo: o meu Guitar hero funfa em ingles no meu, e já fucei de tudo e não achei nenhum lugar que possa modificar a linguagem para qualquer outra lingua, já quando eu coloco o mesmo jogo no ps2 do meu amigo funfa em espanhol sem ele mexer uma palha...e não tem opção pra colocar em inglês
flw!!

se alguem tiver a solução por favor ajuda ai...

O jogo dele deve ser em espanhol.Não há dúvidas.Não tem como mexer na linguagem do jogo.A não ser que o dele seja como o GH da tigersid(traduzido).

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

pois é como citei acima, o jogo é meu nem joga Guitar hero, ele é toatalmente em inglês, e não tem nenhuma opção de modificação de linguagem, no meu ps2 fika ingles, quando coloco no ps2 do meu amigo fika em espanhol....fico pensando... será que pelo fato do video game seja europeu, americano, japones etc. não enfluencia nos jogos??

Responder com citação  
Mensagem  

nao influencia em nada nao o console ok, se ele pega em um idioma no console do seu amigo, no seu tbm era pra funfa ok...

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Responder com citação  

outra que dscobrir ontem..o need for speed prostreet tambem funfa em espanhol no play do meu amigo, e no meu inglês.....aff...como os amigos disseram que não tem nada haver a influencia do game no jogo, não sei o que é então...
Die Hard Escreveu: [Ver Mensagem]
nao influencia em nada nao o console ok, se ele pega em um idioma no console do seu amigo, no seu tbm era pra funfa ok...

Responder com citação  
Mensagem  

é impossivel isso ok, tente entrar na opção do jogo e muda o language

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Responder com citação  

Die Hard Escreveu: [Ver Mensagem]
é impossivel isso ok, tente entrar na opção do jogo e muda o language

só se vc falar pros meus olhos pq eu tô vendo....tem como eu mostrar fotos aki??

Responder com citação  

Cara,começo a desconfiar que é possível sim.
E sim,tem como por fotos.Basta você clica num icone da parte de postagem ao lado de um icone com forma de carta.Daí tu diz onde a imagem está no teu PC e ele faz o upload automático.É bem fácil.

Image

Responder com citação  
Mensagem  

kero ver as fotos tbm

Responder com citação  

tem algum aplicativo, que faz mudar linguagem, no caso do meu ps2 só tem a limguagem Inglês e Chinês, tem como add mas linguas

Responder com citação  

Amigos acho que não tem como adicionar mais línguas no system do ps2,O meu também é em inglês e chinês.Mas em português não seria nada mal.

Image

Responder com citação  

Calma ninguém esta maluco...
Os consoles americanos e europeus saem de fabrica com vários idiomas incluindo o português, ja o asiático com duas q é o chinês e o americano.
Quanto ao jogo trocar de linguagem isso é possível e alguns jogos que usam esse recurso "não são todos" e funciona assim.
 EX: se o console for europeu e vc configurar no menu dele a linguagem português como padrão então assim q vc inserir um jogo do estilo "MULT alguma coisa" ele significa que é multi linguagem e o console vai selecionar a linguagem padrão configurada no console como a padrão para o jogo e se ela existir o jogo ja vai aplica-la.
Alguns jogos fazem isso e outros não pq é um recurso que nem todos os produtores de jogos usam, mas é interessante...

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

tigersid Escreveu: [Ver Mensagem]
Calma ninguém esta maluco...
Os consoles americanos e europeus saem de fabrica com vários idiomas incluindo o português, ja o asiático com duas q é o chinês e o americano.
Quanto ao jogo trocar de linguagem isso é possível e alguns jogos que usam esse recurso "não são todos" e funciona assim.
 EX: se o console for europeu e vc configurar no menu dele a linguagem português como padrão então assim q vc inserir um jogo do estilo "MULT alguma coisa" ele significa que é multi linguagem e o console vai selecionar a linguagem padrão configurada no console como a padrão para o jogo e se ela existir o jogo ja vai aplica-la.
Alguns jogos fazem isso e outros não pq é um recurso que nem todos os produtores de jogos usam, mas é interessante...

EeEeEee!!! até q fim alguem pra dizer que eu não tô maluco, pois é não é todos os jogos e sim alguns tem como vc curtir o jogo em espanhol sem ter essa linguagem nas opções dos jogos (testados e aprovados: ObscureII, Guitar Hero, NFSprostree...e outros).

VLW!!!!

Responder com citação  

Interessante isso Tiger.Gostei dessa informação.
Mas gostaria de saber o seguinte:Como eu identifico um jogo Multilinguagem?Vem algo escrito no DVD ou capa?

Image

Responder com citação  
Mensagem  

hehe boa, mais uma pra mim aprender

Responder com citação  

Gaara16, Bom no jogo ORIGINAL vem no folheto mostrando as linguagens que o jogo possue, BAIXADOS tem no nome algo como MULT3, 4, 5, 7 etc. Geralmente são jogos europeus devido a variedade de línguas  do continente, como o português de Portugal.

HAHa Não sei se vc´s ja viram mas eu quase morri de rir com o jogo "HP Cálice de fogo" em Português de Portugal kkkk Imperdível, um sarro só...

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Aguem sabe ou se existe, algum programa ou dica que força o ps2 (com apenas linguagem ingles e chinês)
a abrir em outras linguagens existentes no jogo que não tem como modificar pela as opções do jogo.

VLW!!

Responder com citação  

tigersid Escreveu: [Ver Mensagem]
Gaara16, Bom no jogo ORIGINAL vem no folheto mostrando as linguagens que o jogo possue, BAIXADOS tem no nome algo como MULT3, 4, 5, 7 etc. Geralmente são jogos europeus devido a variedade de línguas  do continente, como o português de Portugal.

HAHa Não sei se vc´s ja viram mas eu quase morri de rir com o jogo "HP Cálice de fogo" em Português de Portugal kkkk Imperdível, um sarro só...

nunca joguei esse jogo...mas se ta em tuga e da pa rir...e pk o texto ta muito mau

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões